Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuários mais gente boa do Fórum

+13
Lady
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Luquinhas
Darkon
Yellow_Lantern
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Comando Omega
viniqueii
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Morizono — 葉
17 participantes

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Lady escreveu:
Caqui escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Lady Conheci a pouco tempo mas ja percebi que tem uma boa personalidade e bom gosto pra leitura hehe (considero uma irmãzinha)


Não se engane, ela finge que leu e fala daquilo usando a Wiki.

shhh.



@Chiclete apesar de nossas desavenças recentes, sei que é um bom rapaz e terá um bom futuro (Se melhorar alguns aspectos comportamentais, claro);
.



Me marcou errado man

Até agora não sei pq minha conta "Usuário Mascarado"(oitava conta nesse fórum, como sabem estou aqui dsd 2017 e apaguei contas no impulso) perdeu 100 pontos só pq xinguei o Sharada kKKKKKKKKKKKKKK

2017 só não fui ban pq o @Caqui perdoou uma ofensa que fiz nele, fiquei com 10 pontos, e agora perco 100 por uma única ofensa .

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Gado de luxo ? @Lady .... :horak:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Todos os nicks q usei nesse fórum
chiclete
God Chiclete
Son Francisco
Francisco
Arceus
Chicle
Crancis
Chiclete
Bubaloo
deidaraoartista
Senhor Lesma
Usuário Mascarado

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Esqueci de citar o mongoloide do @Gaius tbm, é um bobalhão gente boa.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Caqui escreveu:
@Crimson Lilac: Sou apaixonado por esse membro e não estou preparado pra lidar.
@Inosuke
@Comando Omega
@Fëanor
@Comando Delta
@Lady
@Vitor Uzumaki
@Rin_ne
@Senhor Cobra: Eu também gosto de ler os seus posts, um membro lúcido.
@Saulo de Tarso: Falecido. Sentiremos faltas dos seus ''boa noite pessoa, ha!" no chatbox.


O único que me citou,merece meu repeito.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
[quote="Inosuke"]Ala eu fui marcado .... Obrigado...



Crimson Lilac
Comando Omega
Rin_ne
Comando Delta :sam:
Lady
Vitor Uzumaki
Caqui
Justinboll
Darkon
Yellon_Lantem
Viniqueii
Café , mato ele um dia ...
Heisenberg
Itax[/quote]


Se fude ... eu só não sei marcar nomes compostos ....  :horak: :horak:

Sou lerdo ... mas foi mal...  :pat: :horak2:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
phisikys escreveu:
Espírito da Floresta

Jaderson

Roronoa (ex Hatake)

Gohan

Aburame Hidan

Makaveli

Susano'o Blood

Kakà

Uchiha M (em memória)

Killer

Dante

Garcia

Hidan

Uman

Uchiha Psycho

Kamui

Angel

Uchiha Itachi

Big House

Apenas esses me vem à memoria agora. Depois atualizo se me lembrar de mais alguém.



Yumikins (Vivi-sama)

Errata: White House

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Caqui escreveu:
@Crimson Lilac: Sou apaixonado por esse membro e não estou preparado pra lidar.
@Inosuke
@Comando Omega
@Fëanor
@Comando Delta
@Lady
@Vitor Uzumaki
@Rin_ne
@Senhor Cobra: Eu também gosto de ler os seus posts, um membro lúcido.
@Saulo de Tarso: Falecido. Sentiremos faltas dos seus ''boa noite pessoa, ha!" no chatbox.


O único que me citou,merece meu repeito.


Eu também te citei :c

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Saudacoes aos meus velhos amigos que nao estao mais presentes no forum

Sertao: o fanboy mais gente boa que ja vi
Leonardo: bom conhecedor de politica. O melhor q ja teve no forum
Gabriel guimaraes: zueiro e falastrão
Itax: muito criativo e legal com topicos diversificados
Frutos do mar: fa de naruto e um otimo argumentador
Dotonuser: muito engracado faz falta com sua piadas criativas
Nigth maniac: polemico, debochado e ironico o membro que mais fazia ascender as discussões
Wick: bom argumentador, centrado e analitico.
Omar: outro carinha gente boa

Acho que sao so esses

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Delta escreveu:
Caqui escreveu:
@Crimson Lilac: Sou apaixonado por esse membro e não estou preparado pra lidar.
@Inosuke
@Comando Omega
@Fëanor
@Comando Delta
@Lady
@Vitor Uzumaki
@Rin_ne
@Senhor Cobra: Eu também gosto de ler os seus posts, um membro lúcido.
@Saulo de Tarso: Falecido. Sentiremos faltas dos seus ''boa noite pessoa, ha!" no chatbox.


O único que me citou,merece meu repeito.


Eu também te citei :c


Nesse caso também tem meu respeito.

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Rin_ne escreveu:
Comando Delta escreveu:
Caqui escreveu:
@Crimson Lilac: Sou apaixonado por esse membro e não estou preparado pra lidar.
@Inosuke
@Comando Omega
@Fëanor
@Comando Delta
@Lady
@Vitor Uzumaki
@Rin_ne
@Senhor Cobra: Eu também gosto de ler os seus posts, um membro lúcido.
@Saulo de Tarso: Falecido. Sentiremos faltas dos seus ''boa noite pessoa, ha!" no chatbox.


O único que me citou,merece meu repeito.


Eu também te citei :c


Nesse caso também tem meu respeito.


Você não entendeu a referência? :e.e:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Não

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Mesmo chegando aqui no fórum há poucos dias, eu já conheci um pessoal maneiro e já entrei em algumas discussões.  


Gnabrino - Primeiro cidadão que eu encontro neste querido fórum que assiste as Aventuras Malucas de Japa Joliro, o meu Anime predileto até hoje, além de que eu não encontrei ele entrando em qualquer uma polêmica, gente fina.
Thousand Mirrors - Eterno e principal rival.
Comando Omega - Já encontrei ele em uns 26 tópicos diferentes. Em todos o cara permanece maneiro.
Inosuke - Creio que eu nem tenha tido discussão com esse, mas ele me deu uma curtida no comentário, eu particularmente acho que isso já seja o suficiente.
Comando Delta - Carismático e plausível, outro menó maneiro, nada mais a declarar.  

É só isso memo, se alguém quiser me marcar, eu estaria agradecido.

Usuários mais gente boa do Fórum - Página 3 Tenor23

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Papaco escreveu:
Comando Omega - Já encontrei ele em uns 26 tópicos diferentes. Em todos o cara permanece maneiro.


"Concordo"

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
:horak2: :horak2:
[quote="Papaco"]Mesmo chegando aqui no fórum há poucos dias, eu já conheci um pessoal maneiro e já entrei em algumas discussões.  


[b]Gnabrino[/b] - Primeiro cidadão que eu encontro neste querido fórum que assiste as Aventuras Malucas de Japa Joliro, o meu Anime predileto até hoje, além de que eu não encontrei ele entrando em qualquer uma polêmica, gente fina.
[b]Thousand Mirrors[/b] - Eterno e principal rival.
[b]Comando Omega[/b] - Já encontrei ele em uns 26 tópicos diferentes. Em todos o cara permanece maneiro.
[b]Inosuke[/b] - Creio que eu nem tenha tido discussão com esse, mas ele me deu uma curtida no comentário, eu particularmente acho que isso já seja o suficiente.
[b]Comando Delta[/b] - Carismático e plausível, outro menó maneiro, nada mais a declarar.  

É só isso memo, se alguém quiser me marcar, eu estaria agradecido.

[url=https://servimg.com/view/20261135/16][img]https://i.servimg.com/u/f28/20/26/11/35/tenor23.jpg[/img][/url][/quote]
:horak2: :horak2:

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Até agora não sei pq minha conta "Usuário Mascarado"(oitava conta nesse fórum, como sabem estou aqui dsd 2017 e apaguei contas no impulso) perdeu 100 pontos só pq xinguei o Sharada kKKKKKKKKKKKKKK

2017 só não fui ban pq o @Caqui perdoou uma ofensa que fiz nele, fiquei com 10 pontos, e agora perco 100 por uma única ofensa .


Faça um tópico e pergunte aos ADM/MOD
Não fique acanhado
Não vi nada no jornal tambem

descriptionUsuários mais gente boa do Fórum - Página 3 EmptyRe: Usuários mais gente boa do Fórum

more_horiz
Agradeço ao Feanor - ex-Krueger - pela lembrança.


Sio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos