Nagato.K escreveu: Crimson Lilac escreveu:
A questão não é essa e sim que Nagato tem muito mais meios de lidar com a Konan do que o contrário.
Não é para absorver o papel em si e sim o chakra contido nele.
Independente se Konan tem ou não modificação corporal, chakra e alma ainda existem nela e Nagato tem pelo menos três formas de lidar com isso.
Obito conseguiu segurar ela, não existem motivos para dizer que o Uzumaki não conseguiria.
E como já ressaltei, Konan não lida com nada dessa lista e ficar fugindo ou se desmaterializando não faria ela ganhar ou sequer empatar essa disputa.
Nagato e Kisame são os dois personagens com mais chakra na Akatsuki inteira. Me diga você quem iria se desgastar primeiro.
Outro ponto aqui é que se transformar em vários papeis não a deixa imune a gravidade e ela poderia sim ser pega pelo CT.
Então ele ia pegar cada papel espalhado pelo campo e absorver o Chakra? Que coisa mais besta. E com um Bansho Ten'in ele só ia ajudar ela a perfurar o corpo Deva usando lâminas e lanças.
Essa é sua opinião e visão deturpada do que argumentei para o personagem. O que eu disse é que Nagato possui muito mais chances de vencer a Konan do que o contrário e você nem ao menos me respondeu como ela lidaria pelo menos com as invocações dele que seriam efetivas sim para desgastar a Konan em combate e/ou abrir brecha para qualquer ataque efetivo do ruivo. Em que momento citei Bansho Ten'in? Eu disse que ela não seria imune ao Chibaku Tensei, pois ele atrairia tudo que estivesse no alcance e não importa se são rochas ou papéis ou até o corpo da Konan. Você apenas diz que ela é imune a isso ou aquilo, mas não diz como lidaria com as opções que o Nagato tem.
- Nada da Konan é efetivo no Nagato e como citei antes o próprio Gakido com seu fuiinjutsu seria efetivo com os papéis arremessados em sua direção.
(Se estes possuírem chakra.)
- Qualquer papel lançado em direção ao Nagato também pode ser defendido com simples hastes negras assim como Obito o fez.
- Qualquer papel lançado em direção ao Nagato também pode ser repelido por repulsão ou Fuuton.
E isso sem ao menos citar que Nagato é sensor e possui rinnegan, além de ter enfrentado personagens como Naruto KM e Killer Bee ao mesmo tempo apenas com sua percepção e agilidade corporal.
- Nagato possui mais chakra do que Konan e é óbvio que após tempo de luta quem se desgastaria primeiro e não teria mais energia para modificar o corpo seria ela e já vimos isso acontecer no mangá
- Konan mantém parte do seu corpo ''não transformado'' para lutar e vimos isso tanto quando ela enfrentou Jiraiya quanto quando ela enfrentou Obito.
- Konan foi pega de surpresa por trás e teve uma estaca enfiada em suas costas a varando e você me diz que ela simplesmente vai se tornar papel pra toda e qualquer técnica que usam contra ela como se fosse automático. [1][2][3]
Engraçado, lidar pra você deve ser ter uma defesa tipo Susano'o ou ficar desviando mesmo, porque pouquíssimos personagens levam ataques no peito em Naruto.
Não entendi seu ponto e analogia aqui. Você está defendendo a Konan como imune a golpes físicos e agora está dizendo que ela não tem um estilo de tankar as técnicas? Como já disse antes e terei que repetir não sei mais quantas vezes, Nagato exerceria muita pressão na Konan com variadas técnicas que ela teria que lidar e tudo que poderia fazer para não ser atingida seria ficar o tempo todo em forma de papel e isso a desgastaria pouco a pouco.
Eu não disse que ela ganha mas eles são counter um do outro, a luta não daria em nada.
Tanto discordo que trouxe vários pontos para comprovar essa opinião e como disse antes, Nagato tem pelo menos 3 técnicas que burlariam essa transformação em papel.
- Caminho Humano que retira a alma instantaneamente do corpo e isso sem precisar infligir dano físico.
- Absorção de Chakra via Fujutsu Kyuin ou apenas Drenagem do caminho Preta.
- Dragão de espectro do Gedou que mata o oponente apenas encostando nele [1]
É tipo Konan vs. Suigetsu. E aliás o próprio Suigetsu é bem problemático pra vários personagens mesmo estando em nível ofensivo completamente diferente, mas ninguém não fica rebaixando ele. Por que será? Já sei a resposta...
Você quem começou a citar o Suigetsu como se o Suika e o Shikigami fossem a mesma coisa. Não sei se ficam ou não rebaixando ele, mas não o vejo sendo colocado para enfrentar personagens que estão muito acima do mesmo em recurso. Não sei dos outros usuários e defendo o que acredito sobre a obra que gosto e lembrando que em momento algum rebaixei a Konan por dizer que ela perde para um user de Rinnegan e dos mais poderosos da obra que conseguiu dar trabalho para três shinobis de nível altíssimo como Itachi, Naruto KM, Killer Bee e até ter vencido com seus corpos o Jiraiya no SM.
Sobre essa sua resposta que você já sabe... eu espero que não esteja querendo me rotular do que quer que seja.
Sobre Konan vs Suigetsu, é bem óbvio que ela está níveis acima e com o preparo do Kami ela venceria sim.
Suigetsu aguentou uma pequena biju dama com o Tate Eboshi e logo após ficou desgastado. Com isso sabemos que rajadas de energia e/ou explosões seriam sim efetivos contra ele. Em forma base nada impede a Konan de explodir ou sufocá-lo.