Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

+4
Heisenberg
Comando Omega
eu mesmo
animeemangaranking
8 participantes

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! - Página 2 EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

more_horiz

[/quote]

Achou ruim fanboy, não aguenta a realidade? vai mamar uma pika vc e sua mãe fdp ! @hatakezinho[/quote]

aí como falo com adm para dar ban alg podia me informar?

A gente tá aqui querendo passa um tempo e se divertir e tem uns cara desses chingando e desrespeitando.

@eu mesmo quem não aceita a realidade é tu fã boy, Kakashi susano'o tá no databook,no mangá,no anime,e tu vem me falar pra não considerar?

Só Chora. Tudo vassilaum

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! - Página 2 EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO!

more_horiz
Achou ruim fanboy, não aguenta a realidade? vai mamar uma pika vc e sua mãe fdp ! @hatakezinho[/quote]

aí como falo com adm para dar ban alg podia me informar?

A gente tá aqui querendo passa um tempo e se divertir e tem uns cara desses chingando e desrespeitando.

@eu mesmo quem não aceita a realidade é tu fã boy, Kakashi susano'o tá no databook,no mangá,no anime,e tu vem me falar pra não considerar?

Só Chora.  Tudo vassilaum [/quote]

Ninguém é juiz nessa porra pra dizer oque se considera ou não, considere o'que lhe convém.
Para de atrapalhar o tema abordado do tópico, KAKASHI TENGU NÃO É NEM TOP 20, E PERDE PRO YONDAIME RAIKAGE. QUER QUE O XANDÃO DESENHE PRA VC ?
O Único fanboy aqui é vc e suas amiguinhas ! :math2

more_horiz
@ eu mesmo tá carente parceiro? Nem top 20 kdkdkdmmdd, só pra avisar mesmo para de marcar aí eu não respondo fã boys tóxicos,tô aqui para passar tempo não trocar chingamentos com sub 12 falando absurdos, então nem se cansa,vai achar outro pra encomodar,e tomara que tome um ban pra deixa de fala da mãe dos outros.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@ eu mesmo tá carente parceiro? Nem top 20 kdkdkdmmdd, só pra avisar mesmo para de marcar aí eu não respondo fã boys tóxicos,tô aqui para passar tempo não trocar chingamentos com sub 12 falando absurdos, então nem se cansa,vai achar outro pra encomodar,e tomara que tome um ban pra deixa de fala da mãe dos outros.

Pegue essa sua dica e use pra vc, que começou me marcando e chamando os outros de fanboy sem embasamento nenhum, se não gostou que eu falei fatos do seu Deus, SENTA E CHORA.
agr mlkzinho em forum quer dar de pitbull mas na vida real é um pincher, a se orienta mlk, toma seu rumo!

Vai la fazer outro post militando pq falaram que seu o kakashi tem cabelo branco. Se manca do meu pé kakashét

more_horiz
Não vi o vídeo, mas concordo que Orochimaru com Edo Tensei seja God Médio e entre o Top 5.

more_horiz
Mesmo assim especular que ele não é válido ou o tempo com x sem uma variante é delírio...

Kakashi 2ms é top 15 ....

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mesmo assim especular que ele não é válido ou o tempo com x sem uma variante é delírio...

Não discordo disso.

O que discordei no ranking foi colocar Hashirama como um shinobi abaixo do Gai 8º gate e do Kakashi 2 MS.

E acho que é puramente fan fic e um argumento super tendencioso forçar o Kakashi usando Tengu e Kamui por mais tempo do que foi mostrado no mangá. Afinal, se for para ser FIEL ao mangá, Kakashi pode usar tais técnicas por NO MÁXIMO uns 5 minutos (tempo superior inclusive ao mostrado pelo mangá) e depois cai troçentos níveis de poder até atingir o nível de Jounnin. 

A diferença existente entre o Minato Edo e o Kakashi 2 MS é que o chakra que reveste o Tengu é do Naruto Rikudou, ou seja, uma qualidade superior ao chakra do Modo Kyuubi comum do Minato, mas que na prática nem tem tanta significância, talvez apenas na resistência superior do humanoide e maior velocidade do Kamui (não sei). Porém, enquanto o Minato detêm de um poder FIXO, o Kakashi pode usar aquilo por meros minutos e depois seu nívei despenca. Já o Minato, além de depois de uns 5 a 10 minutos poder voltar a usar o modo bijuu, mesmo no delay ele é amplamente superior ao Kakashi sem Mangekyo, visto representar o nível de sua versão em vida (Kage Alto) com Hiraishin, Rasengan, Fuuinjutsus e etc.

Pelo ranking ali do vídeo, o máximo que eu daria ao Kakashi 2 MS seria o 13º~14º lugar, apenas acima do Nagato e discutível se seria acima ou não do Minato Edo.

Gai 8ºgates eu não sei julgar direito porque não sei o nível do Indra, Ashura, Hamura e tal para saber se ele é superior ou inferior. Mas certamente o colocaria abaixo do Hashirama, tanto em um confronto direto quanto pela avaliação da quantidade de shinobis de categoria semelhante ou inferior que ambos são capazes de derrotar. Mas também é claramente mais forte que o Nagato nessa versão, logo também entraria tranquilo no top 15.

more_horiz
Com isto eu concordo totalmente....

more_horiz
eu mesmo escreveu:
animeemangaranking escreveu:
Heisenberg escreveu:
Já sabemos que o Deus Nagato está na lista. Rei do Camarote

Só discordo dele ser o 15º, ele deveria no mínimo está ali no top 3.

E Kakashi 2 MS e Gai não são mais fortes que o Hashirama. :aliens:

Alguns da lista como Toneri e Hamura, nunca nem vi os poderes, então não sei dizer.

Calmaí Gai com o oitavo portão bateu no madara jinchuuriki, Hashirama era nível madara base, um pouco superior. Já o Kakashi 2MS bateu de frente com a Kaguya que é o personagem mais apelão da história. Sei lá eim mano. Discordo.

Madara jin estava se contendo, guy precisou de ajuda e de ser salvo.

Hashirama não era nível madara base, ele era superior a madara olhos de izuna + kurama.

Bater de frente até os figurantes bateram com madara edo, Kakashi não estava sozinho, e usou o Susano'o por 2 minutos mais 4 shurikens kamui, não é superior nem ao Yondaime Raikage.
quem dirá a hashirama e o resto que vc disse.

Esse papo do Madara estar se contendo só e usado em Facebook.

O Uchiha não estava se contendo,aliás,ele mesmo reconheceu o perigo que o Gai representava.

TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! - Página 2 Scree405

Madara estava levando blitz,e mesmo tentando se defender falhava.
TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! - Página 2 Scree406

Apanhou tanto que fugiu da luta se trancando em um casulo pros blitz pararem,ou seja,Madara pretendia se trancar e esperar o Gai morrer.

Sobre ele precisar der salvo isso é outra falacia muito usada.
Gai não precisou ser salvo,aliás,em um portão indeterminado(provavelemte entre o 4 ao 6) ele já era bem mais rápido que as Gudōdama salvando o Kakashi.
TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE NARUTO! - Página 2 Scree407

O Gai é muito mais rápido que as esferas no 4,5 ou 6 portão mas é mais lento no 8? Isso não faz o menor sentido.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Inosuke escreveu:

Não discordo disso.

O que discordei no ranking foi colocar Hashirama como um shinobi abaixo do Gai 8º gate e do Kakashi 2 MS.

E acho que é puramente fan fic e um argumento super tendencioso forçar o Kakashi usando Tengu e Kamui por mais tempo do que foi mostrado no mangá. Afinal, se for para ser FIEL ao mangá, Kakashi pode usar tais técnicas por NO MÁXIMO uns 5 minutos (tempo superior inclusive ao mostrado pelo mangá) e depois cai troçentos níveis de poder até atingir o nível de Jounnin. 

A diferença existente entre o Minato Edo e o Kakashi 2 MS é que o chakra que reveste o Tengu é do Naruto Rikudou, ou seja, uma qualidade superior ao chakra do Modo Kyuubi comum do Minato, mas que na prática nem tem tanta significância, talvez apenas na resistência superior do humanoide e maior velocidade do Kamui (não sei). Porém, enquanto o Minato detêm de um poder FIXO, o Kakashi pode usar aquilo por meros minutos e depois seu nívei despenca. Já o Minato, além de depois de uns 5 a 10 minutos poder voltar a usar o modo bijuu, mesmo no delay ele é amplamente superior ao Kakashi sem Mangekyo, visto representar o nível de sua versão em vida (Kage Alto) com Hiraishin, Rasengan, Fuuinjutsus e etc.

Pelo ranking ali do vídeo, o máximo que eu daria ao Kakashi 2 MS seria o 13º~14º lugar, apenas acima do Nagato e discutível se seria acima ou não do Minato Edo.

Gai 8ºgates eu não sei julgar direito porque não sei o nível do Indra, Ashura, Hamura e tal para saber se ele é superior ou inferior. Mas certamente o colocaria abaixo do Hashirama, tanto em um confronto direto quanto pela avaliação da quantidade de shinobis de categoria semelhante ou inferior que ambos são capazes de derrotar. Mas também é claramente mais forte que o Nagato nessa versão, logo também entraria tranquilo no top 15.

Isso é fato, mas o ranking não é quem venceria uma luta, e sim quem atingiu um nível de poder maior. Se fosse assim o Guy seria o mais fraco, pq pra usar o 8 portão ele tem que morrer depois, ou seja, ele não consegue ganhar de ninguém, no máximo empatar, matar e morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos