BOG escreveu: Isso não faz o menor sentido! Tsunade não foi bem explorada no mangá, entretanto ela possui feitos suficientes para ser considerada como uma kunoichi de kage baixo ou médio que é o mesmo nível de Jiraiya e Orochimaru e também é o mesmo nível que geralmente quem gosta dela a coloca, aliás eu não vejo nem o Doton (que na minha opinião, extrapola quando analisa a Hokage) a colocando em um nível acima disso como kage alto ou GOD. Portanto, não é necessário tentar elevar o nível dela com base em outros personagens, sem contar que isso dificilmente seria aceito. Acho bacana você se propor a analisar a Tsunade, mas vale lembrar que você já disse que ela e Mei juntas perderiam para Zabuza.
Você não entendeu o que eu quis expressar. Meu caro BOG, é
impossível quantificar
um determinado atributo 'poder, força, resistência, inteligência, velocidade' por meio de um feito individual, também precisa quantificar um
determinado atributo de outro personagem.
Veja:
• Como eu vou quantificar a força da Tsunade ao quebrar o Susanoo, sem antes quantificar a resistência do Susanoo?
• Como eu vou quantificar a resistência do Susanoo, sem antes cotejá-lo com todas as técnicas que atingiram ele? Vamos pegar, por exemplo? A martelada do Chōjūrō.
Bom... isso é
somente um exemplo de como funciona. Traçamos um paralelo entre o Kongōken e o Hiramekarei: Hamā, chegamos a uma conclusão inédita. Nós saímos da conclusão que
Tsunade quebrou o Susanoo e fomos até a conclusão de que
Tsunade é mais forte do que a Hiramekarei.Pega-se duas premissas e formamos um novo fato. Isso significa traçar um paralelo, algo básico até. Vou te recordar que aquele exemplo ali é somente ilustrativo, é irrelevante pro nível da Tsunade, que deixe claro.
É isso que falta na argumentação ao favor da Tsunade. De que adianta eu, por exemplo, afirmar que a Tsunade sobrepôs os selos da Mei sem mostrar que isso é um referenciativo de velocidade por meio de paralelos
com interceptações de selo?.
Porque aparentemente é isso que o Dotonuser faz, ou fazia, antes de eu usar esse argumento no início desse ano em uma discussão com o Hatakezin. Seria o mesmo que eu afirmar que a Tsunade é fugaz por acertar o Susanoo, sem provar que o Susanoo do Madara é rápido. Leia o tópico Kisame vs. Tsunade e vai entender.
De todo modo, em relação à Jiraiya e Orochimaru, não é uma análise que se fazem aqui mesmo. Como aqui criam seus próprios roteiros para decidir uma batalha e não analisam retratação de poder. O que eu quis dizer é que, a correlação do Dotonuser em relação à Jiraiya e Tsunade não faz sentido, por vez que, ao invés de enfatizar o poder da Tsunade comparando-a com um ninja lendário de feitos absurdos, ele tenta postergar o Sannin ao máximo.
Ou seja, não faz sentido. Ele poderia, por exemplo, dizer assim:
a Tsunade é comparável ao Jiraiya (Base), esse mesmo que venceu o Naruto (4 Caudas) e derrotou a Konan em instantes, desse modo, pressupõe-se que a Tsunade também é extremamente forte.Do contrário, ele deprecia o Jiraiya ao máximo. E pasme, se você acha que o Dotonuser que é provavelmente o pior argumentador do fórum não extrapola nos argumentos da Tsunade, acho que você está delirando. Coisas como
"Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e
"Tsunade quebra Tengu com soco carregado" são "argumentos" realmente patéticos de se ver.
E sim, eu concordo que a Tsunade seja Kage Médio. Deixe para lá argumentos do ano passado onde eu disse que Zabuza > Tsunade, não tente me preterir com base em coisas vetustas.
Mr. Causality escreveu: -Ela ter acompanhado o raikage upado.
Sim, parabéns, é assim que você torna a Tsunade odiada. Eu poderia muito bem reformular esse argumento para chegar a uma conclusão em que a Tsunade tem sua velocidade enfatizada, mas que eu não chegue ao a posteriori de que a Tsunade é comparável ao Raikage (com velocidade aprimorada).
Por isso te consideram um argumentador lamentável. Você pega os feitos e ao invés de usufruir do potencial argumentativo deles, você os usa como pilares para fomentar os seus devaneios absurdos.
-Ela ser mais rápida que os selos de mão da mizukage.
Eu uso vários paralelos mostrando que apenas personagens com alto nível de velocidade são capazes de superar a velocidade dos selos de mão.
Sim, e esse foi literalmente um argumento que você
desfalcou de mim. Antes você somente dizia
"Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade dos selos", agora você diz
"Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade de selos e no mangá é mostrado que interceptores de selos são velozes".Isso porque,
quem fez essa argumentação fui eu. Você literalmente só modificou sua abordagem desse feito
após eu fazer isso. Não que eu vá procurar o tópico, lembro que foi em uma discussão com o
@Hatakezin, no entanto.
Mas eu não acho que você vá aceitar a verdade, e eu também não sou um perdulário de tempo para exaurir meu tempo eficaz procurando por isso.
-Ela ter desviado do madara logo após acordar de um coma.
O Madara sob a pressão da gravidade, você quer dizer? Um argumento tão errôneo quanto o Nidaime Tsuchikage ter desviado do Naruto KM1 ou o Dodai ter inteceptado o Sandaime Raikage. Todos os personagens estavam sob influência da gravidade, apesar de que o Raikage estava com certo impulso.
No mais, continua sendo um feito decente, mas nenhum referencial.
Isso sem contar com o powersalling com a sakura, visto que a sakura sendo muito inferior a sua mestra era capaz de:
-Ler os movimentos dos dedos do sasori e desviar de seus ataques, além da tsunade treinar a sakura justamente para ela focar na evasiva.
-Sakura ser capaz de desviar de um braço de chakra da kaguya na forma biju.
-Ser capaz de desviar das investidas do kakashi no teste dos guizos.
Por isso você é tão ruim argumentando.
Se você for fazer um tópico decente usando citações incoerentes do databook, sugiro que não o faça, pois teriamos um tópico que defende a tsunade sendo capaz de curar os braços do orochimaru, e para fazer isso ela teria que ter um ninjutsu no nível da criação de todas as coisas do rikudou, já que o Orochimaru não tinha dois pedaços da sua alma.
Não dou a mínima para sugestão e sua negação do que é dito no material canônico. Eu também não tenho a mínima intenção de provar o que já foi provado, já fiz um tópico provando que Tsunade = Jiraiya (Base) = Orochimaru e foda-se se você não concorda com o que está escrito e acha que a Tsunade é mais forte do que o Jiraiya, nenhum fã da Tsunade de calibre discorda disso.
Temo que só tenho intenção de analisar feitos e de maneira decente, diferente do que você performa para assolar a reputação da Tsunade no fórum. Fico indignado com Tsunade acompanhando Raikage aprimorado em velocidade, meu pai amado.