Lavine escreveu: Totalmente errado. Vá ler de novo o mangá.
читай там свой мусор :
"Você intencionalmente reproduz essa mesma sensação corporal"
Ser cortado ao meio não estava incluído no Izanami, você postou a página e sequer leu ela?
Mais uma coisa, nem teria sentido o que tu disse, ele deixou ser cortado para fazer a sensação física? Então fds a mobilidade?
Ele podia ter simplesmente ter feito de outro modo que beneficiaria ele (Supondo que seja como vc diz), oportunidade ele teve.
”
Refutado por quem? =D
Tudo tem que ser contextualizado amigo. Você é o imbecil que espalha que o Kakashi MS ganha do Itachi, eu disse que por ter um desempenho superior ao do Sasuke FMS, isso por si só coloca Itachi em um patamar totalmente diferente do Hatake.
Qualquer um com bom-senso.
O Sasuke FMS estava com olhos novos, o da luta vs. Obito já está em outro patamar em relação a ambos, Itachi e Kakashi.
Bem, você não foi capaz de refutar o que eu disse, só espalhar achismos.
Não era meu objetivo, simplesmente falei a verdade. Qualquer um lúcido ai sabe que Kakashi não ganharia do Itachi, você é a única meninha que está batendo as pernas e discutindo por nada, de qualquer forma, serve para mostrar o quão ignorante tu é.
Você considera lúcido quem te convém. Não estou discutindo, apresentei argumentos sólidos e compostos 100% no mangá. Bem diferente de quem apareceu naquele mesmo tópico falando q Itachi vence pq sim.
E não sou só eu que penso assim, o estilo de luta do Kakashi é extremamente counter do Uchiha em uma luta c/ conhecimento.