Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego!

+7
Comando Omega
Comando Delta
Rin_ne
eu mesmo
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Lavine
11 participantes

descriptionO dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! EmptyO dia em que Kakashi foi oprimido por um prego!

more_horiz
😭😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂✊!!!!!
O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! Images12[url=https://servimg.com/view/20264071/26]O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! Images12[/url]

descriptionO dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! EmptyRe: O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego!

more_horiz
Tão perseguindo o Kakashi

O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! Ce12fa10

descriptionO dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! EmptyRe: O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego!

more_horiz
De novo, esse Memo não toma jeito.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK kakashi é top 20 com hack momentâneo tengu 3 minutos, um god.

more_horiz
Corrigindo: O dia em que Kakashi cansado depois de ter lutado contra o Pain mais forte, que sozinho já venceria Itachi, enganou o Deva absorvendo o Shinra Tensei + Prego com o Kamui.

Agora, acrescentando algo para o tópico:

O dia em que Itachi foi oprimido pelo Kabuto:
Spoiler :

more_horiz
Esse dia foi louco.

@Comando Omega Se fosse o Sasori aí ele devolveria o prego ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Corrigindo: O dia em que Kakashi cansado depois de ter lutado contra o Pain mais forte, que sozinho já venceria Itachi, enganou o Deva absorvendo o Shinra Tensei + Prego com o Kamui.

Agora, acrescentando algo para o tópico:

O dia em que Itachi foi oprimido pelo Kabuto:
Spoiler :

Nessa scan abaixo, Itachi leva exatamente a mesma investida, então qualquer macaco com 2 de Q.I pensaria: Aha, Kabuto SM huhuhu, vence fácil. Equívoco. Nesta cena, ele toma a mesma investida para depois contra-atacar repetindo a cena gravada para concluir o processo do Izanami.

Ademais, no outro momento de pressão, quando as estalactites do local perfuram Itachi, foi porque ele usou o seu Susano'o no Sasuke FMS, em outro momento, protegeu Sasuke da luz com seu Susano'o, reafirmando a superioridade do Itachi MS sobre o Sasuke FMS, antecipando golpes, tendo de se proteger seu irmão mesmo com teoricamente menos Poder. Aliás, esse Kabuto reafirma com ânimo em várias ocasiões: Itachi é o melhor Edo. Isso porque já tivera oprimido Nagato.

Falha tentativa de se opor a mim, novamente, você é fraco, lhe falta ódio  :thugnitchi:

O dia em que Kakashi foi oprimido por um prego! 1110

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Esse dia foi louco.

@Comando Omega Se fosse o Sasori aí ele devolveria o prego ?

Se ele estiver com a marionete do sandaime em campo,sim.

more_horiz
@Rin_ne KAKAKSKSKSKS oprimiu os dois hater que não tem oq fazer da vida, só faltou acrescentar algo ao seu comentário "o dia que o Itachi não desviou de uma shuriken". :horak:

Agora falando sério,tinha que dá um ban nesses dois aí, não criam um tópico que preste apenas chingam,e flodam o fórum,e esse eu mesmo já chingou minha mãe e me chamou de fdp,é foda atura crianças assim aqui.

more_horiz
Tu que devia tomar ban mlk. Faz uma votação ai, tu é hater do Itachi, tomou paulada minha, ShinobinoNoKami te deu aulas, sinceramente, tu não agregada em nada aqui.

more_horiz
@Lavine tomei paulada tua onde?ksksksk eu nem te respondo só do risada do que tu fala kdkdk,eu não sou hater do itachi,tu cria 30 tópicos por dia tentando delegrir um personagem mas só um usuário do fórum te dá atençã dkdkkdkskdk,eu nunca chingei alguém de fdp ou falei de mãe aqui, não sei pq eu tomaria um ban?

more_horiz
Lavine escreveu:
Nessa scan abaixo, Itachi leva exatamente a mesma investida, então qualquer macaco com 2 de Q.I pensaria: Aha, Kabuto SM huhuhu, vence fácil. Equívoco. Nesta cena, ele toma a mesma investida para depois contra-atacar repetindo a cena gravada para concluir o processo do Izanami.

Essa cena é diferente da cena do Tobirama vs. Obito Jin, por exemplo.

Itachi não necessitava ser pego para realizar um contra-ataque, ele esquivando traria o mesmo resultado. Na verdade, ser pego é ainda pior já que influencia na agilidade do Uchiha.

Não foi um benefício proposital tirado do corpo Edo Tensei igual a do Tobirama marcando Obito Jin.

Aliás, esse Kabuto reafirma com ânimo em várias ocasiões: Itachi é o melhor Edo. Isso porque já tivera oprimido Nagato.

Quantas vezes isso foi refutado já aqui no fórum?

Falha tentativa de se opor a mim, novamente, você é fraco, lhe falta ódio

Uiiii lacrou migaaaa

more_horiz
Rin escreveu:
Essa cena é diferente da cena do Tobirama vs. Obito Jin, por exemplo.

Itachi não necessitava ser pego para realizar um contra-ataque, ele esquivando traria o mesmo resultado. Na verdade, ser pego é ainda pior já que influencia na agilidade do Uchiha.

Não foi um benefício proposital tirado do corpo Edo Tensei igual a do Tobirama marcando Obito Jin.

Totalmente errado. Vá ler de novo o mangá.
читай там свой мусор :

"Você intencionalmente reproduz essa mesma sensação corporal"

Rin escreveu:
Quantas vezes isso foi refutado já aqui no fórum?

Refutado por quem? =D
Tudo tem que ser contextualizado amigo. Você é o imbecil que espalha que o Kakashi MS ganha do Itachi, eu disse que por ter um desempenho superior ao do Sasuke FMS, isso por si só coloca Itachi em um patamar totalmente diferente do Hatake.

Rin escreveu:
Uiiii lacrou migaaaa

Não era meu objetivo, simplesmente falei a verdade. Qualquer um lúcido ai sabe que Kakashi não ganharia do Itachi, você é a única meninha que está batendo as pernas e discutindo por nada, de qualquer forma, serve para mostrar o quão ignorante tu é.

more_horiz
Lavine escreveu:
Totalmente errado. Vá ler de novo o mangá.
читай там свой мусор :

"Você intencionalmente reproduz essa mesma sensação corporal"

Ser cortado ao meio não estava incluído no Izanami, você postou a página e sequer leu ela?

Mais uma coisa, nem teria sentido o que tu disse, ele deixou ser cortado para fazer a sensação física? Então fds a mobilidade?

Ele podia ter simplesmente ter feito de outro modo que beneficiaria ele (Supondo que seja como vc diz), oportunidade ele teve.

Refutado por quem? =D
Tudo tem que ser contextualizado amigo. Você é o imbecil que espalha que o Kakashi MS ganha do Itachi, eu disse que por ter um desempenho superior ao do Sasuke FMS, isso por si só coloca Itachi em um patamar totalmente diferente do Hatake.

Qualquer um com bom-senso.

O Sasuke FMS estava com olhos novos, o da luta vs. Obito já está em outro patamar em relação a ambos, Itachi e Kakashi.

Bem, você não foi capaz de refutar o que eu disse, só espalhar achismos.

Não era meu objetivo, simplesmente falei a verdade. Qualquer um lúcido ai sabe que Kakashi não ganharia do Itachi, você é a única meninha que está batendo as pernas e discutindo por nada, de qualquer forma, serve para mostrar o quão ignorante tu é.

Você considera lúcido quem te convém. Não estou discutindo, apresentei argumentos sólidos e compostos 100% no mangá. Bem diferente de quem apareceu naquele mesmo tópico falando q Itachi vence pq sim.

E não sou só eu que penso assim, o estilo de luta do Kakashi é extremamente counter do Uchiha em uma luta c/ conhecimento.

more_horiz
@Rin_ne ignora isso aí mano não vale a pena gasta conhecimento com caras que só querem endeusar um personagem e humilhar outro,ele fala como fosse algo mto absurdo fala que o Kakashi susano'o ganhasse do Itachi kdkdkdk não dá pra da conversa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos