Exatamente a bijudama iria pulverizar tanto as estátuas dos kages quanto o edo do Tobirama
Yaku1 escreveu:O Minato não entrou em contato com a Bijūdama, vale ressaltar. O Hiraishin: Dōrai é uma Jikūkan Kekkai, em resumo, uma barreira no espaço-tempo que teleporta tudo o que entra em contato com a barreira para alguma outra marcação da escolha do Yondaime. Mas é um fato que o Tobirama é capaz de teleportar Bijūdamas, ele mesmo afirmou que seria capaz de teleportar uma Bijūdama da Jūbi.
Yaku1 escreveu:Recomendo reler o arco do Jinchuuriki do Jubi.
1. Muito justo comparar o Tobirama com um Minato abalado por estar enfrentando seu antigo discípulo e mais preocupado com o filho do que com a luta em si. Pegue os melhores feitos de ambos e você verá quem é o superior nesse quesito.Sério, reveja a guerra.
2. Tobirama veio de fora, ele não era o alvo do Obito. Esse é um feito tão grandioso quanto a Sakura acertando o Shin distraído, ou o Rock Lee desarmando o Kisame. O Shunshin do Minato é infinitamente superior, Tobirama sequer tem feitos na área, se quiser te mostro todos os feitos do Yondaime com Shunshin.Nunca afirmei isso, e pelo que me lembro quem dizia isso era apenas 1 membro do Fórum. Mas legal a patética tentativa de me enfiar uma pérola goela baixo pra provar seu ponto.
3. Em que momento eu disse que foi você que afirmou isso? Aponte, por favor."Eu não Superestimo o Tobirama, sou fã dele, mas aceito que ele é inferior ao Minato em tudo"
4. Sim, o Tobirama é inferior ao Minato em quase tudo. Tanto na aplicação de Ninjutsu, quanto no Taijutsu, velocidade, inteligência, estilo de luta, etc.Enfim, o Hiraishin Level 2 serve pra pegar o adversário enquanto ele realiza o contra ataque, pra fazer isso Obito precisaria se materializar.
Não vejo nenhum motivo pra duvidar que ele cairia pro Nidaime da mesma forma, já que Tobirama possui justamente o mesmo jutsu.
5. Isso não prova nada. Minato tinha um Jutsu propício para aquela situação, o Rasengan, que não exige nenhum selo manual. Tobirama não tem nada em seu arsenal que seja de tão fácil aplicação, ele não conseguiria causar danos tão grandes no Obito assim como o Minato fez, consequentemente não conseguindo tirar o Uchiha da jogada tão rápido quanto o Yondaime.