Usar o edo pra teleportar a Bijuudama, nice Qi
Rin_ne escreveu:É impossível marcá-las, segundo Minato:• Cap. 643 :
"Já que não podemos marcá-las".
Mas mesmo assim, os Edos estariam em contato com elas, e se estivessem marcados... É claramente possível teleportá-las. Para qualquer um que entende o funcionamento do Hiraishin, isso é óbvio. Mas para quem não entende, deixe-me lhes apresentar o Tobirama:• Cap. 644 :
Again escreveu:Usar o edo pra teleportar a Bijuudama, nice Qi
Yaku1 escreveu:O Tobirama obviamente conseguiria teleportar uma Bijūdama, isso já foi estabelecido no mangá, porém não vejo ele derrotando o Obito tão facilmente quanto o Yondaime por vários fatores, sem contar que ele não teria como tirar a Kyūbi do controle do Uchiha, não teria como derrubar a Bijū para impedir a segunda Bijūdama e não teria como finalizar a mesma ou a selar.
Yaku1 escreveu:Mesmo com o Minato derrotando o Obito em três movimentos, o Hiruzen tava peidando pra Kyūbi. Ele não conseguiria se manter em combate com a Bijū por um tempo maior não. A partir do momento que a Kyūbi usasse a primeira Bijūdama, o Hiruzen e todo o resto não teria o que fazer. A única esperança deles seria o Tobirama derrotar o Obito a tempo, chegar em Konoha, criar um Kage Bunshin, fazer com que o Bunshin entre na frente da Bijūdama para depois disso entrar em contato com ela e em questão de um milésimo teleportar o Jutsu para uma localização fora de Konoha. Dependeria muito da sorte.
Yaku1 escreveu:O Tobirama obviamente conseguiria teleportar uma Bijūdama, isso já foi estabelecido no mangá, porém não vejo ele derrotando o Obito tão facilmente quanto o Yondaime por vários fatores, sem contar que ele não teria como tirar a Kyūbi do controle do Uchiha, não teria como derrubar a Bijū para impedir a segunda Bijūdama e não teria como finalizar a mesma ou a selar.
Cite quais fatores impediriam ele de derrotar o Obito com Hiraishin Level 2.
Mas na prática isso é muito inútil, pq marcando a Kurama ele poderia trazer ela de volta de qualquer lugar que ela estivesse
Percebi pelo outro comentário que tá forçando bastante a barra, é fã do Minato?
No caso se o Obito fosse da época do Tobirama, a Kurama iria enfrentar o Esquadrão de Escolta mais Jovem e Forte.
Recomendo reler o arco do Jinchuuriki do Jubi.
Sério, reveja a guerra.
Nunca afirmei isso, e pelo que me lembro quem dizia isso era apenas 1 membro do Fórum. Mas legal a patética tentativa de me enfiar uma pérola goela baixo pra provar seu ponto.
"Eu não Superestimo o Tobirama, sou fã dele, mas aceito que ele é inferior ao Minato em tudo"
Enfim, o Hiraishin Level 2 serve pra pegar o adversário enquanto ele realiza o contra ataque, pra fazer isso Obito precisaria se materializar.
Não vejo nenhum motivo pra duvidar que ele cairia pro Nidaime da mesma forma, já que Tobirama possui justamente o mesmo jutsu.