Rin escreveu: Ser cortado ao meio não estava incluído no Izanami, você postou a página e sequer leu ela?
Mais uma coisa, nem teria sentido o que tu disse, ele deixou ser cortado para fazer a sensação física? Então fds a mobilidade?
Ele podia ter simplesmente ter feito de outro modo que beneficiaria ele (Supondo que seja como vc diz), oportunidade ele teve
Eu li a página, você que não leu, pegou ela fora do contexto para desmerecer o Edo Itachi, no entanto, irei tentar explicar novamente que ele ser cortado ao meio não foi nada fora dos planos. Após essa cena do corte ao Edo, Itachi diz mais ou menos isso (após gerar a cena do corte do chifre):
"Enquanto meu corpo tiver a capacidade de se regenerar, é inútil tentar me ferir". Ele não esboçou nenhuma reação de surpresa que nem a cena onde as estalactites do ambiente perfuram seu corpo, ali sim ele correu perigo.
Ele até pede desculpas ao Sasuke, nesse caso, Kabuto conseguiu mesmo uma boa investida, pois essa cena
NÃO RESULTOU EM SENSAÇÕES FÍSICAS para o Izanami, totalmente o oposto da cena no qual você não consegue digerir, onde ele assim como Tobirama, se aproveita da sua capacidade como Edo. Porém, vale ressaltar que essa investida perfeita do Kabuto só foi possível pois ele tinha vantagem territorial e Itachi protegeu Sasuke FMS com seu Susano'o, confirmando mais uma vez que Itachi estava um level acima do seu irmão.
Rin escreveu: O Sasuke FMS estava com olhos novos, o da luta vs. Obito já está em outro patamar em relação a ambos, Itachi e Kakashi.
Bem, você não foi capaz de refutar o que eu disse, só espalhar achismos.
Isso não vem ao caso, o ponto da discussão é: Itachi é sim SUPERIOR ao Kakashi MS, por ser superior ao Sasuke FMS que era superior ao Danzou.
Itachi > Sasuke > Danzou > Kakashi, existe uma barreira bem clara. Eu não 'refutei', pois você mesmo já faz esse serviço para mim, se embananando em narrativas horripilantes.
Rin escreveu: Você considera lúcido quem te convém. Não estou discutindo, apresentei argumentos sólidos e compostos 100% no mangá. Bem diferente de quem apareceu naquele mesmo tópico falando q Itachi vence pq sim
Errado, over again. Você está batendo na mesma tecla sem motivos algum, agindo como um aspirante. Você não apresentou nada sólido, tive que paginar certinho o mangá aqui para contextualizar a questão das Scans, eu falei Itachi vence porque SIM, pois é uma questão pouco debatida por qualquer membro que se julgue sério e que respeite a obra, onde Itachi tem feitos de maior expressão em relação ao Hatake, mencione o
@Staz @Wick @Mikeias @FrutosDoMar ou qualquer outro membro e este irá confirmar a vitória do gênio Itachi, sim, não é só você que pensa de maneira porca, da mesma forma que o Doton vê a Tsunade tankando Amaterasu com emissão, o Yaku vê o Kakashi ganhando do Obito com Raiton bushin, enfim, narrativas tendenciosas;
Mas se você acha que é bom mesmo, crie um tópico sério Kakashi versus Itachi e tente convencer a comunidade de como o Hatake venceria Itachi, sinceramente.
NoobAleatorio escreveu: @Rin_ne ignora isso aí mano não vale a pena gasta conhecimento com caras que só querem endeusar um personagem e humilhar outro,ele fala como fosse algo mto absurdo fala que o Kakashi susano'o ganhasse do Itachi kdkdkdk não dá pra da conversa.
Gastar conhecimento? rsrs. Sinceramente, estou empregando mais esforços nessa questão e agregando com mais conhecimento do que o contrário, atente-se para o nível argumentativo.
- "ele fala como fosse algo mto absurdo fala que o Kakashi susano'o ganhasse do Itachi kdkdkdk não dá pra da conversa."
O debate é: Kakashi MS versus Itachi MS. Em nenhum momento eu comentei sobre essa fan version do Hatake, até porque, convenhamos, coloque no Itachi os olhos do Sasuke, o chakra do Hagoromo e sinceramente, teriamos uma aberração muito maior do que se pode conceber com Kakashi + esses mesmos Buff's.