Local: Guerra
Conhecimento:Total pro Onoki e nulo pro Itachi
Intenção:Matar
Distancia: 20 Metros
Conhecimento:Total pro Onoki e nulo pro Itachi
Intenção:Matar
Distancia: 20 Metros
Rin_ne escreveu:Ōnoki venceria tranquilamente, principalmente por conta do conhecimento.
Em um cenário sem conhecimento, o Uchiha venceria com o Amaterasu, o fato dele não ter o Kagutsuchi ou Flechas do Susano'o pesa muito para ele em longa-distância se comparado ao Sasuke; portanto, a inutilização do Amaterasu significa a perda para o Itachi nessa luta.
Ōnoki luta voando, no qual o único recurso de Itachi que é capaz de atingí-lo é o Amaterasu, contudo, o conhecimento possibilita a criação de Iwa Bunshins, o que já burla o único jutsu de longa-distância do Uchiha.
Agora me digam, que respostas o Uchiha detém para o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu?
Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Ōnoki venceria tranquilamente, principalmente por conta do conhecimento.
Em um cenário sem conhecimento, o Uchiha venceria com o Amaterasu, o fato dele não ter o Kagutsuchi ou Flechas do Susano'o pesa muito para ele em longa-distância se comparado ao Sasuke; portanto, a inutilização do Amaterasu significa a perda para o Itachi nessa luta.
Ōnoki luta voando, no qual o único recurso de Itachi que é capaz de atingí-lo é o Amaterasu, contudo, o conhecimento possibilita a criação de Iwa Bunshins, o que já burla o único jutsu de longa-distância do Uchiha.
Agora me digam, que respostas o Uchiha detém para o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu?
Yata anula o Jinton.
Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Ōnoki venceria tranquilamente, principalmente por conta do conhecimento.
Yata anula o Jinton.
Por que diabos o Yata anula o Jinton?
Magon escreveu:Porque reflete qualquer ataque,já que tem as 5 transformações da natureza.