Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

+2
Marco Augusto
Rin_ne
6 participantes

descriptionO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

more_horiz
Particularmente, eu acho que venceria aquele que lançasse o Kotoamatsukami por último. Por exemplo, se o Shisui lançar o Genjutsu no Fugaku e, depois, o Danzou fizer o mesmo, o líder dos Uchiha ficaria sob os efeitos do Kotoamatsukami do Shimura. Em resumo, o primeiro Kotoamatsukami (do Shisui) seria quebrado pelo segundo Kotoamatsukami (do Danzou).

É o mesmo princípio dos outros Genjutsus. Para quebrar um Genjutsu, é necessário usar um Genjutsu mais forte, tal como o Itachi e o Sasuke fizeram para escapar do Mugen Onsa do Kabuto. O segundo Genjutsu acaba reescrevendo as ordens do primeiro.

O Kotoamatsukami é praticamente invencível independente de quem estiver usando, então deve vencer aquele que for lançado por último.

Se eles usarem exatamente ao mesmo tempo, pode ser que ambos os Genjutsus sejam anulados, ou é como disseram, vence quem for o melhor usuário, isto é, quem tiver o melhor controle de chakra, que particularmente não tenho um favorito, já que há poucas informações sobre isso. O Shisui tem hype de ser o melhor usuário do Genjutsu dos Uchiha, então o controle de chakra dele deve ser excelente, mas o Danzou não fica atrás, também era um excelente usuário de Genjutsu e ainda tinha o trabalho de controlar as células do Hashirama em algum grau (só perdeu o controle por estar literalmente morrendo).

descriptionO que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?  - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Shisui e Danzou usasse o Koto na mesma pessoa?

more_horiz
Simples se for a msm ordem ele faria o mandado,mas se por exemplo os dois usarem o KA com objetivos diferentes a primeira ordem seria obdecida primeiro, por exemplo danzou usou para manipular o fugaku e"ordenou"que ele matasse alguém dps disso Shisui usa o KA para que o fugaku cometesse suicídio,ele mataria a pessoa primeiro e depois se mataria,acho que é isso.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Marco Augusto

Mas se a ordem é absoluta piorou ainda mais

Shisui manda "vá para esquerda"
Danzou manda "vá para direita"

Pela sua lógica, as ordens anularia uma a outra? mas se o koto é de controlar e não controla, então qual vale mais?

Na minha teoria, ele obedeceria quem tivesse o melhor controle/qualidade de chakra, todo genjutsu precisa desses dois requisitos, na descrição do jutsu diz que não há limitação quando é um usuário controlando uma pessoa

é tipo você pegar um carrinho de controle remoto sendo controlado por dois controles
o controle que tiver a melhor pilha, fica no comando principal

Caso contrário, as ordens vão ficar se anulando e vai comprometer no próprio proposito do jutsu, que é de controlar.

é sério essa discussão tá bugando minha mente
queria que o @Justinboll me desse por favor uma palavra final, eu não sei mais oq controla e o que não controla

Piorou pq? Ele vai pra esquerda e depois da direita

Sua analogia de controle é perfeita, imagina que vc compra um controle universal e conecta em tudo na sua casa

Depois compro um segundo e conecta em tudo, seus equipamentos vão seguir qual controle universal? O primeiro ou o segundo?

more_horiz
É algo interessante de se analisar, então estarei revivendo isso.

Concordo com o  @Justinboll .

more_horiz
Se as duas ordens não se contradizerem então a pessoa pode seguir as duas. Se Shisui mandar você matar o Danzou e Danzou mandar você matar o Shisui, você vai matar o Danzou e depois vai atacar o Shisui.

Se as duas se contradizerem então você vai ficar louco.  :jerry:

Mas falando sério eu acho que o Kotoamatsukami com chakra do Hashirama de Danzou anularia o de Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos