Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

+14
Silent_Killerナアヤ
Omar Pizzarou
Justinboll
Vitor Uzumaki
Heisenberg
Nick Hyuuga
Rin_ne
Again
Morizono — 葉
Mr. Causality
Comando Omega
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Viu, rapidinho sentou no colinho deles, huahuahua.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Faz eu rir não mano hj eu tô sombrio

more_horiz
Hahaha.
Lanchin de adm.
Rapidin sentou no colinho deles e se comportou.
Toma :lol: (8

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

No caso nappa é mais forte que piccolo e se eles fossem nivelados o golpe não teria tanto efeito, piccolo não estava distraindo e Goku já acertou vegeta e ele nunca desmaiou quando lutavam.

Bloquear não seria difícil com outra rajada.

Ele é, enfrentou Goku e piccolo simultâneamente.

O Bardock é Canon já que temos um mangá, já a do raditz não pois só foi feita em entrevista, simples e fácil de entender.

Como é que tu sabe ? levou uma cotovelada na cabeça de alguém com força próxima a sua e veio aqui comentar ?

eles fizeram o mais mais fácil e fugiram,afinal eles não leem a mente um do outro para combinar os ataques,aquilo foi puro instinto.

Ele enfrentou um Goku e Piccolo do início do Z,GokuPiccolo e Kuririn ficaram mais fortes depois.

Teoriacamente aconteceu no manga Db minus,Raditz foi mandado para uma missão com o principe Vegeta,não acho que mandariam qualquer um para ser parceiro do vegeta:

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 08

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 09

@SenjuIchizoku

"sentou no colinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,se o Mikeias ver isso vai ficar criando memes zoando o doton pelo resto da semana  :horak:

more_horiz
Ah... :facepalm2:

more_horiz
Dotonuser é irrefutável. Impossível discordar sem ser humilhado.

more_horiz
Não é a primeira vez que mete essa de marcar os caras pra tentar me reduzir, não cansa de passar vergonha.

more_horiz
Olha a ameba derilante sendo espancada pelos membros mais uma vez kkkkkkkkkk. Dotonfezes adora apanhar mesmo, enquanto mais gente humilhando-o, mais delirante essa ameba depravada fica kkkkkkkkkkkkkk

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 Picsar24

more_horiz
Muito bom mesmo.

Continuem :mica:
Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 Img_20110908_150718

more_horiz
O que eu não concordo é o uso de memes e deboches e ataques ''pessoais'' aos membros ao invez de argumentar e muitas vezes com visão deturpada dos fatos
É como se um único erro fizesse ele te perseguir pra sempre e jogasse isso na sua cara eternamente
E lógico que ele não aceita que esta errado nunca (parece aquelas namoradas possessivas)

Se alguém der uma opinião na área de Naruto ele aparece e diz
''Haha e você que acredita que personagem da area dragon ball perde pra X ou Y''
Além de desenterrar questões que alguns usuários nem compactuam mais

@Comando Omega Ah
@Refutador de Pixels Haha Zeno  onipotente

Essas coisas ficam batidas e nunca foram argumentos validos
Não sei se ele se sente perseguido e que se der o braço a torcer em determinado assunto irão fazer com ele o mesmo que ele faz com todo mundo
Mas enfim ele ira vir me atacar nesse post de alguma maneira mesmo que eu não tenha nada pessoal contra ele

Comando Omega escreveu:
Morizono — 葉 escreveu:
Eu tenho certeza que o Justinboll tenta suicídio toda vez que chega uma notificação do Dotonuser pra ele.

É bem isso,imagina a reação do cara:

Spoiler :

Independente de quem esteja denunciando
A denuncia tem sim que ser averiguada

more_horiz
Eu não lembro qual foi o post(foi em um post antigo) mas tenho lembrança que(Dotonuser comentou algo)e um usuário concordou dizendo nesse post as seguintes palavras Dotonuser está correto só sei que após isso várias pessoas começaram a quotar esse comentário.

more_horiz
Vou criar uma camiseta ao estilo X-men

"Dotonuser was right"

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Se alguém der uma opinião na área de Naruto ele aparece e diz
''Haha e você que acredita que personagem da area dragon ball perde pra X ou Y''
Além de desenterrar questões que alguns usuários nem compactuam mais

@Comando Omega Ah
@Refutador de Pixels Haha Zeno  onipotente

Essas coisas ficam batidas e nunca foram argumentos validos
Não sei se ele se sente perseguido e que se der o braço a torcer em determinado assunto irão fazer com ele o mesmo que ele faz com todo mundo
Mas enfim ele ira vir me atacar nesse post de alguma maneira mesmo que eu não tenha nada pessoal contra ele

O Refutador de Pixels está preso no Izanami mas tem um diferencial nisso tudo,isso mesmo que vc está pensando ele usou o jutsu em si próprio,ele gravou o momento em que o Comando Omega disse Zeno onipotente e repeti isso a todo momento mesmo que o Comando tenha mudado de opinião isso não importa para o Refutador pois como citei antes ele usou jutsu em si próprio e está preso nessa ilusão.

more_horiz
Essa Retardada não cansa de apanhar nos tópicos, MacacaUser, comedor de picles, Marmitão de ADMS.

Tinha que ser, tinha que ser, a Marmitola.
"Eu sou Rei desse forum" corrigindo = "Eu sou a marmitinha do forum", lanchinho guloso dos outros.

Engraçado que a TrapIndiana xinga os outros mas qnd alguem xinga a MacacaUseriana ela fica nervosa, chorão de merda, foto dele aqui;
Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTWpIMJD6-8WRDb4iBT5bFga1Uw_jy8SoMNzQ&usqp=CAU
"Iriw o Wick estauum mi humilhanu kkkkk mi ajud pu favu"

more_horiz
E lá vamos nós começar os memes de gordos.Pessoalmente eu nem ligo mais para o "Zeno onipotente" mas se Dotonuser só consegue me atacar com isso,deixem ele atacar,tem que dar uma pistolinha para a criança se defender das bazucadas.

more_horiz
Esse topico ja passou de criticas pra quase um cyberbullying
Não acham que tem usuarios demais atacando um unico não ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos