Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

killer bee vs Minato

+10
Dante
Uman
Cloud&Naruto
morgon'
Kain
Lelouch
Itachi Uchiha
guii
Will
Léo Garcia
14 participantes

descriptionkiller bee vs Minato Emptykiller bee vs Minato

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Jiraya,tsunade e Orochimaru.
Condições dos Ninjas:lutar com tudo.
Intenção: Lutar até acabar com o seu adversário.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

Obs:Killer Bee tem samehada.

Última edição por Léo Garcia em Qua 08 Dez 2010, 23:00, editado 1 vez(es)

descriptionkiller bee vs Minato EmptyRe: killer bee vs Minato

more_horiz
Aposto em minato, o quarto tem meios de acabar com bee antes dele usar o manto biju, e como e sem conhecimento a vantagen de minato e maior.
Depois se bee usar o hachibi, minato poderia lidar com ele assim como lidou com a kyuubi.

Minato 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto em minato, o quarto tem meios de acabar com bee antes dele usar o manto biju, e como e sem conhecimento a vantagen de minato e maior.
Depois se bee usar o hachibi, minato poderia lidar com ele assim como lidou com a kyuubi.

Minato 7/10

O Minato vai acabar com o bee aonde...antes dele usar o manto?
O bee é rápido sem o manto de seu biju,vimos que só com espadas humilhou o Sasuke com sharigan e o resto dos emos e tudo mais.
Sem conhecimento a vantagem é do bee.
O que é mais vantajoso se saber de um ninja com um jutsu de teleporte ridiculo e um mero e simples rasengan,ou um ninja que tem o controle sobre o segundo biju mais forte que ainda conta com samehada?
Se Bee ativar o manto só restaria pro Minato fugir pra casa com os seus selos,voto em Kira Hachi.

Última edição por Léo Garcia em Qua 08 Dez 2010, 23:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
voto no killer bee o mesmo caso do hiruzen,minato não tem NENHUM jutsu pra passar o manto ou destruir o hachibi, bee 7\10

more_horiz
gui escreveu:
voto no killer bee o mesmo caso do hiruzen,minato não tem NENHUM jutsu pra passar o manto ou destruir o hachibi, bee 7\10

Po guilherme vai ver o Minato com seu hiraishin passe até o hachibi COMPLETO.
A gente lê umas coisas em tópicos do Minato que dá vontade de se atirar.
Mais jajá chega o cara do hashirama e suas coisas pegas do wikipédia,pra dizer que minato vence.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
gui escreveu:

Po guilherme vai ver o Minato com seu hiraishin passe até o hachibi COMPLETO.
A gente lê umas coisas em tópicos do Minato que dá vontade de se atirar.
Mais jajá chega o cara do hashirama e suas coisas pegas do wikipédia,pra dizer que minato vence.
podes crer leo, é o mesmo caso do hiruzen não tem como o minato derrotar um bijju, no MAXIMO um empate com shiki fujjin, mas claro as incoerencias vem logo ai... ps o proprio kishimoto disse que minato e hiruzen tem forças iguais, não vejo o pessoal do forum analizado as comparaçoes assim

more_horiz
podes crer leo, é o mesmo caso do hiruzen não tem como o minato derrotar um bijju, no MAXIMO um empate com shiki fujjin, mas claro as incoerencias vem logo ai... ps o proprio kishimoto disse que minato e hiruzen tem forças iguais, não vejo o pessoal do forum analizado as comparaçoes assim

TAmbem acho o Hiruzen não mostrou nada pra derrotar o Bee forma completa e o manto que usa contra o kisame a versão 2,e talvez nem shiki fujjin funcionaria pois o Bee tem sua alma e o Hachibi tem a dele.
Mais como vc falou jajá,vem gente me relembrando o passado e desenterrando o tempo onde diziam que Minato se movia a metade de 1 segundo.
E verdade o kishimoto deu Minato e Hiruzen como empatados e nas comparações já vi gente dizendo que o hiruzen perde pro hidan,enquanto Minato vence o Pein (coisa que eu não acrtedito até hoje),vai saber o que se passa na cabeça de pessoas assim.

more_horiz
Bom, comparação difícil. Minato é um ninja habilidoso, visto isso no Kakashi Gaiden e também naqueles capitulos que foi contada parte de sua história.

Agora ficou bem evidente, o porque de Minato ser uma lenda. O próprio Bee reconhece que não poderia esperar menos dele, quanto ao Rasengan, técnica que segundo Bee é partida da observação de Bijjus.

Contra o Bee, tenho certeza que Minato faria uma boa luta. Mas só temos hypes para compara-lo, não sabemos como as outras habilidades dele são. Só sabemos que ele foi o grande TERROR de uma guerra, criador de uma das possiveis melhores técnicas do mangá e que este tinha uma habilidade unica com técnicas de teleporte, e ainda por cima era rápido e perspicaz.

Bom, mas isso, no meu ver, não lhe dá status de vencer o Hachibi+Samehada. Portanto, é evidente que Bee tenha mais chance de vitória do que Minato.

more_horiz
Bem me convenceram bee tem mais vantagens, mais vou apostar em um empate, ainda acho que minato mostrou bastante.

