Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se ajoelhem pois eu estou aqui

+9
Dragão Voador
Apollo
Rogério do Ingá
Dio Brando
Lavine
Comando Omega
Thousand Mirrors
Rin_ne
Renan da Silva
13 participantes

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui Emptyse ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
o Deus do forum chegou, para refutar as pessoas do forum ( a maioria é tudo burro, digasse de passagem )

fiquei por varios meses off, mais irei corrigir isto pra voces verem o melhor argumentador na area de Naruto de volta ao jogo

ja se prepara @Rin_ne
sei que sentiu saudades, mais voce voltara a ser refutado por mim meu Rival aqui no forum.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Chegou o mito que acha que Jiraiya tah no TOP20 mais fortes do Narutoverso. :xablau:

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Chegou o mito que acha que Jiraiya tah no TOP20 mais fortes do Narutoverso. :xablau:

:horak: :horak: :horak:
Deixa ele sonhar

more_horiz
Rin_ne escreveu:

mais ele esta.
este forum o subestima de mais
Jiraiya modo Sennin é Kage Alto e Jiraiya Base é Kage Médio ou Kage Médio Top

a próposito não foi voce que disse que tobirama vence Madara Mangekyo :aliens:

more_horiz
Sasori sola

more_horiz
Boas-vindas.
Você será o novo vilão dessa Saga pós Doton ou o novo herói?

more_horiz
Lavine escreveu:
Boas-vindas.
Você será o novo vilão dessa Saga pós Doton ou o novo herói?

serei o novo heroi

@Rin_ne
mais não se preocupe eu irei te perdoar pelos seus pecados no forum
pois deus perdoa
e eu sou um deus

more_horiz
Ola mestre lendario. Quem sera o vilão?

more_horiz
Dio Brando escreveu:
E quem sera o vilão?

dificil , ninguem tem poder o suficiente para ser considerado meu vilão

porem tenho um rival, mais não chega a ser um vilão e tudo isto.

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:

mais ele esta.

Foi, e estou correto. O Madara MS não tem a mínima chance contra o Tobirama.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:

mais ele esta.

Foi, e estou correto. O Madara MS não tem a mínima chance contra o Tobirama.

realidade:
se ajoelhem pois eu estou aqui 06
se ajoelhem pois eu estou aqui 07
se ajoelhem pois eu estou aqui 09
se ajoelhem pois eu estou aqui 13

aconteceria o mesmo daqui com a diferença é que invés dele prender tobirama com os bastões negro
o prenderia com um braço de Susanoo ou com shurikenjutsu

e invés de um bastão negro na cabeça seria uma espada lançada diretamente na cabeça do senju o matando

Tobirama nunca esteve a frente do madara em quesito poder e isto é óbvio.

Madara MS ja era rival do fucking Hashirama, e a diferença dos dois senju é o mesmo que o do céu pra terra.

Tobirama é perigo para no maximo uchihas de niveis médio como Itachi e Sasuke MS
Madara MS já é coisa de mais pro senju engolir, unica vantagem do nidaime é em uma batalha elemental, de resto, sinto é pena.

more_horiz
@Rin_ne
se quiser pode criar tópico de Madara vs Tobirama

sinceramente ce parece os mesmos caras que falam que Itachi vence Madara, porem ta óbvio o resultado de ambas as batalhas para quaquer pessoas que assistiu o anime, em ambas Madara vence.

more_horiz
@Renan da Silva

Madara sempre foi mais forte que Tobirama cronologicamente , porem o Rinne ta comparando Tobirama e Madara de épocas diferentes, tipo seria a mesma coisa que comparar Naruto Hokage com o Sasuke Hebi invés de Naruto Hokage vs Sasuke Rinnegan, que seria o certo cronologicamente.

nesta situação, tambem apostaria em uma vitória por parte do Tobirama.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
@Renan da Silva

Madara sempre foi mais forte que Tobirama cronologicamente , porem o Rinne ta comparando Tobirama e Madara de épocas diferentes, tipo seria a mesma coisa que comparar Naruto Hokage com o Sasuke Hebi invés de Naruto Hokage vs Sasuke Rinnegan, que seria o certo cronologicamente.

nesta situação, tambem apostaria em uma vitória por parte do Tobirama.

hum, entendi

neste caso o Tobirama até poderia vencer, mais ai eu deveria que analisar melhor as habilidades dos dois ninjas destas épocas para decidir o vencedor de forma mais certeira.

more_horiz
Era esse mlk que tinha avatar de youtuber de humor bosta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos