Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

5 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee EmptySakura vs Rock Lee

more_horiz
Condições: Ambos no auge.
Local: Naruto vs Delta.
Conhecimento: Byakugō e Hachimon.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.

@Crimson Lilac
@Rin_ne

descriptionSakura vs Rock Lee EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Eu não vi o The Last, então complica.

Mas o Lee Guerra era capaz de abrir o Keimon, portanto, há um favoritismo para ele. Sakura é incapaz de acompanhar alguém desse patamar de velocidade, e muito menos de acertar.
Cap. 669 :

Uma Kunai já é capaz de decapitar alguém, portanto, é uma vitória simples pro Lee:
Sakura vs Rock Lee Cd5ab3cff146231d4abad652d195d28a7235bc7e_hq

more_horiz
Quando o Lee usar os portões a Sakura pode entrar dentro da Katsuyu até o efeito acabar

Ela pode fazer a Katsuyu se liquefazer também pra ajudar ela a se recuperar dos danos junto com o Byakugo

Eu vejo a Sakura vencendo já que o Lee não tem como finalizar facilmente, já a Sakura pode acertar um socão nele nas primeiras trocas de golpes antes do Hachimon e do Byakugo serem ativados, além dela poder resistir até o efeito dos gates acabar

more_horiz
Na minha opinião, o Rock Lee se torna amplamente favorito a partir do momento que usar o Hachimon. Na forma base ele já é alguém perfeitamente capaz de se manter com a Sakura, afinal, além de ser mais rápido, ele ainda tem um Taijutsu mais refinado e se tornou um mestre nessa área, como é citado nos databooks pós 4ª Guerra Ninja:
Databook 5: Rock Lee :

Databook 6: Rock Lee :

Mas acredito que seja de senso comum que o Taijutsu do Rock Lee é > Sakura, ninguém vai contestar isso.

Enfim, o Rock Lee tem como finalizador a própria decapitação através de uma Kunai, além do Omote Renge, que iria literalmente apagar a Sakura independente da regeneração, pois a cabeça do oponente vai direto de encontro ao solo, causando danos até mesmo no cérebro, o que desmaiaria o alvo. A Sakura não tem como amortecer a queda, como o Gaara fez, então a chance dela ter uma concussão ou um traumatismo cranioencefálico são de 99%.

more_horiz
Basicamente seria uma luta resumida entre Gōken vs Kongōken. Ao meu ver, o estilo de taijutsu do Lee é bem mais dinâmico que o da Haruno, por ser uma combinação muito boa entre velocidade e força enquanto o da sua oponente é totalmente voltado para super força.

Lee pode não ser um estrategista, mas sabendo das habilidades regenerativas de sua adversária, com certeza ele apelaria para golpes brutais como esse:

Spoiler :

Acredito que com o domínio atual que Lee possuí de seus portões, ele seja capaz de repetir golpes velozes como este.

Sakura não tem condições de acompanhar a velocidade do Lee com os portões abertos, a única opção que ela possuí é resistir aos golpes com o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Os ninjutsus médicos da Haruno talvez sejam a parte mais problemática para o Lee enfrentar por permitirem um tempo de luta prolongado.

Katsuyuu é problemática até certo ponto. Rock Lee não tem meios de tirar a lesma do combate, todavia, Katsuyuu não tem meios de acompanhar a velocidade do Lee, a invocação só é um empecilho para o Rock Lee como fator defensivo. De toda forma, se Lee abater a Sakura, a lesma deixa de ser um problema, Guy era usuário de Kuchiyose no Jutsu Lee deve saber dos mecanismos de quem tem esse tipo de técnica.

No mais, vejo Lee vencendo principalmente por fator velocidade.

more_horiz
E se a Sakura entrar na Katsuyu quando o Lee ativar os gates? Oque ele pode fazer?

Sakura vs Rock Lee Ce12fa10

more_horiz
Lee bêbado ganha via speedblitz

falando sério, quantos mais cedo lee derrotar ela com hachimon mais rápido acaba a luta

more_horiz
E se a Sakura entrar na Katsuyu quando o Lee ativar os gates?

A Sakura nunca fez isso na obra. Esse é um estilo de luta que não existe, portanto, é uma fanfic. Sem contar que, mesmo que existisse, isso não seria útil, bastaria o Lee fechar os portões e aguardar ela sair. A Sakura não ficaria escondida para sempre.

more_horiz
Lee já finalizou alguém com Kunai? Digo, Sakura não vai usar Katsuyu tendo conhecimento do Hachimon Tonko, sabendo que se esvai com o tempo, sabendo que causa danos em uma luta prolongada, mas ele com o conhecimento já vai chegar com uma Kunai pra decapitar? É isso?

Lee vs Dosu: unicamente Taijutsu;
Lee vs Gaara: usou kunai apenas pra defesa, em sequência tentou acertar o Gaara com um chute;
Lee vs Kimimaro: unicamente Taijutsu;
Lee vs Kisame: usou um cacetete só defensivamente;
Lee vs Fake Lee: taijutsu, de novo;
Lee vs Madara: taijutsu.

Mas segundo Yaku Lee vai chegar, ligar os gates e dar uma blitz com Kunai. Sakura, com conhecimento, vai tomar chá ou fazer um bordado pra Sarada. Não vai invocar Katsuyu, não vai ligar imediatamente o Byakugo no In, claro, não é o estilo dela.

Fora que também, caso ela seja ~fanfic~ e vá pra dentro da Katsuyu o Lee vai chegar, ligar os portões e pá, desligar. Zero danos, claro, várias vezes isso aconteceu de abrirem portões, pararem e voltarem com a estamina completa.

