"Gamabunta nívelado com Tobirama"
foi mal mas não posso deixar isso passar.
foi mal mas não posso deixar isso passar.
Comando Omega escreveu:"Konan > Nagato
Tayuya > Kakashi
Hinata > Guy
Yugito Ni > Bee
Sakura > Danzou
Mei > Sasuke Hebi"
Falo nada
Nagato.K escreveu:Comando Omega escreveu:"Konan > Nagato
Tayuya > Kakashi
Hinata > Guy
Yugito Ni > Bee
Sakura > Danzou
Mei > Sasuke Hebi"
Falo nada
Deixando a zoeira de lado, algumas são bem possíveis sim... seja por fator counter ou simplesmente por certos personagens não estarem em suas melhores versões se compará-los com hoje em dia.
Comando Omega escreveu:1-Mesmo com preparo a Konan não vence,nagato poderia flutuar com o caminho deva e escapar dos mar de papeis bomba.
2-Kakashi sola não tem muito o que defender,quem sabe se for o Kakashi kid tenha como discutir.
3-se for o Guy base até da pra discutir mas se considerar os portões é sacanegam.
4-Bee>Yugito Gyuuki>Matatabi não tem discussão,sem falar que Bee tem mais controle da bijuu.
5 & 6-Esses são os únicos que ainda são discutíveis na minha opinião,apesar de eu achar que o Sasuke tem mais chances do que a Mei
Nagato.K escreveu:Comando Omega escreveu:1-Mesmo com preparo a Konan não vence,nagato poderia flutuar com o caminho deva e escapar dos mar de papeis bomba.
2-Kakashi sola não tem muito o que defender,quem sabe se for o Kakashi kid tenha como discutir.
3-se for o Guy base até da pra discutir mas se considerar os portões é sacanegam.
4-Bee>Yugito Gyuuki>Matatabi não tem discussão,sem falar que Bee tem mais controle da bijuu.
5 & 6-Esses são os únicos que ainda são discutíveis na minha opinião,apesar de eu achar que o Sasuke tem mais chances do que a Mei
Da mesma forma Nagato não tem como fazer nada com a Konan, os dois de anulam pelo fator counter. Ou vai dizer que o Chibaku Tensei prende ela?
Mas não foi especificado qual Kakashi era, pode ser o Kakashi Kid ue
Comando Omega escreveu:Nagato não vive só de chibaku tensei,duvido muito que ela aguente o canhão de megaman:
"Tobirama Kage Baixo"
Crimson Lilac escreveu:Konan passa pelo menos das invocações?
- Estacas negras
- Absorção de chakra
- Absorção da alma com morte instantânea
- Tem dano para ferir o Nagato?
- Os papeis por serem ninjutsu (Possuírem chakra) seriam absorvidos ou não pelo Gakido e seu Fujutsu Kyuin?
- O que Konan faria contra Gedo Mazo e seus dragões espirituais?
Nagato.K escreveu:Crimson Lilac escreveu:Konan passa pelo menos das invocações?
- Estacas negras
- Absorção de chakra
- Absorção da alma com morte instantânea
- Tem dano para ferir o Nagato?
- Os papeis por serem ninjutsu (Possuírem chakra) seriam absorvidos ou não pelo Gakido e seu Fujutsu Kyuin?
- O que Konan faria contra Gedo Mazo e seus dragões espirituais?
Me diz como ele pega ela com qualquer coisa dessa se ele nem pode segurar ela?
E dizer que Gakido absorve os papéis é o mesmo que dizer que absorve o Suigetsu. Ela mudou a forma do seu corpo mas continua sendo corpo...
Comando Omega escreveu:Se bem que o Nagato pode usar os misseis na Konan.
Crimson Lilac escreveu:
A questão não é essa e sim que Nagato tem muito mais meios de lidar com a Konan do que o contrário.
Não é para absorver o papel em si e sim o chakra contido nele.
Independente se Konan tem ou não modificação corporal, chakra e alma ainda existem nela e Nagato tem pelo menos três formas de lidar com isso.
Obito conseguiu segurar ela, não existem motivos para dizer que o Uzumaki não conseguiria.
E como já ressaltei, Konan não lida com nada dessa lista e ficar fugindo ou se desmaterializando não faria ela ganhar ou sequer empatar essa disputa.
Nagato e Kisame são os dois personagens com mais chakra na Akatsuki inteira. Me diga você quem iria se desgastar primeiro.
Outro ponto aqui é que se transformar em vários papeis não a deixa imune a gravidade e ela poderia sim ser pega pelo CT.