Queria saber se vocês concordam com esse ranking? O que vocês botariam diferente?
Heisenberg escreveu:Já sabemos que o Deus Nagato está na lista.
Só discordo dele ser o 15º, ele deveria no mínimo está ali no top 3.
E Kakashi 2 MS e Gai não são mais fortes que o Hashirama.
Alguns da lista como Toneri e Hamura, nunca nem vi os poderes, então não sei dizer.
animeemangaranking escreveu:Heisenberg escreveu:Já sabemos que o Deus Nagato está na lista.
Só discordo dele ser o 15º, ele deveria no mínimo está ali no top 3.
E Kakashi 2 MS e Gai não são mais fortes que o Hashirama.
Alguns da lista como Toneri e Hamura, nunca nem vi os poderes, então não sei dizer.
Calmaí Gai com o oitavo portão bateu no madara jinchuuriki, Hashirama era nível madara base, um pouco superior. Já o Kakashi 2MS bateu de frente com a Kaguya que é o personagem mais apelão da história. Sei lá eim mano. Discordo.
HATAKEZINHO escreveu:@eu mesmo deixa de ser hater mlc,vai baba o ovo do itachi que tu ganha mais.
Minha lista ficaria assim:
Kaguya
Hagoromo jin
Madara jin
Obito jin
Naruto com o poder das bijus
Sasuke
Gai 8 portões
Kakashi 2 Ms
Ashura
Hashirama
Indra
Nagato
Minato edo modo Kurama
Killer bee?
Tobirama?
Se não citei alg é pq esqueci,os dois últimos fiquei em dúvida em quem botar.
Ps:tá em ordem.
Inosuke escreveu:Não é dito o tempo de duração do Ms e do Humanóide do Hatake ... tinha que ser o meu colega é rival Itax, cara ele gosta do Itachi isso é
Heisenberg escreveu:Inosuke escreveu:Não é dito o tempo de duração do Ms e do Humanóide do Hatake ... tinha que ser o meu colega é rival Itax, cara ele gosta do Itachi isso é
Depende da quantidade de chakra que o Naruto tenha passado ao Obito...
Se você pegar o sequenciamento de ações do capítulo 689 (onde o Kakashi adquire o 2 MS), vai ver que ele não deve ter passado mais do que uns 2 ou 3 minutos mantendo o Tengu e o uso do Kamui. Depois disso passa alguns minutos até ele perder de vez o 2 MS, mas ele só está com o Mangekyo ativado, sem uso de nenhuma técnica. Ou seja, o gasto de chakra ali não estava sendo tão significativo após a Kaguya ser selada.Spoiler :
Na primeira vez que ele tentou curar o Obito, ele não tinha repassado nenhuma quantia significativa de chakra ao mesmo. Na 2ª vez, não temos como parâmetro. Mas eu duvido muito que fosse um chakra que pudesse se manter por mais tempo do que foi aquilo ali.
Madara com Tengu + Kurama full lutando por quase um dia inteiro com o Hashirama não foi capaz de derrotá-lo. Acho completamente LOUCURA achar que o Kakashi com Tengu + Kamui faria algo sequer próximo disso.
Hashirama com Sennin Mode, regeneração a nível Tsunade, podendo se ocultar no Mokuton, criar florestas imensas, criar dezenas a centenas de Moku Bunshins em campo, se esconder em humanoides que resistem facilmente a Bijuu Damas da Kurama, como o Gai 8º gate pode ser superior ao mesmo também ?
Ao meu ver, só Naruto da guerra e Sasuke com Gedo Susano, além dos Jins do Juubi, superam o poder do Hashirama.