@Dio Brando
A comparação entre os ossos do Kimimaro e o Susano'o foi válida. Não lembro de ter sido usado o termo "pulverização" pelo BOG, lembro dele afirmando que ela não sofreria danos sérios ao socar os ossos. Susanoo > Aço > Ossos do Kimimaro, se não me engano o parâmetro foi esse e conforme as scans que ele trouxe fez todo o sentido, já que as lâminas dos Samurais, durante a 4º Grande Guerra, estavam cortando os ossos do Kimimaro, enquanto que foi apresentado uma Kunai se chocando com o Susanoo e rompendo-se. Levando em conta que o material é o mesmo, a comparação é cabível.
Dio Brando escreveu:Eu vi esse tópico. Era um membro dizendo que Tsunade vence Kimimaro porque poderia explodir o corpo dele no soco uma vez que quebrou um susano fazendo isso. Enquanto tinha um outro membro dizendo que era impossivel porque os ossos tinham pretuberancias perfurantes e aplicar energia cinetica sem alta durabilidade nao geraria impacto suficiente pra quebrar os osso. Falaram sobre o soco distorcer as leis naturais das coisas e talz. Até lembro quem tava no debate, era o BOG, Dotonuser, The killer, Laterna Amarelo, Mikeias, Viniqueii e Omar pizzarou e muitas outras pessoas. Quem defendeu o kimimaro ganhou
A comparação entre os ossos do Kimimaro e o Susano'o foi válida. Não lembro de ter sido usado o termo "pulverização" pelo BOG, lembro dele afirmando que ela não sofreria danos sérios ao socar os ossos. Susanoo > Aço > Ossos do Kimimaro, se não me engano o parâmetro foi esse e conforme as scans que ele trouxe fez todo o sentido, já que as lâminas dos Samurais, durante a 4º Grande Guerra, estavam cortando os ossos do Kimimaro, enquanto que foi apresentado uma Kunai se chocando com o Susanoo e rompendo-se. Levando em conta que o material é o mesmo, a comparação é cabível.