Última edição por nurari em Qua 08 Dez 2010, 23:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom, comparação difícil. Minato é um ninja habilidoso, visto isso no Kakashi Gaiden e também naqueles capitulos que foi contada parte de sua história.

Agora ficou bem evidente, o porque de Minato ser uma lenda. O próprio Bee reconhece que não poderia esperar menos dele, quanto ao Rasengan, técnica que segundo Bee é partida da observação de Bijjus.

Contra o Bee, tenho certeza que Minato faria uma boa luta. Mas só temos hypes para compara-lo, não sabemos como as outras habilidades dele são. Só sabemos que ele foi o grande TERROR de uma guerra, criador de uma das possiveis melhores técnicas do mangá e que este tinha uma habilidade unica com técnicas de teleporte, e ainda por cima era rápido e perspicaz.

Bom, mas isso, no meu ver, não lhe dá status de vencer o Hachibi+Samehada. Portanto, é evidente que Bee tenha mais chance de vitória do que Minato.

I meu chapa,num tem essa de Minato é habilidoso e super velocidade.
O que interessa é que ele não me impressionou e nem ao menos me convenceu que possa vencer Itachi,Pein,Sasuke,Naruto,Killer bee e mais centenas.
Minato participa de um flashback de 2 páginas e participa de um gaiden onde não mostra nada de tão impressionate e já vence todo mundo?
Terror de guerra até konohamaru pode ser,depois de kankurou vencendo Sasori,o mangá desceu a um nivel que ninjas ridiculos se tornam supremos.
Ao meu ver Minato e Madara são as duas maiores farsas do mangá e não me enganam.

more_horiz
Comparação dificil,mas pela ideologia do mangá...

Minato 6/10 sem mais ...

more_horiz
Puts, mas a vitória sobre o Sasori é até bastante aceitável, Sasori estava sem marionete nenhuma e seu corpo era humano. Naruto evoluiu, porque Kankuro e os outros não podem? '-'
Bom, Kankuro evoluiu sua técnica, sem mais.

Se não me engano, ele conseguiu "render" o Tobi, e sabemos que Tobi é MESTRE naquele jutsu dele de teleporte. Poxa, Minato não tocou terror, ele era o terror da guerra. O coitado do Obito só morreu porque o Kakashi demorou pra usar a kunai =/ -q

E claro, Minato não ganharia de muitos ninjas, mas como toda lenda ninja (Hiruzen, Hanzou, Hashirama, e muitos) seus hypes não podem ser desconsiderados. Não digo que ele venceria muitos, mas daria bastante trabalho.

E Madara era realmente forte, enfrentou o primeiro e (teoricamente) saiu vivo e ainda com ambições maiores.

more_horiz
Puts, mas a vitória sobre o Sasori é até bastante aceitável, Sasori estava sem marionete nenhuma e seu corpo era humano. Naruto evoluiu, porque Kankuro e os outros não podem? '-'

Comparação podre.

O Naruto é o que do mangá?Protagonista se não me engane.

Tá bom mais já dão o kankurou como superior ao Sasori foda não aquele lixo.

Se não me engano, ele conseguiu "render" o Tobi, e sabemos que Tobi é MESTRE naquele jutsu dele de teleporte. Poxa, Minato não tocou terror, ele era o terror da guerra. O coitado do Obito só morreu porque o Kakashi demorou pra usar a kunai =/ -q

Comparação podre [2]

Até a konan fez mais estrago no tobi que Minato,como já falei Madara só levou owned a vida inteira e sua a desculpa de não querer se expor.
Tá bom Minato o terror da guerra cite os motivos?
Matou 50 jounins com a ajuda de mais jounins.
O Hanzou SOZINHO matou mais gente e só não matou os sannins por dó.

E claro, Minato não ganharia de muitos ninjas, mas como toda lenda ninja (Hiruzen, Hanzou, Hashirama, e muitos) seus hypes não podem ser desconsiderados. Não digo que ele venceria muitos, mas daria bastante trabalho.

Tá bom dá trabalho e o que mais?
Só dar trabalho de nada funciona,já falei Minato só contorna as coisas com fama.

E Madara era realmente forte, enfrentou o primeiro e (teoricamente) saiu vivo e ainda com ambições maiores.

Um fodá que só apanha :hihi:

more_horiz
Léo Garcia escreveu:

Comparação podre.

O Naruto é o que do mangá?Protagonista se não me engane.

Tá bom mais já dão o kankurou como superior ao Sasori foda não aquele lixo.

Comparação podre [2]

Até a konan fez mais estrago no tobi que Minato,como já falei Madara só levou owned a vida inteira e sua a desculpa de não querer se expor.
Tá bom Minato o terror da guerra cite os motivos?
Matou 50 jounins com a ajuda de mais jounins.
O Hanzou SOZINHO matou mais gente e só não matou os sannins por dó.

Tá bom dá trabalho e o que mais?
Só dar trabalho de nada funciona,já falei Minato só contorna as coisas com fama.

Um fodá que só apanha :hihi:

Tenso'-' parece que vc não ve o que os personagens do manga falam e citam.

more_horiz
Tenso'-' parece que vc não ve o que os personagens do manga falam e citam.

Quebre meu argumentos primeiro e depois conversamos.

Última edição por Léo Garcia em Qui 09 Dez 2010, 00:04, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos