Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

+46
Gelo vs plasma
Peakytayuya
Shampoo de careca
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Plano frasco
StanislauSnake
Vegano carnívoro
Another
Senhor Cobra
BOG
Luquinhas
Bacharel em contrabando
Again
Orochilherme
Avoltadosquenaoforam
Fodedordemagnata
Quartzo de água
Poseidonfodemedusa
L⍱scivi⍱
Yaku1
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
R2_Turista
Kage Jutsu
eu mesmo
XxDead_KillerxX
Cátion e ânion
Gaius Inteligente
Léo 1777
Lucas Lins
Itachi jr
Lavine
Naruto sennin perfect
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Rogério do Ingá
Rin_ne
Kyuko
Marco Augusto
Smith
Crimson Lilac
Julinho da Van
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
50 participantes

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
"sakura>>>gai 8 gate (força física)"

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Pedronaruto123

Gai se matava pra fazer dano no Madara lembra?

Sakura base quebrava o chifre da kaguya no soco, nem Naruto que acertou um em cheio na cara dela tirou um dente.

Lembre que ootsutsukis quando ganham upgrades de frutos de chakra aumentam sua resistência:

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 42
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 43

Isso se deve a esse fato:

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 22-110

Gai era usuário de velocidade, seu maior trunfo era sua velocidade.

more_horiz
A Karin sozinha sola o Gaara.

more_horiz
Caramba vocês ainda lembram do espetinho uhauahuahuah
nessa época eu metia o loko e fds

@Topic

Kiba mais rápido que o Kakashi (só pelo hype)
Juba tanka C0
Deidara kage baixo
Jiraya base >> Deidara
Kunoichis mais rápido que o Sandaime Raikage

more_horiz
Fobos and Deimos escreveu:

Pqp quem falou isso tinha que toma ban,claro se não foi zoando,e provavelmente foi o mongonuser.

more_horiz
-99% das mensagens do dotonuser

-pessoas falando que eu sou fake do Omega

more_horiz

Morta!!! :horak: :horak: :horak: Não sei o que dizer em minha defesa, só digo que esse pessoal do forum anda muito sensível.

more_horiz
@HATAKEZINHO

jamais diria uma merda dessa acefalozinho já que não acho que Kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk.

@Comando Delta

Senta aí fake do comando Omega.

@bolinharm

Desde quando sandaime raikage é referência em velocidade?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Caramba vocês ainda lembram do espetinho uhauahuahuah
nessa época eu metia o loko e fds

Na verdade meu caro
Deidara > Kakashi sem Kamui
Jiraiya > Deidara
Beyblade do Kiba > Kakashi
HATAKEZINHO escreveu:

Pqp quem falou isso tinha que toma ban,claro se não foi zoando,e provavelmente foi o mongonuser.

Graças a Pain você não é moderador e foi a digníssima BitterWoman quem disse isso e não o Doton
Obviamente deve ter sido uma piada mas lembrando que se as correntes pegarem :e.e:
Poseidonfodemedusa escreveu:
@HATAKEZINHO
jamais diria uma merda dessa acefalozinho já que não acho que Kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk.

Kakashi 2MS tem chances sim contra Itachi
O personagem está doente, cego, e não é um dos melhores em chakra
@Yaku1 já defendeu esses pontos e não pareceu algo tão absurdo assim
@Comando Delta

Nunca me enganou
@bolinharm
Desde quando sandaime raikage é referência em velocidade?

Desde que ele tem raiton no shunshin e raiton no yoroi meu caro
Não entendo como você diz que Tsunade é veloz e nega a velocidade do Raikage

more_horiz
@Crimson Lilac

Mano quais feitos a Beyblade do kiba tem pra vc dizer que a velocidade dela é superior a do Kakashi?

Deidara teria suas bombas inutilizadas por combos de suiton+raiton.

Sobre o yaku ele disse que Kakashi 1MS>itachi.

Eu concordo com a vitória do Kakashi 2S em relação ao Itachi.

Olha eu morro de curiosidade pra saber quais argumentos sustentam kakashi 1MS se manter com Itachi.

Sobre o raiton shushin é aquela coisa, os mantos funcionam de formas diferentes ou vc acha que o yondaime tankaria uma bijudama do hachibi?
O sandaime raikage edo carece de feitos de velocidade aliás os feitos dele são muito ruins.

more_horiz

@Comando Delta

Senta nos ADMs marmita.

more_horiz
@Crimson Lilac

Na verdade meu caro
Deidara > Kakashi sem Kamui
Jiraiya > Deidara
Beyblade do Kiba > Kakashi

Não entendi essa sua resposta :?:

Isso ai são mais perolas? Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 2538298191

more_horiz
Comando Delta escreveu:

@Comando Delta

Senta nos ADMs marmita.

Parece um comentário que o Omega faria... Estranho...

more_horiz
Lilac retira o que disse sobre o Kiba ser melhor em algo que o Kakashi....kkkk

more_horiz
Ainda não superei a Kusanagi cortar a orbe do CT

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 11 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Já foi dito que até a língua do Fukasaku cortaria feito manteiga o orbe do CT, então a Kusanagi não chega a ser tão surpreendente assim.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Já foi dito que até a língua do Fukasaku cortaria feito manteiga o orbe do CT, então a Kusanagi não chega a ser tão surpreendente assim.

:horak: Eu já tinha me esquecido disso poxa Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos