Kongo fusa dessa temporada pode usar a barreira?
A ficha Konan dá esses 2 fatores:
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi
O Corpo Kami não dá os papeis explosivos e nem os jutsus de papel citados.
Again escreveu:Se nas regras não tiver nada dizendo que está limitada a barreira, pode sim. Pelo que me lembro, pode sim usar a barreira. Só dá uma olhada nas regras se não diz nada sobre, visto que as regras basicamente eu copiei da temporada passada só.Kongo fusa dessa temporada pode usar a barreira?
Heisenberg escreveu:Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.Vou ser mais específico para depois não me nerfarem.
A Konan tem a capacidade de ocultar seus papéis gerados e camuflá-los em meio a superfícies da luta, como na imagem abaixo que ela camuflou a localização do Nagato em uma árvore em meio a uma floresta e quando ocultou os 600 bilhões de explosivos no mar de Amegakure.
Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.
Heisenberg escreveu:Nas regras diz que dá o corpo papel e seus jutsus. Eu se for o juiz da luta, diria que isso é uma habilidade ou do Nagato de criarem alguma ocultação de chakra ali, então como juiz eu não consideraria isso como um poder do corpo papel/ficha konan. Porém outro juiz pode pensar diferente, caso tu argumente e prove que esse fator de ocultar a presença é um jutsu de papel e nada tem a ver com outra possível habilidade do nagato/konan.
Não é um jutsu do Nagato, é da Konan mesmo. Mas por mecanismos de similaridade com o camaleão, possa ser que um tenha ensinado para o outro ou vice-versa.
Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan
Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.
↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.
Olha o Databook do Kami no Shinsha na parte em negrito e subilhado. Essa técnica é apenas uma criação em massa de papéis explosivos, nada além disso. A habilidade da Konan de ocultar seus origimais e camuflá-los no ambiente é característico dela mesmo, como no exemplo que trouxe no post anterior dela ocultando seus papéis sob o formato de uma árvore em meio a uma floresta.
Ai o que eu quero saber se isso vai ser considerado como parte do Shikigami no Mai, visto ser a técnica que base da Konan de manipulação dos papéis que ela gera ou se é uma habilidade exclusiva da ficha Origami. Porque não tem Databook específico falando dessa habilidade de ocultar papéis.
Again escreveu:Minha ficha chegou aí?
Again escreveu:A tendência é ter algum W.O [ geralmente sempre tem algum ], se tiver algum dá pra encaixar melhor.Como vai funcionar a semi final? Vai sobrar 1
Again escreveu:Próxima fase começa hoje?
Masked escreveu:Votar aonde? Nem sabia.
Darkon escreveu:Masked escreveu:Votar aonde? Nem sabia.
1 luta foi por W.O, votei nas outras 2, assim que tu votar começa a nova fase.
@Heisenberg provavelmente está igual o Madara sentado entediado esperando um oponente