Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

5 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
O estilo de luta do personagem deve ser levado em conta nas comparações. Se você acha isso justo, eu poderia simplesmente dizer "Kakashi usa o Kamui nos primeiros segundos e fim de luta" em todas as comparações envolvendo o Hatake, só nisso ele já seria superior a 95% do mangá. Mas ele já fez isso alguma vez? Não, então dizer que ele vai fazer isso só porque tem os recursos para realizar tal ação é fanficar e roteirizar a luta.

Se ela tem conhecimento, ela obviamente vai querer evitar um combate quando ele ligar os gates, porque não? O Lee não tem conhecimento da Katsuyu, porque ele ia desligar ao invés de ir lutar contra a lesma? Eu só estou vendo você querendo tirar um recurso que a Sakura possui, que pode sim ser usado, se você tem conhecimento de algo você pode inovar, a Konan não iria fazer o Kami no Shisha se não tivesse conhecimento do Kamui, mas ela fez porque tinha conhecimento, porque a Sakura tendo conhecimento não poderia entrar na lesma a fim de evitar maiores danos durante os gates? É mais provável o Lee desligar os gates ou tentar lutar contra a lesma? É mais provável a Sakura com conhecimento preferir apanhar do que entrar na lesma? Oque você acha?
E se o Kakashi tiver conhecimento que ele pode finalizar uma luta logo no começo pois o alvo não possui respostas pra um Kamui inicial, ele obviamente vai usar um Kamui e acabar logo com a luta :zeca:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
A Sakura nunca fez isso na obra. Esse é um estilo de luta que não existe, portanto, é uma fanfic. Sem contar que, mesmo que existisse, isso não seria útil, bastaria o Lee fechar os portões e aguardar ela sair. A Sakura não ficaria escondida para sempre.

Me poupe né, pra que você cria comparação então? Essa comparação existir é uma fanfic, quando o Lee for tentar matar a Sakura, você pode dizer o contrário
Deu conhecimento dos portões, porque ela não pode fazer isso?
Esta limitando um personagem sem o menor sentido, se você deu conhecimento pra personagem, ela tem esses recursos, porque motivos ela não pode fazer isso? E desde quando da pra desligar os gates? Eu poderia chamar isso de fanfic também?

se for assim deidara usa C3 em começo de luta e ganha de geral :km1:

more_horiz
bolinharm escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
A Sakura nunca fez isso na obra. Esse é um estilo de luta que não existe, portanto, é uma fanfic. Sem contar que, mesmo que existisse, isso não seria útil, bastaria o Lee fechar os portões e aguardar ela sair. A Sakura não ficaria escondida para sempre.

Me poupe né, pra que você cria comparação então? Essa comparação existir é uma fanfic, quando o Lee for tentar matar a Sakura, você pode dizer o contrário
Deu conhecimento dos portões, porque ela não pode fazer isso?
Esta limitando um personagem sem o menor sentido, se você deu conhecimento pra personagem, ela tem esses recursos, porque motivos ela não pode fazer isso? E desde quando da pra desligar os gates? Eu poderia chamar isso de fanfic também?

se for assim deidara usa C3 em começo de luta e ganha de geral :km1:

C3 leva um tempo até ele morder, mas de qualquer forma, se ele tiver conhecimento que não vai conseguir finalizar com C1 ou C2, ele obviamente já vai ir pra C3 ou C4 ao invés de ficar enrolando com C1 e C2

more_horiz
@Yaku1 não se dê tanta importância.

Eu retruquei teus posts justamente porque eles foram os que mais se desviaram. Um que botou até o Minato no meio numa discussão de Tobirama vs Hulkage, provavelmente por alguma frustração de ver que aqui a maioria pensa que o Nidaime pode e inclusive tem mais chances de vencer o Yondaime, um de teus personagens favoritos;  no outro foi falando que a Sakura não usaria a Katsuyu de tal modo mesmo tendo conhecimento, mas o Lee poderia ir blitzar e finalizar com uma Kunai, sendo que o mesmo nunca fez isso também.

Yaku escreveu:
É possível finalizar alguém com uma Kunai? É sim

É possível se esconder na Katsuyu? É sim.

Os dois podem fazer isso mesmo sem ter feito algo semelhante no mangá? Podem, mas pra um lado foi um "meio de finalizar", no outro foi "fanfic". Dois pesos duas medidas, claro.

Sobre os Gates: espero (na verdade não espero não) que leia de novo, eu falei apenas zoando. Mas bom, é evidente que o Lee sentiria algum desgaste depois de ativar e ver que não está causando danos na Katsuyu. Ele não vai ficar 100% depois de atacar e desligar (e ficar minutos esperando ela sair, tsc). Daí a brincadeirinha do portão da cura que falei. Se não entendeste, paciência. Acho que entendeste? Sim, mas claro, não darias o braço a torcer, até porque a Sakura usar Katsuyu de forma defensiva é "fanfic".

Ah, e se me lembro bem, não foste tu quem disseste que Tobirama não usaria o Hiraishin pra desviar "porque nunca fez isso"? Se foste, isso explica muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos