Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se ajoelhem pois eu estou aqui

+9
Dragão Voador
Apollo
Rogério do Ingá
Dio Brando
Lavine
Comando Omega
Thousand Mirrors
Rin_ne
Renan da Silva
13 participantes

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
@Renan da Silva

Madara sempre foi mais forte que Tobirama cronologicamente , porem o Rinne ta comparando Tobirama e Madara de épocas diferentes, tipo seria a mesma coisa que comparar Naruto Hokage com o Sasuke Hebi invés de Naruto Hokage vs Sasuke Rinnegan, que seria o certo cronologicamente.

nesta situação, tambem apostaria em uma vitória por parte do Tobirama.

hum, entendi

neste caso o Tobirama até poderia vencer, mais ai eu deveria que analisar melhor as habilidades dos dois ninjas destas épocas para decidir o vencedor de forma mais certeira.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Era esse mlk que tinha avatar de youtuber de humor bosta?

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Apollo escreveu:
Era esse mlk que tinha avatar de youtuber de humor bosta?


se tiver falando do Orochinho
sim, era eu

mais agora meu avatar é alguem muito melhor e perigoso
alguem que me representa muito melhor.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
o Deus do forum chegou, para refutar as pessoas do forum ( a maioria é tudo burro, digasse de passagem )

fiquei por varios meses off, mais irei corrigir isto pra voces verem o melhor argumentador na area de Naruto de volta ao jogo

ja se prepara @Rin_ne
sei que sentiu saudades, mais voce voltara a ser refutado por mim meu Rival aqui no forum.



Várioas meses?

tu final de Agosto fez post :fem:

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Ajoelhou tem que rezar

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
estou sentindo uma treta

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Me ajoelhar pra fazer o quê?

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
A autoestima que eu queria ter.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Renan da Silva escreveu:
o Deus do forum chegou, para refutar as pessoas do forum ( a maioria é tudo burro, digasse de passagem )

fiquei por varios meses off, mais irei corrigir isto pra voces verem o melhor argumentador na area de Naruto de volta ao jogo

ja se prepara @Rin_ne
sei que sentiu saudades, mais voce voltara a ser refutado por mim meu Rival aqui no forum.



Várioas meses?

tu final de Agosto fez post :fem:


parece que temos um stalker aqui
deve estar apaixonado em mim.

mais a varios meses eu tava me referindo a participar de verdade do forum, tipo eu só aparecia, fazia um post ou dois e sumia por duas semanas, agora pretendo a voltar a participar mesmo do Forum.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Renan da Silva escreveu:

parece que temos um stalker aqui
deve estar apaixonado em mim.

mais a varios meses eu tava me referindo a participar de verdade do forum, tipo eu só aparecia, fazia um post ou dois e sumia por duas semanas, agora pretendo a voltar a participar mesmo do Forum.


Que triste.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Exatamente esse random.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Renan da Silva escreveu:

parece que temos um stalker aqui
deve estar apaixonado em mim.

mais a varios meses eu tava me referindo a participar de verdade do forum, tipo eu só aparecia, fazia um post ou dois e sumia por duas semanas, agora pretendo a voltar a participar mesmo do Forum.


Que triste.


pra voce é triste mesmo, finalemente alguem pra te colocar no seul lugar.

eu sou o deus desse forum, sou um deus do niovo mundo

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Não me ajoelho. Honrarei o líder @Comando Omega

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Comando Koji escreveu:
Não me ajoelho. Honrarei o líder @Comando Omega


este é o problema
eu mando no comando omega
logo tambem mando em voce

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Temos um novo primata para divertir este fórum tão pálido após a deixa de Mikeias e Doton.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Comando Koji escreveu:
Não me ajoelho. Honrarei o líder @Comando Omega


este é o problema
eu mando no comando omega
logo tambem mando em voce


não tem opinião alguma.

descriptionse ajoelhem pois eu estou aqui - Página 2 EmptyRe: se ajoelhem pois eu estou aqui

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Comando Koji escreveu:
Não me ajoelho. Honrarei o líder @Comando Omega


este é o problema
eu mando no comando omega
logo tambem mando em voce


Não manda não,se você mandasse em mim eu não me chamaria Comando,me chamaria soldado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos