Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

killer bee vs Minato

+10
Dante
Uman
Cloud&Naruto
morgon'
Kain
Lelouch
Itachi Uchiha
guii
Will
Léo Garcia
14 participantes

descriptionkiller bee vs Minato - Página 2 EmptyRe: killer bee vs Minato

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Puts, mas a vitória sobre o Sasori é até bastante aceitável, Sasori estava sem marionete nenhuma e seu corpo era humano. Naruto evoluiu, porque Kankuro e os outros não podem? '-'
Bom, Kankuro evoluiu sua técnica, sem mais.

Comparação podre.

O Naruto é o que do mangá?Protagonista se não me engane.

Tá bom mais já dão o kankurou como superior ao Sasori foda não aquele lixo.

Se não me engano, ele conseguiu "render" o Tobi, e sabemos que Tobi é MESTRE naquele jutsu dele de teleporte. Poxa, Minato não tocou terror, ele era o terror da guerra. O coitado do Obito só morreu porque o Kakashi demorou pra usar a kunai =/ -q

Comparação podre [2]

Até a konan fez mais estrago no tobi que Minato,como já falei Madara só levou owned a vida inteira e sua a desculpa de não querer se expor.
Tá bom Minato o terror da guerra cite os motivos?
Matou 50 jounins com a ajuda de mais jounins.
O Hanzou SOZINHO matou mais gente e só não matou os sannins por dó.

E claro, Minato não ganharia de muitos ninjas, mas como toda lenda ninja (Hiruzen, Hanzou, Hashirama, e muitos) seus hypes não podem ser desconsiderados. Não digo que ele venceria muitos, mas daria bastante trabalho.

Tá bom dá trabalho e o que mais?
Só dar trabalho de nada funciona,já falei Minato só contorna as coisas com fama.

E Madara era realmente forte, enfrentou o primeiro e (teoricamente) saiu vivo e ainda com ambições maiores.

Um fodá que só apanha :hihi:

Tenso'-' parece que vc não ve o que os personagens do manga falam e citam.

more_horiz

Quebre meu argumentos primeiro e depois conversamos.

Última edição por Léo Garcia em Qua 8 Dez - 23:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sobre o topico, Minato mostrou ter MUITA habilidade em selos, lembrando a frase de kushina eu ensinei muitos selos a minato(kushina vem de um clã especializado em selamento muito poderosos), ele poderia muito bem arrancar um empate com seus selos(que são muito fortes).

more_horiz
Léo Garcia escreveu:

Quebre meu argumentos primeiro e depois conversamos.

O que fez Minato ser considerado terror da Guerra não foi por causa daquele simples feito para ele de matar 50 shinobis.

Primeiro era dito que qualquer ninja seja ele jounin,genin e etc era pra fugir caso se deparace com o Minato.

Minato deu KO naqueles SHinobis que atacaram Kakashi e RIn sem preparativo e com Facilidades.

Qualquer Personagens do Manga seja Madara,Jiraya e etc veem O Minato como um grande genio e poderosissimo Shinobi.

Agora se vc tem uma opinião que é contras as leis do Manga problema é seu.
Afinal ninguem é obrigado ver vc "Querendo" tirar os meritos do Minato,sendo que isso é impossible.

more_horiz
Primeiro era dito que qualquer ninja seja ele jounin,genin e etc era pra fugir caso se deparace com o Minato.

Pera aí meu querido.
Esses ninjas eram o Itachi,Killer Bee,Pein,Sasuke,kabutomaru?
Ninjas que se colocar contra Minato em comparações ele leva um pau.

Minato deu KO naqueles SHinobis que atacaram Kakashi e RIn sem preparativo e com Facilidades.

Usa um exemplo mió,tem ninjas que fazem coisas bem melhores que isso.

Qualquer Personagens do Manga seja Madara,Jiraya e etc veem O Minato como um grande genio e poderosissimo Shinobi.

Tem personagem que tambem é citado de maneira assim,cita outros exemplos melhores vc tá muito fraquinho,tome mais nescau.

Agora se vc tem uma opinião que é contras as leis do Manga problema é seu.
Afinal ninguem é obrigado ver vc "Querendo" tirar os meritos do Minato,sendo que isso é impossible.

Então pra que tu criou o tpc qual hokage mais forte?se vc acha que Minato é o mais forte?
Sendo que numa entrevista com a shounem jump o kishimoto falou que tem o sandaime empatado com ele,se vc seguisse as regras do mangá,teria feito qual afirmação?
Assim como eu não sou obrigado a ler babaquisses estremamente fanáticas,quando gente vem contra mim dessa maneira,só me alegra pois só confirma a quão farsa Mianto é,sou um zilhão de vezes o meu personagem (PEIN) que diferente de Minato faz jus a fama que tem,sem precisar se apegar a fama e fanatismo de fãs.
Agora vou durmir,fuiz.

Última edição por Léo Garcia em Qua 8 Dez - 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
LOL.

O próprio mangá dá a moral de que "a geração futura supera a antiga". Claro, isso não é aplicado à todos, mas é evidente que a maioria dos personagens de segundo plano evoluíram também, principalmente, para mostrar isso na guerra que vai acontecer agora. Como eu disse, isso não se deve aplicar à todos.

Mas, é evidente, Kankuro sim evoluiu a técnica. E superou Sasori, porque se apossou de suas marionetes. Mas, isso não quer dizer que, num estado 100% do Sasori o Kankuro vá ganhar. Por isso que nas comparações nunca se tem certeza absoluta de muitas coisas.

Bom, Minato tem sim um potencial grande. Porém, o que quero dizer é que assim como as outras lendas do mangá, Minato também não é absoluto, se é isso que tu acha que eu penso LOL. Ah, não foi mostrado tudo nem do Hanzou, nem do Minato. Mas, essa sua comparação foi meio fail também. Não entendi. Hanzou também não estava sozinho na guerra. Mas também acredito, pela epoca da guerra e tudo mais, ele fez mais estrago.

Bom, sobre Madara, Madara não é fraco. Mesmo apanhando, se sai vitorioso.

more_horiz
Bee é mais forte, isso é evidente, mas acho que o maior gênio do mangá faria uma luta equilibrada, e detalhe, se Minato colocar o selo nele, é R.I.P. Acho que tem até uma frase nessa no Databook sobre o Hiraishin, claro, nao é pra generalizar, mas também nao é de se ignorar.

O problema é que, diferente de 99% dos personagens do mangá, o Minato TEM jeito de lidar com os Fire blasts e outros ataques do Bee / Hachibi. E pior, pode fazer esses firablasts voltar para o Bee. xD

Sei lá veio, se fosse pra dizer, diria que o Bee é favorito, e só.

more_horiz
Creio que Bee seja favorito!

Por saber sobre a velocidade de Minato, Killer Bee não sairia sem o manto de Hachibi, e se ele ativar o manto, não a nem um ataque de Minato que possa ultrapassa-lo

more_horiz
morgon' escreveu:
Por saber sobre a velocidade de Minato, Killer Bee não sairia sem o manto de Hachibi, e se ele ativar o manto, não a nem um ataque de Minato que possa ultrapassa-lo

Bee sabia da velocidade do Minato, mas nao sabia do Hiraishin.

Se Bee fosse TAO precavido, ja ativaria o manto lvl2 no momento em que visse mantos da akatsuki e um deles com o Sharingan ativado.

Bee é o cara que domina por completo o segundo Bijuu mais forte do mangá, entao ele certamente é o favorito nessa bagaça, mas se essa luta rolasse no mangá, eu nao apostaria nele.

more_horiz
Po, porque tem diferença entre lutar contra alguém com um Sharingan cujo sua arma principal [Genjutsos] pode ser facilmente inutilizada já que Hachibi liberta Bee, e lutar contra alguém que pode de vençer em segundos.

Bee sabendo que pode ser vencido tãor apidamente não pouparia Hachibi.
Na luta contra Kisame ele só não usou Hachibi porque não queria matar os intrometidos lá.

more_horiz
morgon' escreveu:
Po, porque tem diferença entre lutar contra alguém com um Sharingan cujo sua arma principal [Genjutsos] pode ser facilmente inutilizada já que Hachibi liberta Bee, e lutar contra alguém que pode de vençer em segundos.

Bee sabendo que pode ser vencido tãor apidamente não pouparia Hachibi.
Na luta contra Kisame ele só não usou Hachibi porque não queria matar os intrometidos lá.

É...verdade...Sharingan nao mata em segundos...

Ele nao queria matar os intrometidos, mas ele nao usou logo de início o manto lvl 1 ou lvl 2. E só usou porque percebeu que a Samehada absorvia o chakra de suas espadas. Uma luta vai se desenvolvendo, e os ninjas vao mostrando suas armas aos poucos.

Nao estou dizendo que Minato vai matar o Bee antes dele usar o manto, até porque você sabe que quando faço comparaçao, levo em contra todas as habilidades do ninja, porém nao é impossivel Minato marcar Bee antes dele se transformar.

Imagina o Bee se transforma, lança um Fire-Blast no Minato, Minato faz o mesmo o que fez com o Fire-Blast da Kyuubi, e o Bee tava marcado com o selo, e o Fire-Blast seria teleportado para a cara dele.

Última edição por Kain em Qui 9 Dez - 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu nao sei quanto a vcs, mas eu axo q nois sabemos muito pouco sobre os jutsus do minato, entao eu nao irei apostar em nem 1 dus dois, mas creio q daria uma boa batalha ^^

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom, comparação difícil. Minato é um ninja habilidoso, visto isso no Kakashi Gaiden e também naqueles capitulos que foi contada parte de sua história.

Agora ficou bem evidente, o porque de Minato ser uma lenda. O próprio Bee reconhece que não poderia esperar menos dele, quanto ao Rasengan, técnica que segundo Bee é partida da observação de Bijjus.

Contra o Bee, tenho certeza que Minato faria uma boa luta. Mas só temos hypes para compara-lo, não sabemos como as outras habilidades dele são. Só sabemos que ele foi o grande TERROR de uma guerra, criador de uma das possiveis melhores técnicas do mangá e que este tinha uma habilidade unica com técnicas de teleporte, e ainda por cima era rápido e perspicaz.

Bom, mas isso, no meu ver, não lhe dá status de vencer o Hachibi+Samehada. Portanto, é evidente que Bee tenha mais chance de vitória do que Minato.

concordo também :D

more_horiz
Sou um dos poucos que acreditam na vitória do Minato? '-'

O Minato conteve a kyubi e mandou um ataque dela pra outra dimensão,com o biju blast do hachibi não seria diferente.

COm qualquer manto o Minato pode enfrentá-lo e Bee não começa a luta com o manto ativado.

Nesse tempo Minato coloca um selo no Bee e usa o hiriashin lvl 2 e o acerta em cheio com um rasengan.

Minato 8/10

more_horiz
Acredito na vitoria do Minato.

Killer Bee: Bee no Taijutsu é muito forte,mas Minato é cepaz de lidar com ele sem o manto pois mesmo sem o Hiraishin Minato é mto
rapido e tem um bom Taijutsu e Minato pode acabar com o Bee usando uma combinação de Hiraishin+Rasengan.

Manto de Chakra: Com o manto o Bee pode se curar dos golpes do Minato e tendo + força e velocidade,mas como o Bee disse o
Raikage era o unico capaz de desviar dele (Bee) com o manto,então Minato que é + rapido que o Raikage tambem poderia desviar dos
golpes assim se defendendo e para atacar o Bee não seria problema pois Minato poderia ter deixado um selo antes dele ter o manto assim se teletresportando para perto do Bee e usando um combo ou aquele Fuuinjutsu que ele (Minato) usou no Tobi para ele perde o controle do Bijuu.

Hachibi: Minato tbm é capaz de lidar com o Hachibi,Minato poderia invocar o Gamabunta para ajudalo,pode teletransportar a bomba bijuu contra o
proprio Hachibi assim enfraquesendo-o,fora que gamabunta tbm é otimo em lutas assim como ele contou o braço do Shukako,esmagou a Kyuubi ele poderia
fazer o mesmo com o Hachibi e poderia finalizar com um combo de oloeo e papel bomba.

Minato 6/10.

more_horiz
minato vence gente, ou acordem,bee é forte mais minato e mto apelao, se ele consegui selar a kyuubi q chance tem o hachibi?MInato vence con certeza,o cara era dito como lenda.

minato 8/10

more_horiz
ADIDI.euri escreveu:
minato vence gente, ou acordem,bee é forte mais minato e mto apelao, se ele consegui selar a kyuubi q chance tem o hachibi?MInato vence con certeza,o cara era dito como lenda.

minato 8/10
a diferença da kyubi pro hachibi é, a kyubi não tinha um hospedeiro,ou o minato sela o bee ou o hachibi,e isso daria empate porque ele ia morrer, ainda aposto no bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos