Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

+2
Marco Augusto
Rin_ne
6 participantes

descriptionO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  EmptyO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

more_horiz
Por exemplo:
Danzou usa o koto no Fukagu
Shisui tbm

eae?

descriptionO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  EmptyRe: O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

more_horiz
Se sobressai quem for superior contando com a soma de habilidades em cada um desses fatores:

• Controle de Chakra;
• Habilidade com Inton;
• Qualidade de Chakra.

Shisui se sobressai em todas, mas se a quantidade de Chakra estivesse valendo, o que eu discordo que esteja, pois algumas técnicas tem um valor fixo de custo de Chakra, o que eu acredito que seja o caso do Kotoamatsukami; talvez o Shimura teria alguma chances de vencer.

Por enquanto, vejo o Uchiha como favorito... Acho que nem mesmo se a quantidade estivesse valendo, o Shimura venceria.

descriptionO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  EmptyRe: O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

more_horiz
É uma pergunta interessante

Eu acho que os dois poderiam controlar
porém quem tivesse o melhor controle/qualidade de chakra, ficaria no controle principal

mas com o tempo os usuários seriam alternados.
Por exemplo:

Shisui estaria no controle, mas a partir do momento que ele estivesse cansado, e com esses dois requisito (controle/qualidade de chakra) inferior a do outro usuário, ai Danzou passaria a ficar no controle

e vice versa

entretanto espero mais argumentos.

more_horiz
Uai, mas o koto não é uma ordem específica?

Então os dois terão efeito, se a ordem do segundo anular a do primeiro então a do segundo vale :horak:

Só pensar se depois de tomar o koto o Itachi levasse outro com ordem "destrua konoha" :kyo2:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Então os dois terão efeito, se a ordem do segundo anular a do primeiro então a do segundo vale :horak:

Só pensar se depois de tomar o koto o Itachi levasse outro com ordem "destrua konoha" :kyo2:

Não entendi o que você quis dizer.

Você tá falando que se o Shisui usasse o koto no Fugaku, Danzou tbm perderia o uso do koto? pq se um usa, o outro tbm perde a funcionalidade do genjutsu?

Se for o caso, ambos teria o controle do Fugaku de qualquer jeito, pq se o genjutsu tiver uma ligação entre os dois olhos, não vai mudar nada no meu raciocínio.

Na verdade esse assunto tá derretendo meu cérebro
queria saber a opinião do @Ellos

more_horiz
Provavelmente o do danzou se sobressairia

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Marco Augusto escreveu:

Você tá falando que se o Shisui usasse o koto no Fugaku, Danzou tbm perderia o uso do koto? pq se um usa, o outro tbm perde a funcionalidade do genjutsu?

Se for o caso, ambos teria o controle do Fugaku de qualquer jeito, pq se o genjutsu tiver uma ligação entre os dois olhos, não vai mudar nada no meu raciocínio.

No databook fala que o jutsu controla o adversário e no mangá todas as vezes que foi usado foi mostrado uma ordem absoluta como do Itachi que era "proteja konoha"

No caso era descrito que Danzou manipulou mifune durante toda reunião, mas de qualquer forma isso não impede que seja uma ordem absoluta "me coloque como líder" ou "me apoie" algo assim

O que estou dizendo que se o jutsu possui uma ordem absoluta as ordem serão igualmente obedecidas

E no caso de uma ordem anular a outra a segunda ordem irá valer, então no caso eu não acho que existe uma diferença do usario e sim da cronologia do jutsu

Se shisui ou Danzou aplicar o koto com a ordem "me obedeça" ou faça X ou Y o segundo koto que tem mesma ordem irá reescrever o primeiro

more_horiz
Shisui se sobressairia.

more_horiz
Larz escreveu:
Shisui se sobressairia.

Celulas do Hashirama

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
Marco Augusto escreveu:

No databook fala que o jutsu controla o adversário e no mangá todas as vezes que foi usado foi mostrado uma ordem absoluta como do Itachi que era "proteja konoha"

No caso era descrito que Danzou manipulou mifune durante toda reunião, mas de qualquer forma isso não impede que seja uma ordem absoluta "me coloque como líder" ou "me apoie" algo assim

O que estou dizendo que se o jutsu possui uma ordem absoluta as ordem serão igualmente obedecidas

E no caso de uma ordem anular a outra a segunda ordem irá valer, então no caso eu não acho que existe uma diferença do usario e sim da cronologia do jutsu

Se shisui ou Danzou aplicar o koto com a ordem "me obedeça" ou faça X ou Y o segundo koto que tem mesma ordem irá reescrever o primeiro

O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  QuestionableNeglectedGyrfalcon-size_restricted
Então pela sua lógica se a ordem for
"Mata o Shisui"
e do outro
"Mata o Danzou"
o que iria acontecer??

Você não acha que nesse caso de duas pessoas controlar uma, o controle/qualidade de chakra não seria um ponto principal para a realização do jutsu?

Em outras palavras:

Se a ordem de ambos fossem "me obedeça" o controle/qualidade de chakra não seria importante pra vê quem a pessoa obedeceria?
Como as ordens são igualmente obedecidas não existira um controvérsia nessa sua lógica?

E se o genjutsu fosse aplicado ao mesmo tempo? e se as ordem fossem ao mesmo tempo?

more_horiz
O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  QuestionableNeglectedGyrfalcon-size_restricted
Então pela sua lógica se a ordem for
"Mata o Shisui"
e do outro
"Mata o Danzou"
o que iria acontecer??

A ordem não dá super poderes vale lembrar, se vc usar Koto em alguém com a ordem "seja o shinobi mais forte da história" ele não conseguirá fazer isso só pelo koto

Como no caso as ordens não anulam uma a outra quem recebe o koto tentaria fazer as duas coisas  :kyo2:

Você não acha que nesse caso de duas pessoas controlar uma, o controle/qualidade de chakra não seria um ponto principal para a realização do jutsu?

A descrição do jutsu não possui nenhuma limitação, é mesma coisa de vc considerar que um tsukuyomi controla mais tempo que o outro, isso não dá pra afirmar, seguindo a descrição do jutsu que é controlar o tempo ele faz isso

A do koto é controlar, logo eu considero que os dois podem controlar  :kyo2:

Em outras palavras:

Se a ordem de ambos fossem "me obedeça" o controle/qualidade de chakra não seria importante pra vê quem a pessoa obedeceria?
Como as ordens são igualmente obedecidas não existira um controvérsia nessa sua lógica?

Não existe controvérsia, eu falei sobre ordem absoluta

Eu tenho poder de manipular alguém pra fazer o que eu mando

Eu mando primeiro ele "faça um bolo"

Ele vai fazer, eu mando depois

"Pare de fazer o bolo"

Ele vai parar de fazer o bolo

Ele continua seguindo e sendo manipulado, o que acontece aí é a ordem apenas

E se o genjutsu fosse aplicado ao mesmo tempo? e se as ordem fossem ao mesmo tempo?

Aplicar no mesmo tempo é meio difícil né, mas se isso acontecesse não sei o que aconteceria

Provavelmente um anularia o outro

more_horiz
Verdade, as células do Hashirama seriam fodas de se lidar... Verdade, o Danzou deve vencer, não me lembrava desse detalhe.

more_horiz
@Marco Augusto

Mas se a ordem é absoluta piorou ainda mais

Shisui manda "vá para esquerda"
Danzou manda "vá para direita"

Pela sua lógica, as ordens anularia uma a outra? mas se o koto é de controlar e não controla, então qual vale mais?

Na minha teoria, ele obedeceria quem tivesse o melhor controle/qualidade de chakra, todo genjutsu precisa desses dois requisitos, na descrição do jutsu diz que não há limitação quando é um usuário controlando uma pessoa

é tipo você pegar um carrinho de controle remoto sendo controlado por dois controles
o controle que tiver a melhor pilha, fica no comando principal

Caso contrário, as ordens vão ficar se anulando e vai comprometer no próprio proposito do jutsu, que é de controlar.

é sério essa discussão tá bugando minha mente
queria que o @Justinboll me desse por favor uma palavra final, eu não sei mais oq controla e o que não controla

more_horiz
Particularmente, eu acho que venceria aquele que lançasse o Kotoamatsukami por último. Por exemplo, se o Shisui lançar o Genjutsu no Fugaku e, depois, o Danzou fizer o mesmo, o líder dos Uchiha ficaria sob os efeitos do Kotoamatsukami do Shimura. Em resumo, o primeiro Kotoamatsukami (do Shisui) seria quebrado pelo segundo Kotoamatsukami (do Danzou).

É o mesmo princípio dos outros Genjutsus. Para quebrar um Genjutsu, é necessário usar um Genjutsu mais forte, tal como o Itachi e o Sasuke fizeram para escapar do Mugen Onsa do Kabuto. O segundo Genjutsu acaba reescrevendo as ordens do primeiro.

O Kotoamatsukami é praticamente invencível independente de quem estiver usando, então deve vencer aquele que for lançado por último.

Se eles usarem exatamente ao mesmo tempo, pode ser que ambos os Genjutsus sejam anulados, ou é como disseram, vence quem for o melhor usuário, isto é, quem tiver o melhor controle de chakra, que particularmente não tenho um favorito, já que há poucas informações sobre isso. O Shisui tem hype de ser o melhor usuário do Genjutsu dos Uchiha, então o controle de chakra dele deve ser excelente, mas o Danzou não fica atrás, também era um excelente usuário de Genjutsu e ainda tinha o trabalho de controlar as células do Hashirama em algum grau (só perdeu o controle por estar literalmente morrendo).

more_horiz
Simples se for a msm ordem ele faria o mandado,mas se por exemplo os dois usarem o KA com objetivos diferentes a primeira ordem seria obdecida primeiro, por exemplo danzou usou para manipular o fugaku e"ordenou"que ele matasse alguém dps disso Shisui usa o KA para que o fugaku cometesse suicídio,ele mataria a pessoa primeiro e depois se mataria,acho que é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos