Local: Luta dos 3 Sannins
Conhecimento:Total
Restrições:Sannin mode
Intenção;Matar
Ditsancia: 20 Metros
Conhecimento:Total
Restrições:Sannin mode
Intenção;Matar
Ditsancia: 20 Metros
Debunkador de pixels escreveu:Sasori vence.
MolhoVerdeTarado escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Sasori vence.
Por?
Comando Omega escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Sasori vence.
Por?
Não tem como ele responder Debunkador foi banido do fórum de vez.
Omar Pizzarou escreveu:Satsetsu, anula boa parte dos recursos que jiraya tem a oferecer, Katons seriam barrados, invocações seriam pegas pelo satsetsu shigure ou o Kaihoh, alvos grandes geralmente são fáceis de acertar, gamaydan, Rasengan tudo seria barrado pela satsetsu.
Doton Yomi no numa, poderia ser burlado pela satsetsu flutuante, ou Sasori trocar de cilindro, seria problemático Sasori ficaria aberto a vários ataques, mas não acho que Jiraiya faria um Katon em meio ao pantano.
Hari Jizou, não defenderia ataques do Sasori, mas Jiraya tem agilidade o suficiente para desviar tanto é que ele desviou ataques da Konan com facilidade então... Se sasori utilizasse uma escala continua de satsetsu shigure por todos os lados e conseguir acertar um fio as chances aumentam.
Sasori ao meu ver não, burla Jutsus como o Yatai Kuzushi, pois o mesmo não mostrou uma quantidade significativa de satsetsu para tal, e também o gamaguchi (não sei se é considerado em espaços abertos), onde não consigo ver sasori saindo perfurando o estômago com satsetsu.
Pra mim vejo um combate equilibrado, mas é mais plausível jiraya esquivar das investidas e usar o yatai do que Sasori usar o shigure de larga escala de primeira.
5/10 ambos os lados.
Orochilherme escreveu:Sapolândia tá restrita ou não?