HATAKEZINHO escreveu: @Caqui sla àquilo ali pra mim é uma roupa,na página que te mandei,manda a msm página que mandei em versão colorida, não tente distorcer as coisas e usar outra imagem,eu tô disposto a mudar de opinião mas tu não me faz querer isso
Vi depois que além do quimono tem uma roupa extra junto da armadura. Pelo menos aí eu vou concordar.
Não com o que você quer dizer usando isso de exemplo é claro K.
Acho que mangá colorido não vai mudar muita coisa. Como é que você vai calcular que houve um percurso com uma única imagem de um único ângulo que não dá pra notar a distância? Fala aí Albert Einstein.
Distorcer páginas do mangá. Holy crap, virei o Sertão.
eu tô te perguntando uma coisa a 3 posts e tu não responde aiai,pq algo invocado diretamente em um específico lugar,segue em direção a outro?cara eu não sou dono da razão nem nada se tu quiser acreditar em outra coisa acredite,mas tu só distorce as coisas que falo.
Caqui escreveu: - As chamas estavam no manto, quando o raikage desativou o manto as chamas não caíram, foram pro braço dele.
- Naruto precisou criar um manto e descartar o manto com as chamas em cima
- O amaterasu não conseguiu pegar o raikage, mas ele não caiu, foi pra cima do Samurai que estava atrás
A persistência do fogo é uma característica mostrada claramente, quando ele se depara no vácuo, ele simplesmente não cai no chão, ele vai querer consumir o está mais perto, e só existe exceção quando ele termina o seu trabalho.
Isso não entra em nenhuma contradição com a ideia de que as chamas são sumonadas onde a visão é focada, btw.
Caqui escreveu: A minha ideia não é que o amaterasu ''surge magicamente no corpo da vítima'', mas sim que ele surge mais ou menos onde a vítima está, e isso pode depender da distância, com isso, ninjas extremamente rápidos como o Raikage podem escapar antes das chamas se envolverem em seu corpo, ou dá pra antecipar e colocar uma defesa na frente como fez o Gaara e Obito.
Não sei se esse bicho é tonto ou eu estou falando em alemão.