Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuários mais gente boa do Fórum

+13
Lady
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Luquinhas
Darkon
Yellow_Lantern
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Comando Omega
viniqueii
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Morizono — 葉
17 participantes

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyUsuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Quem vocês acham que são os users mais gente boa aqui? Aquela galera que você chamaria pra um churrasco.

Na minha opinião:
@Yaku1 - Ele é o cara mais legal daqui, além de ser muito inteligente, também. Pena que tá meio sumido.
@Justinboll - Sou fã desse cara, colaria poster dele na parede do meu quarto e tudo mais.
@Itax - Sinto muita falta do meu mano Itax, espero que volte logo aí pra criar os tópicos dele.
@Rin_ne - É um cara muito muito brabo, mesmo sendo fã de Uchiha.
@Crimson Lilac - É uma ótima pessoa, apesar de eu esquecer que ele não é a pessoa do avatar dele lol.
@Comando Omega - É o memeiro do Fórum, e sempre chega com o famigerado "Concordo" nas comparações.
@viniqueii - Saudades de quando ele era ativo e ficava sendo fanboy do Kakashi comigo.
@Yellow_Lantern - É alguém que soma bastante nos tópicos de comparação, um cara foda eu diria.

Se ninguém me marcar, eu quito.
:super:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Yaku não conta já que é fake seu.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@Fūko

________________________________________________

Usuários mais gente boa do Fórum Ce12fa10

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Po, eu chamaria:

@Comando Omega porque eu gosto de rir de piadas sem graça
@Crimson Lilac porque tem opiniões interessantes e é um indivíduo muito simpático
@Luquinhas pra meter o louco
@Gnabrino porque todo geupo tem que ter um ligadasso no fut
@Yaku1 pra me acompanhar como yandere fanboy do Kakashi pra eu zuar por não saber esconder conta fake. Tem Que aprender com o Omega.
@Vitor Uzumaki porque também é ligadasso no fut e curte os anime

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@JustinBoll - um dos mais equilibrados do fórum,pena que até ele tem seus limites com o Dotonuser e o Mikeias
@Yellow_Lantern - gosto de suas analises,se destaca muito na área de comparações
@Fëanor - um bom entendedor na área de DB,nossas discussões são sempre saudáveis
@Crimson Lilac - Parece ser gente fina e um bom rival em membros mais ativos,pena que não parece com a mina do avatar
@viniqueii - no geral era um bom membro até desaperecer,que bom ele retornou
@Rin_ne - um bom e equilibrado argumentador
@Morizono - ja que ele pediu eu marco ele
@Yaku1 - é bastante equilibrado nas análises e parece ser gente boa
@Gaius - outro que me faz companhia na área de DB

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Dos que eu conheci:

- Dante Sparda;
- Comando Omega;
- Gaius;
- Lorde das Cinzas;
- Caqui;
- L;
- Justinboll;
- Crimson;
- Bruno;
- Yagi;
- Dragão Maranhense.

Tem mais alguns outros que eu devo ter esquecido, mas...

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Os mongolóides vão se reunir pra dizer que Kiba é mais rápido que Kakashi? Que Zen'o é onipotente? Que CR7 é melhor que Messi? Acho que é melhor vcs se reunirem pra ir no hospício :horak:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@Crimson Lilac: Sou apaixonado por esse membro e não estou preparado pra lidar.
@Inosuke
@Comando Omega
@Fëanor
@Comando Delta
@Lady
@Vitor Uzumaki
@Rin_ne
@Senhor Cobra: Eu também gosto de ler os seus posts, um membro lúcido.
@Saulo de Tarso: Falecido. Sentiremos faltas dos seus ''boa noite pessoa, ha!" no chatbox.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@Justinboll
@Yaku1
@Comando Omega
@Crimson Lilac
@Robert Não gosto de Caqui

Se formos falar de análise, também acrescento o @Yellow_Lantern por ser um membro ativo e bom nas comparações.

E por fim:

Chamaria o @Refutador de pixels e @Silent_Killerナアヤ pra divertir a festa  :pinguim:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Acho que tirando o Dotonuser, eu nunca entrei em atrito com ninguém aqui do fórum. Pessoal aqui no geral é bastante de boas.

No mais, a galera que anda mais ativa, que admiro muito nos argumentos e gosto de trocar ideias nos tópicos:

@Comando Omega_ acho que é o cara mais amigável aqui do fórum, ele literalmente conversa com todo mundo daqui, muito receptivo, e representa o Sasori nos tópicos.
@Rin_ne  Argumenta muito bem, textos muito bem escritos com imagens do mangá, curto principalmente quando ele diserta sobre o Sasuke Hebi/Taka.
@Luquinhas _Apesar de não estar tão ativo quanto antes, é o que melhor argumenta sobre o Kakuzu e o Hidan atualmente, além de ser bem gente boa.
@Viveque _Não concordamos em alguns pontos, mas ele se empenha bastante para defender os personagens de Kirigakure nos tópicos e escreve muito bem sobre eles.
@Yaku1_ Textos muito bem construídos, argumentos sólidos e coerentes muito bons sobre os ninjas de Konoha no geral, isso sem contar que é um cara amistoso pra caramba.
@Heisenberg _Quando as comparações envolvem algum Akatsuki, os comentários do Heisenberg são sempre minha primeira referência.
@Crimson Lilac_Não conheço muito bem, mas pelo que apresentou nos comentários parece ser gente boa e defende bem os personagens que gosta, como a Konan.
@Justinboll _Cria ótimos tópicos sobre personagens no geral, um dos membros mais imparciais nas áreas de Naruto.

Menções honrosas ao @"Robert" que argumentava bem sobre alguns Akatsukis como o Sasori mas ele sumiu, o @Itax que apesar de estar meio parado nas comparações, curte o Itachi e o Kimimaro, personagens que também acho legais e o @"BOG." o único que não era insano da fã base da Tsunade e que sumiu também.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Os que acho mais legais:

Mikeias
Luquinhas
Wick
Dotonuser
Comando Omega
Maito
Lucas Lins

Essa galera que é super calma e nunca entra em polêmica, acho mó legais.

:gokuok:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@Palestrino191483 está offline mas foi uns dos primeiros que conheci no fórum, na época que ainda tinha a conta Pastor.Jashinista.

@Shinobinokami, um cara gente boa na minha opinião uns dos melhores argumentadores nesse fórum, manja mt.

@Dragão Voador sempre qnd tenho dúvidas sobre Naruto tiro com ele, já me ajudo bastante esse guloso.

@Heimdall outro que tiro duvidas tbm as vezes sobre as comparações e etec, além de que qnd entrei no fórum, foi uns dos membros que eu melhor vir argumentar nos tópicos.

@FrutosDoMar não me dava bem com esse guloso no inicio do forum, mas dps comecei a ver que eu que era ignorante enquanto ele estava certo na maioria das vezes nas comparações, isso me ajudo a ver o Tobirama de uma outra forma (antigamente eu era hater do Senju hj não mais).

@Masked, sempre com bons argumentos e com nvl, entende bem da escala de poder, curto ler argumento de membros que apresentam nvl na argumentação.

@Sertão, gente boa e hypava mt Jiraya já discuti mt com ele, uma pena não entrar mais, mas entendo tbm, com nvl atual ta foda.

@Yellow_Lantern, desdo do primeiro dia que entro no fórum, eu já vi que tinha futuro na argumentação, é imparcial na maioria das vezes.

@Magon, gente boa defende o Hidan as vezes, e msm não fazendo grandes textos da pra ver que é um membro com boa sanidade mental.

@Rin_ne  gente boa tbm, está evoluindo na argumentação tem alguns erros ainda, mas tenho certeza que vá melhorar só se esforçar mais, são aqueles casos "raros" que começam a entender de PowerScaling rapido.

@Heisenberg, sempre calmo e tranquilo, dificilmente falta de respeito com alguém, e entende sobre Naruto, tem bom nvl e uma paciência grande.

@Viniqueii, nunca me dei mau com ele, embora discordando algumas vezes em tópicos, não tive problemas qnd discutimos, e parece ter nvl tbm.

@Justinboll, qnd este aqui entro no fórum eu já até faltei de respeito com ele, mas dps que vi que ele começo a se esforçar e entender sobre a Obra e mostro ser paciente mesmo qnd os outros perdiam o controle, dps disso vi que era um bom membro pro fórum.

Menções honrosas pro @yagoborges que apago a conta mas foi uns dos caras mais gente boas que conheci, mantenho contado até hj via wpp e facebook.

Geralmente clássico gente boa, através dos argumentos e comportamento, os Parciais e Lacradores são os que tendo ha não me dar mt bem, por motivos óbvios.

Então fica isso ai.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
@Yellow_Lantern

Robert=Caqui

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Meu deus que triste, esqueci de mencionar o @Heisenberg

Dálvio prometo que te amo :QQ:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Menções honrosas ao @"Robert" que argumentava bem sobre alguns Akatsukis como o Sasori mas ele sumiu


:km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos