Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

+4
Heisenberg
Comando Omega
eu mesmo
animeemangaranking
8 participantes

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! EmptyTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

more_horiz
Queria saber se vocês concordam com esse ranking? O que vocês botariam diferente?

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

more_horiz
Pra fazer um top depende muito, são varias variáveis que devem se levar em conta, então varia muito.

mas não foi uma lista ruim, like.

só acho que kakashi tengo não deveria estar nessa lista, onde mantem o susano 2 minutos.

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

more_horiz
Eu pessoalmente daria menção ao Kabuto e ao Tobirama(eles são muito poderosos também) e também colocaria Obito e Hamura na frente de Naruto e Sasuke mas tirando isso tá ok.

more_horiz
Já sabemos que o Deus Nagato está na lista. Rei do Camarote

Só discordo dele ser o 15º, ele deveria no mínimo está ali no top 3.

E Kakashi 2 MS e Gai não são mais fortes que o Hashirama. :aliens:

Alguns da lista como Toneri e Hamura, nunca nem vi os poderes, então não sei dizer.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Alguns da lista como Toneri e Hamura, nunca nem vi os poderes, então não sei dizer.

Calmaí Gai com o oitavo portão bateu no madara jinchuuriki, Hashirama era nível madara base, um pouco superior. Já o Kakashi 2MS bateu de frente com a Kaguya que é o personagem mais apelão da história. Sei lá eim mano. Discordo.

more_horiz
animeemangaranking escreveu:
Heisenberg escreveu:

Calmaí Gai com o oitavo portão bateu no madara jinchuuriki, Hashirama era nível madara base, um pouco superior. Já o Kakashi 2MS bateu de frente com a Kaguya que é o personagem mais apelão da história. Sei lá eim mano. Discordo.

Madara jin estava se contendo, guy precisou de ajuda e de ser salvo.

Hashirama não era nível madara base, ele era superior a madara olhos de izuna + kurama.

Bater de frente até os figurantes bateram com madara edo, Kakashi não estava sozinho, e usou o Susano'o por 2 minutos mais 4 shurikens kamui, não é superior nem ao Yondaime Raikage.
quem dirá a hashirama e o resto que vc disse.

more_horiz
@eu mesmo deixa de ser hater mlc,vai baba o ovo do itachi que tu ganha mais.

Minha lista ficaria assim:

Kaguya
Hagoromo jin
Madara jin
Obito jin
Naruto com o poder das bijus
Sasuke
Gai 8 portões
Kakashi 2 Ms
Ashura
Hashirama
Indra
Nagato
Minato edo modo Kurama
Killer bee?
Tobirama?

Se não citei alg é pq esqueci,os dois últimos fiquei em dúvida em quem botar.

Ps:tá em ordem.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo deixa de ser hater mlc,vai baba o ovo do itachi que tu ganha mais.

Minha lista ficaria assim:

Kaguya
Hagoromo jin
Madara jin
Obito jin
Naruto com o poder das bijus
Sasuke
Gai 8 portões
Kakashi 2 Ms
Ashura
Hashirama
Indra
Nagato
Minato edo modo Kurama
Killer bee?
Tobirama?

Se não citei alg é pq esqueci,os dois últimos fiquei em dúvida em quem botar.

Ps:tá em ordem.

Achou ruim fanboy, não aguenta a realidade? vai mamar uma pika vc e sua mãe fdp ! @hatakezinho

more_horiz
Ai ai,esse Itax não aprende.

more_horiz
Não é dito o tempo de duração do Ms e do Humanóide do Hatake ... tinha que ser o meu colega é rival Itax, cara ele gosta do Itachi isso é :aliens:

more_horiz
@Comando Omega
Se referiu a mim? Não entendi o que eu não aprendo, mas já que me citou, vou fazer minha lista:

1- Kaguya
2- Hagoromo
3- Madara
4- Obito Jin
5- Naruto
6- Hashirama
7- Sasuke
8- Kakashi 2 MS
9- Ashura
10- Indra
11- Itachi
12- Guy 8 gates
13- Orochimaru full
14- Tobirama
15- Nagato

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não é dito o tempo de duração do Ms e do Humanóide do Hatake ... tinha que ser o meu colega é rival Itax, cara ele gosta do Itachi isso é  :aliens:

Depende da quantidade de chakra que o Naruto tenha passado ao Obito...

Se você pegar o sequenciamento de ações do capítulo 689 (onde o Kakashi adquire o 2 MS), vai ver que ele não deve ter passado mais do que uns 2 ou 3 minutos mantendo o Tengu e o uso do Kamui. Depois disso passa alguns minutos até ele perder de vez o 2 MS, mas ele só está com o Mangekyo ativado, sem uso de nenhuma técnica. Ou seja, o gasto de chakra ali não estava sendo tão significativo após a Kaguya ser selada.

Spoiler :

Na primeira vez que ele tentou curar o Obito, ele não tinha repassado nenhuma quantia significativa de chakra ao mesmo. Na 2ª vez, não temos como parâmetro. Mas eu duvido muito que fosse um chakra que pudesse se manter por mais tempo do que foi aquilo ali.

Madara com Tengu + Kurama full lutando por quase um dia inteiro com o Hashirama não foi capaz de derrotá-lo. Acho completamente LOUCURA achar que o Kakashi com Tengu + Kamui faria algo sequer próximo disso.

Hashirama com Sennin Mode, regeneração a nível Tsunade, podendo se ocultar no Mokuton, criar florestas imensas, criar dezenas a centenas de Moku Bunshins em campo, se esconder em humanoides que resistem facilmente a Bijuu Damas da Kurama, como o Gai 8º gate pode ser superior ao mesmo também ?

Ao meu ver, só Naruto da guerra e Sasuke com Gedo Susano, além dos Jins do Juubi, superam o poder do Hashirama.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Inosuke escreveu:
Não é dito o tempo de duração do Ms e do Humanóide do Hatake ... tinha que ser o meu colega é rival Itax, cara ele gosta do Itachi isso é  :aliens:

Depende da quantidade de chakra que o Naruto tenha passado ao Obito...

Se você pegar o sequenciamento de ações do capítulo 689 (onde o Kakashi adquire o 2 MS), vai ver que ele não deve ter passado mais do que uns 2 ou 3 minutos mantendo o Tengu e o uso do Kamui. Depois disso passa alguns minutos até ele perder de vez o 2 MS, mas ele só está com o Mangekyo ativado, sem uso de nenhuma técnica. Ou seja, o gasto de chakra ali não estava sendo tão significativo após a Kaguya ser selada.

Spoiler :

Na primeira vez que ele tentou curar o Obito, ele não tinha repassado nenhuma quantia significativa de chakra ao mesmo. Na 2ª vez, não temos como parâmetro. Mas eu duvido muito que fosse um chakra que pudesse se manter por mais tempo do que foi aquilo ali.

Madara com Tengu + Kurama full lutando por quase um dia inteiro com o Hashirama não foi capaz de derrotá-lo. Acho completamente LOUCURA achar que o Kakashi com Tengu + Kamui faria algo sequer próximo disso.

Hashirama com Sennin Mode, regeneração a nível Tsunade, podendo se ocultar no Mokuton, criar florestas imensas, criar dezenas a centenas de Moku Bunshins em campo, se esconder em humanoides que resistem facilmente a Bijuu Damas da Kurama, como o Gai 8º gate pode ser superior ao mesmo também ?

Ao meu ver, só Naruto da guerra e Sasuke com Gedo Susano, além dos Jins do Juubi, superam o poder do Hashirama.

Esses fanboys do kakashi ja extrapolaram o limite de quaisquer fanboys, acham que o tengu dele é o do madara, até o do itachi td fudido aguentou bem mais com armais lendarias ainda por cima, é um fato !

kakashi 2ms não é top 15 NUNCA, aqueles kamui's shurikens é parado por uma simples pedra, se jogar uma pedra ali ja era, a shuriken vai ser anulada e sugará a pedra, pronto passou os 2/3 minutos ja era, sobra só um kamuiraikiri, vai acertar quem com aquilo??? ta brincando né, não é pq ele acertou uma kaguya desprevinida que foi acertada pela sakura, e que não sabia que ele tinha ganhado um poder do roteiro no jutsu do nada, que ele vá acertar td mundo.
Eu posso citar 20 personagens que vencem esse kakashi e nem to falando dos god, não vence nem o youndaime raikage.

e fds se ele é um personagem queridinho, fanboy tem que se fd mesmo.

more_horiz

[/quote]

Achou ruim fanboy, não aguenta a realidade? vai mamar uma pika vc e sua mãe fdp ! @hatakezinho[/quote]

aí como falo com adm para dar ban alg podia me informar?

A gente tá aqui querendo passa um tempo e se divertir e tem uns cara desses chingando e desrespeitando.

@eu mesmo quem não aceita a realidade é tu fã boy, Kakashi susano'o tá no databook,no mangá,no anime,e tu vem me falar pra não considerar?

Só Chora. Tudo vassilaum

more_horiz
Achou ruim fanboy, não aguenta a realidade? vai mamar uma pika vc e sua mãe fdp ! @hatakezinho[/quote]

aí como falo com adm para dar ban alg podia me informar?

A gente tá aqui querendo passa um tempo e se divertir e tem uns cara desses chingando e desrespeitando.

@eu mesmo quem não aceita a realidade é tu fã boy, Kakashi susano'o tá no databook,no mangá,no anime,e tu vem me falar pra não considerar?

Só Chora.  Tudo vassilaum [/quote]

Ninguém é juiz nessa porra pra dizer oque se considera ou não, considere o'que lhe convém.
Para de atrapalhar o tema abordado do tópico, KAKASHI TENGU NÃO É NEM TOP 20, E PERDE PRO YONDAIME RAIKAGE. QUER QUE O XANDÃO DESENHE PRA VC ?
O Único fanboy aqui é vc e suas amiguinhas ! :math2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos