Alguma coisa nela esta errado
Te aconselho a editar ou ate apagar
Deve ser algum dos codigos
Crimson Lilac escreveu:Alguma coisa nela esta errado
Crimson Lilac escreveu:Apenas um adendo
Kakashi copiou o rasengan porem não é tão bom quanto os outros usuarios com ele
Não é demerito ja que desde muito cedo ele tinha tecnicas como Raikiri que tambem é rank S
Enquanto o rasengan tem a forma o raikiri tem a transformação do elemento
E sabemos que espiritualmente um foi criado por causa do outro
-Continuem- rs
Marco Augusto escreveu:
Na vdd isso nunca foi dito (sobre o rasengan dele ser menos poderoso ou algo do tipo), tanto que ele usou o rasengan dele contra o rasengan + fuuton do Naruto em estágio inicial e as técnicas estavam se equivalendo em algum ponto
fora que ele é claro em falar que criou o chidori por não conseguir adicionar natureza ao rasengan, ou seja, ele já sabia o rasengan antes de desenvolver o chidori, o que torna a frase dele de "copia" diferente nesse contexto (talvez seja um erro de tradução) já que ele tinha o rasengan anterior ao sharingan
Marco Augusto escreveu:Não é também, já que o rasengan não é ranking S, só o raikiri
Marco Augusto escreveu:E o raikiri tbm tem a forma, ele possui os dois conceitosSpoiler :
Onde foi dito poder ? estou falando da dificuldade que o mesmo teve em fazer o rasengan em comparação aos outros usuarios
Naruto nessa epoca por exemplo precisava de clone pra fazer um simples rasengan
E a efetividade do rasengan do Kakashi o fazendo durante o treino e com tempo pra acumular e dar forma ao chakra é muito diferente da efetividade do mesmo em um combate
Tanto que ele nunca usou a tecnica em uma luta e fora a versatilidade no uso da tecnica que é algo que ele não tem
E eu pensando que ele tinha criado o chidori por causa do apelido do Minato
Furo ? a premissa continua sendo a mesma ele tenha copiado ou aprendido
Ele mesmo fala das limitações que teve com a tecnica e minha frase continua intacta
As duas são tecnicas de alto nivel e não citei o rasengan aqui e sim dei enfase no raikiri
O que quis dizer que uma é tão dificil de criar quanto a outra
Ao meu ver Rasengan é mais complicado que Chidori
Má formulação da frase então(?)
Mesmo que tenha dito ser uma tecnica com ''forma'' são apenas descargas eletricas geradas pelo chakra em sua mão
Ou eram na epoca ja que a tecnica teve variações
Não tem uma forma moldada e expecifica como rasengan ou futon rasen shuriken por exemplo é isso que eu quis dizer
A premissa aqui é que o raikiri não é uma especie de rasengan que tem forma mais a junção do raiton e sim uma tecnica que canaliza chakra e converte em eletricidade
Rasengan é uma tecnica incompleta pois não tem a natureza porem raikiri não tem a mesma forma que um rasengan teria apesar do elemento
Não da pra associar e por isso eu disse que um foi criado por causa do outro e não que são a mesma tecnica
Se for associar dessa forma então o raikiri seria o proprio rasengan com raiton sendo que o proprio Kakashi disse que não conseguiu adicionar elemento no mesmo
Ele não moldou chakra deu uma forma a ele e depois adicionou o elemento
Thousand Mirrors escreveu:Tem um filler que explica como Kakashi entrou na Anbu, foi depois da Rin morrer e depois do Minato virar Hokage, Kakashi também foi colocado como vigia durante a gravides da Kushina