Inosuke escreveu: Mesmo assim especular que ele não é válido ou o tempo com x sem uma variante é delírio...
Kakashi 2ms é top 15 ....
Não discordo disso.
O que discordei no ranking foi colocar Hashirama como um shinobi abaixo do Gai 8º gate e do Kakashi 2 MS.
E acho que é puramente fan fic e um argumento super tendencioso forçar o Kakashi usando Tengu e Kamui por mais tempo do que foi mostrado no mangá. Afinal, se for para ser FIEL ao mangá, Kakashi pode usar tais técnicas por NO MÁXIMO uns 5 minutos (tempo superior inclusive ao mostrado pelo mangá) e depois cai troçentos níveis de poder até atingir o nível de Jounnin.
A diferença existente entre o Minato Edo e o Kakashi 2 MS é que o chakra que reveste o Tengu é do Naruto Rikudou, ou seja, uma qualidade superior ao chakra do Modo Kyuubi comum do Minato, mas que na prática nem tem tanta significância, talvez apenas na resistência superior do humanoide e maior velocidade do Kamui (não sei). Porém, enquanto o Minato detêm de um poder FIXO, o Kakashi pode usar aquilo por meros minutos e depois seu nívei despenca. Já o Minato, além de depois de uns 5 a 10 minutos poder voltar a usar o modo bijuu, mesmo no delay ele é amplamente superior ao Kakashi sem Mangekyo, visto representar o nível de sua versão em vida (Kage Alto) com Hiraishin, Rasengan, Fuuinjutsus e etc.
Pelo ranking ali do vídeo, o máximo que eu daria ao Kakashi 2 MS seria o 13º~14º lugar, apenas acima do Nagato e discutível se seria acima ou não do Minato Edo.
Gai 8ºgates eu não sei julgar direito porque não sei o nível do Indra, Ashura, Hamura e tal para saber se ele é superior ou inferior. Mas certamente o colocaria abaixo do Hashirama, tanto em um confronto direto quanto pela avaliação da quantidade de shinobis de categoria semelhante ou inferior que ambos são capazes de derrotar. Mas também é claramente mais forte que o Nagato nessa versão, logo também entraria tranquilo no top 15.