Por exemplo:
Danzou usa o koto no Fukagu
Shisui tbm
eae?
Danzou usa o koto no Fukagu
Shisui tbm
eae?
Marco Augusto escreveu:Uai, mas o koto não é uma ordem específica?
Então os dois terão efeito, se a ordem do segundo anular a do primeiro então a do segundo vale
Só pensar se depois de tomar o koto o Itachi levasse outro com ordem "destrua konoha"
Pedronaruto123 escreveu:Marco Augusto escreveu:Uai, mas o koto não é uma ordem específica?
Então os dois terão efeito, se a ordem do segundo anular a do primeiro então a do segundo vale
Só pensar se depois de tomar o koto o Itachi levasse outro com ordem "destrua konoha"
Não entendi o que você quis dizer.
Você tá falando que se o Shisui usasse o koto no Fugaku, Danzou tbm perderia o uso do koto? pq se um usa, o outro tbm perde a funcionalidade do genjutsu?
Se for o caso, ambos teria o controle do Fugaku de qualquer jeito, pq se o genjutsu tiver uma ligação entre os dois olhos, não vai mudar nada no meu raciocínio.
Na verdade esse assunto tá derretendo meu cérebro
queria saber a opinião do @Ellos
Larz escreveu:Shisui se sobressairia.
Marco Augusto escreveu:Pedronaruto123 escreveu:Marco Augusto escreveu:Uai, mas o koto não é uma ordem específica?
Não entendi o que você quis dizer.
Você tá falando que se o Shisui usasse o koto no Fugaku, Danzou tbm perderia o uso do koto? pq se um usa, o outro tbm perde a funcionalidade do genjutsu?
Se for o caso, ambos teria o controle do Fugaku de qualquer jeito, pq se o genjutsu tiver uma ligação entre os dois olhos, não vai mudar nada no meu raciocínio.
Na verdade esse assunto tá derretendo meu cérebro
queria saber a opinião do @Ellos
No databook fala que o jutsu controla o adversário e no mangá todas as vezes que foi usado foi mostrado uma ordem absoluta como do Itachi que era "proteja konoha"
No caso era descrito que Danzou manipulou mifune durante toda reunião, mas de qualquer forma isso não impede que seja uma ordem absoluta "me coloque como líder" ou "me apoie" algo assim
O que estou dizendo que se o jutsu possui uma ordem absoluta as ordem serão igualmente obedecidas
E no caso de uma ordem anular a outra a segunda ordem irá valer, então no caso eu não acho que existe uma diferença do usario e sim da cronologia do jutsu
Se shisui ou Danzou aplicar o koto com a ordem "me obedeça" ou faça X ou Y o segundo koto que tem mesma ordem irá reescrever o primeiro
Então pela sua lógica se a ordem for
"Mata o Shisui"
e do outro
"Mata o Danzou"
o que iria acontecer??
Você não acha que nesse caso de duas pessoas controlar uma, o controle/qualidade de chakra não seria um ponto principal para a realização do jutsu?
Em outras palavras:
Se a ordem de ambos fossem "me obedeça" o controle/qualidade de chakra não seria importante pra vê quem a pessoa obedeceria?
Como as ordens são igualmente obedecidas não existira um controvérsia nessa sua lógica?
E se o genjutsu fosse aplicado ao mesmo tempo? e se as ordem fossem ao mesmo tempo?