E por que eu nunca pensei nisso? Digo, lutar pra caralho com o 7º portão, desligar, abrir o da cura, se curar, e aí voltar com kyomon. Acho possível, achamos aí o queniano maratonista do mundo de Naruto.

Também vejo Lee vencendo, -mesmo sendo inferior ao Gai, esse sim teria 100% de chances-, mas falar que Sakura COM CONHECIMENTO não vai se esconder enquanto Lee vai com uma Kunai finalizar ela nos primeiros 5s mesmo nunca tendo usado de forma ofensiva é sacanagem.

more_horiz
A Sakura nunca fez isso na obra. Esse é um estilo de luta que não existe, portanto, é uma fanfic. Sem contar que, mesmo que existisse, isso não seria útil, bastaria o Lee fechar os portões e aguardar ela sair. A Sakura não ficaria escondida para sempre.

Me poupe né, pra que você cria comparação então? Essa comparação existir é uma fanfic, quando o Lee for tentar matar a Sakura, você pode dizer o contrário
Deu conhecimento dos portões, porque ela não pode fazer isso?
Esta limitando um personagem sem o menor sentido, se você deu conhecimento pra personagem, ela tem esses recursos, porque motivos ela não pode fazer isso? E desde quando da pra desligar os gates? Eu poderia chamar isso de fanfic também?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Me poupe né, pra que você cria comparação então? Essa comparação existir é uma fanfic, quando o Lee for tentar matar a Sakura, você pode dizer o contrário
Esta limitando um personagem sem o menor sentido, se você deu conhecimento pra personagem, ela tem esses recursos, porque motivos ela não pode fazer isso? E desde quando da pra desligar os gates? Eu poderia chamar isso de fanfic também?

Se de fato der pra desligar (eu realmente não me lembro) eu duvido muito que saia ileso, provavelmente ia sair com ossos quebrados ou coisa do tipo, além disso o Lee não tem conhecimento da Katsuyu, além de não ser nada inteligente, não duvidaria nada dele ficar tentando matar a lesma no soco enquanto os gates estivessem ligados

more_horiz
@Gaius

Você tá obcecado por mim, cara? Já é o segundo tópico que você vem encher o meu saco. Quem comentou sobre o uso da Kunai foi o Rin_ne, eu apenas confirmei que é sim possível finalizar alguém com uma Kunai, porém todo o meu comentário girou em torno do Omote Renge. Eu sequer teria dito a palavra "Kunai" se o Rin_ne não tivesse comentado. É possível finalizar alguém com uma Kunai? É sim, eu confirmei isso, porém o Omote Renge foi a minha opção.

o Lee vai chegar, ligar os portões e pá, desligar.

Sim, isso é possível. O Gai alternou entre os portões durante toda a 4ª Guerra Ninja, então é sim possível simplesmente fechar os portões sem receber danos maiores. Se quiser um exemplo:
Cap. 566 e 567 :

O Luqinhas já fez um tópico mostrando todas as vezes que o Gai alternou entre os portões durante a 4ª Guerra Ninja. Não é fanfic dizer que ele pode fechar os portões, o problema é que você não leu, ou se esqueceu dos detalhes deste arco.

@Thousand Mirrors

Esta limitando um personagem sem o menor sentido, se você deu conhecimento pra personagem, ela tem esses recursos, porque motivos ela não pode fazer isso?

O estilo de luta do personagem deve ser levado em conta nas comparações. Se você acha isso justo, eu poderia simplesmente dizer "Kakashi usa o Kamui nos primeiros segundos e fim de luta" em todas as comparações envolvendo o Hatake, só nisso ele já seria superior a 95% do mangá. Mas ele já fez isso alguma vez? Não, então dizer que ele vai fazer isso só porque tem os recursos para realizar tal ação é fanficar e roteirizar a luta.

E desde quando da pra desligar os gates?

Tá provado aí em cima que os Hachimon Users podem alternar entre os portões.

more_horiz
Só relembrando que eu sugeri que o Lee finalizaria daquela forma, não disse que ele começaria abrindo os portões e dando Speedblitz na Sakura. Pelo contrário, sequer sugeri o momento que o usuário de Hachimon se valeria dessa arma.

Sei que o comentário não foi pra mim, mas só relembrando :h

more_horiz
O estilo de luta do personagem deve ser levado em conta nas comparações. Se você acha isso justo, eu poderia simplesmente dizer "Kakashi usa o Kamui nos primeiros segundos e fim de luta" em todas as comparações envolvendo o Hatake, só nisso ele já seria superior a 95% do mangá. Mas ele já fez isso alguma vez? Não, então dizer que ele vai fazer isso só porque tem os recursos para realizar tal ação é fanficar e roteirizar a luta.

Se ela tem conhecimento, ela obviamente vai querer evitar um combate quando ele ligar os gates, porque não? O Lee não tem conhecimento da Katsuyu, porque ele ia desligar ao invés de ir lutar contra a lesma? Eu só estou vendo você querendo tirar um recurso que a Sakura possui, que pode sim ser usado, se você tem conhecimento de algo você pode inovar, a Konan não iria fazer o Kami no Shisha se não tivesse conhecimento do Kamui, mas ela fez porque tinha conhecimento, porque a Sakura tendo conhecimento não poderia entrar na lesma a fim de evitar maiores danos durante os gates? É mais provável o Lee desligar os gates ou tentar lutar contra a lesma? É mais provável a Sakura com conhecimento preferir apanhar do que entrar na lesma? Oque você acha?
E se o Kakashi tiver conhecimento que ele pode finalizar uma luta logo no começo pois o alvo não possui respostas pra um Kamui inicial, ele obviamente vai usar um Kamui e acabar logo com a luta :zeca:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

se for assim deidara usa C3 em começo de luta e ganha de geral :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos