Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

+11
appollo
Thousand Mirrors
Marco Augusto
Dio Brando
Magon
HATAKEZINHO
Rin_ne
Comando Omega
Luquinhas
Orochilherme
eu mesmo
15 participantes

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 3 EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
As habilidades do jiraya nesse medo são:bom vou falar apenas as que ameaçam o rokudaime e não vou citar as mais simples pq todo mundo conhece,o pântano,as invocações de sapos guerreiros,o katon de altíssimo nível e a fusão de katon+ óleo de sapo, tem a invocação de um esôfago de um sapo tbm mas vamos concordar o rokudaime não cairia nisso né..e o Rasengan

Técnicas do Kakashi:tbm não vou citar tudo que ele tem apenas algumas, mizukiri Megazord de fogo que solou um suiton que destruiria uma vila pequena,o shiden e suas variações, névoa e a cintilação corporal na névoa, invocações de cães,quartzo terrestre, doton de altíssimo nível e os outros suiton usados na luta contra o zabuza.

Jiraya nesse modo não tem resposta para névoa e para a cintilação na névoa é vdd que o Kakashi não tem mais o sharingan para enxergar na névoa mas ele é um hatake ele sente o cheiro só essa técnica já seria um grande ameaça pro ero sennin e não vejo respostas dele nesse modo.

"Shiden" Sōsenkō>>>pântano,raiton>>doton não preciso nem falar mais nada

Mizukiri>>sapos guerreiros,assim que o Kakashi emitir esse pássaro ele não sofreria nem uma ataque já que é um" Megazord de fogo" kakashi tbm poderia fazer clones com transmissão relâmpago para destruir um sapo,ou usar o Raiton: Raijū Tsuiga para destruir um sapo,ou seja kakashi usa o pássaro para se defender atacar e usa clones para ajudar a destruir os sapos,o rokudaime tbm pode usar o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu para segurar algum sapo.

Suiton>>katon+ óleo de sapo.

Rasengan é inútil contra um lutador de média curta distância.

No modo sábio não seria diferente o resultado já que jiraya nem entraria,mas se começar a luta com modo sábio 6/4 pro ero sennin.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 3 EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
@Marco Augusto eu não acho isso errado,kakashi preparou um kirin não usou,e usar é a parte mais fácil certo?e se não me engano é dito que começou a sair raios do corpo do Kakashi mas não tenho absoluta certeza disso não me lembro muito bem(tô falando da novel hiden)

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Marco Augusto eu não acho isso errado,kakashi preparou um kirin não usou,e usar é a parte mais fácil certo?e se não me engano é dito que começou a sair raios do corpo do Kakashi mas não tenho absoluta certeza disso não me lembro muito bem(tô falando da novel hiden)

Não usou não tem, simples no dia que ele usar um jutsu similar ao kirin coloquem no arsenal dele, enquanto isso nada feito

Ele usou o shiden igual nagashi do sasuke, mas a maioria ele disparava

more_horiz
tinha esquecido dessa perola

more_horiz
Novels canônicas são osso mesmo.

@Topic
Jiraiya superior.

more_horiz
Se for considerar a novel, Kakashi muito superior.

more_horiz
TheLongevo escreveu:

é feita pelo kishi ?

more_horiz
appollo escreveu:
TheLongevo escreveu:

é feita pelo kishi ?

Quem escreveu foi Jun Esaka, mas Kishimoto que ilustrou e supervisionou.

more_horiz
Jiraya base é mais fraco que o Animal Path.

Kakashi base pressionou o Kashin Koji, que por si só é muito, mas muito mais poderoso que o Jiraiya.

Só fazer as contas.

more_horiz
Cara eu amo Kakashi, mas sinceramente...

more_horiz
Kakashi novel maceta aqui.

Pássaro de fogo teleguiado>>>>tudo do Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos