Eu concordo com a ideia de que o Gugu Guru sentiria o Shikigami no Mai de maneira similar aos sensores contra o Insect Jamming, mas o problema é como Heisenberg encontraria o Gugu Guru estando cego pelo Kirigakure e talvez até com outros sentidos prejudicados? E se encontrasse, como saber qual é o verdadeiro?
Da mesma forma que a Konan encontrou o Jiraya em nada menos que uma vila como Amegakure.
Spoiler :
Os papéis funcionam como uma extensão dos sentidos da Konan, da mesma forma que o terceiro olho é uma extensão da visão do Gaara e o Ukojizai é uma extensão dos sentidos do Nagato.
Se fosse seguir a lógica da Konan ficar perdida uma vez que ela se fragmente em papel, essa técnica seria uma bosta, porque ela ficaria perdida sem saber o que e onde atacar, o que sabemos que está longe de ser verdade. Ela sabe exatamente onde atacar seu alvo, mesmo estando totalmente transformada.
O Kirigakure não me impediria de ter total noção da localização do oponente na batalha, da mesma forma que milhares de borboletas de papel espalhadas por Amegakure também não tiveram problemas em encontrar o Jiraya.
O que eu disse sobre a visão 360º do Shurado era para ser uma forma complementar em caso de eu estar com o Corpo Kami ativado ou parcialmente transformado, não que eu sou dependente dele para localizar o Guru.
O problema é que também tem um Rinnegan implantado, o Doujutsu mais taxativo da obra, o que vai exigir um pouco das suas reservas de chakra.
Eu tenho a FICHA RINNEGAN e não o implante Rinnegan, logo não tenho os mesmos custos de gasto com chakra de alguém com implante. Meu Rinnegan seria como do Madara e não no caso do Nagato.
Heisenberg tem duas chances claras de finalização (GKF 2x) para lidar com 5 adversários (Gugu Guru original e seus 4 clones), e são 5 adversários praticamente invisíveis e insensíveis para o Heisenberg, que estarão inclusive atacando com técnicas perigosas, no caso, o Katon: Gouka Mekkyaku, que neste local de combate, a Ilha da Tartaruga, é simplesmente letal.
Na verdade, não é bem assim.
A abertura deixou uma definição vaga para essa questão dos bunshins. O Bunshin DaiBakuha nada mais é do que um Kage Bunshin explosivo, da mesma forma que um Raiton Kage Bunshin não deixa de ser um Kage Bunshin.
Sendo assim, não entraria no conceito de forçar o limite de bunshins de uma mesma técnica ?
Afinal, o Tajuu Kage Bunshin é rank S e ele invariavelmente com essa estratégia manteria 4 bunshins em campo. Mas o @Darkon resolve isso dai.
Tem que ver outras questões como... Se o Bunshin DaiBakuha aqui no JVS não for considerado um Kage Bunshin, quantos % de chakra cada clone possui ? O chakra retorna uma vez que o clone seja desfeito igual ao Kage Bunshin ?
O Katon Gouka Mekkyaku tem uma limitação óbvia. Ele só pode usar essa técnica em UMA direção. O problema é que meus papéis vão estar espalhados por TODO o campo de batalha.
Como já disse no meu post original, eu tenho o Shikigami no Mai, posso moldar esses papéis para o que eu quiser, como shurikens, pássaros e etc, aumentando o efeito aerodinâmico e facilitando o espalhamento dos papéis. Somado ao fato deles estarem invisíveis, estratégia essa que você mesmo concordou em seu post.
Não adianta ele derrotar 90% dos papéis, se com os 10% restante eu posso reconstruir meu corpo. O Corpo Kami tem uma vantagem muito clara quanto a isso, basta a pessoa ter chakra para tal que ela pode reconstruir seu corpo com uma pequena quantidade de papéis.
O Guru teria que LITERALMENTE incendiar o campo inteiro, 360º, destruindo toda a ilha tartaruga e ao mesmo tempo cometendo suicídio para conseguir consumir TODOS os papéis da batalha.
E isso considerando que eu e meus bunshins estejamos TOTALMENTE transformados. Do contrário, uma simples defesa com o Houbi no jutsu já me protegeria tranquilamente desse Katon.
A abrangência dele pouco importa se ele traz riscos para o próprio Guru, o impedindo de literalmente transformar o campo inteiro em um incêndio.
Não vejo lógica alguma nessa ideia do Katon ser mais fácil de me finalizar do que o Gojuu Kibaku Fuda finalizá-lo ou um mísero papel invisível com Shishi Heiko o atingi-lo.
Ele tem que consumir todos os papéis do campo (eu e meus bunshins totalmente transformados) OU passar pelo delay do Shinra Tensei (que já se mostrou perdurar por vários segundos com uma só utilização) e ainda explorar o limite do Houbi no jutsu, sendo que ele contem um total de ZERO técnicas que passaria por essa barreira (eu com o corpo Kami desativado ou parcialmente transformado).
Isso enquanto tem troçentas correntes saindo de suas costas e de seus bunshins para manter uma suposta barreira em volta de toda a ilha tartaruga.
Mas enfim... É uma luta que vejo ínfimas chances de vitória por parte do Guru. Nem falo isso por ele ser meu oponente não, é porque realmente não vejo ele finalizando isso daqui de maneira alguma.
But... Boa sorte ao Guru ai, só tem mais uma luta mesmo e a mini temporada acaba.