Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Assisti os últimos episódios de Boruto

+12
Renan da Silva
Dragão Voador
Senhor Cobra
HyugaBushin
Comando Omega
Thousand Mirrors
Itachi jr
Again
Magon
Marco Augusto
arcanoftw
ShinobinoKami
16 participantes

descriptionAssisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 EmptyRe: Assisti os últimos episódios de Boruto

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também :diogo:

Quem quer exploração de random sem nada interessante é maluco

descriptionAssisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 EmptyRe: Assisti os últimos episódios de Boruto

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também :diogo:

Não é não, apenas quer que os persomagens sejam colocados em seus devidos níveis

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:

Gostar ou não ou de um personagem e questão de opinião!

Cho cho é tão interresante quanto o Choji em naruto! ( e muito injustiçada pela fandom)
Sumire é tão interresante quanto Hinata (clássico)
Wasabi>>Kiba(clássico)
Shikadai = Shikamaru

o problema é querer avaliar os personagens apenas pela infância triste dos mesmos '-'

um dos maiores problemas de naruto (no geral) foram os fillers e o abandono dos 11 de konoha (por exemplo)

Naruto Clássico;
220 eps
94 fillers

quantos desses eps não poderiam ser colocados em Cronologia pra exploração de personagens como tenten, temari, neji, kiba, hinata, rock lee, etc...

é isso que boruto faz! pega lacunas entre os acontecimentos do manga e anime e usa para explorar personagens! (so que pra isso é necessario toda uma equipe de roteiro)

isso tbm vale pra shippuden;

500 eps
221 fillers

Os "randons" de boruto tem um destaque maior do que qualquer "random" de naruto tinha em 170 eps!

é por isso que considero boruto superior no quesito aproveitamento de midia!

more_horiz
Pra começo de conversa, eu nem ao menos citei a palavra "sofrência", a quantidade de personagem com infância triste que existe na ficção que são irrelevantes para o trama é IMENSO, segundo... Me diga... Todo foco que foi dado na Chocho nos episódios que ela é protagonista acrescentou alguma coisa para o anime?

Pega os focos canon da Sakura em Naruto, ela movimenta o trama por mais que eu não goste do personagem.
Pegue o foco do Itachi, ele movimenta o trama TODAS VEZES QUE APARECE.
Pegue o Shikamaru, pode não ser o melhor personagem em questão de movimentar o trama, mas sempre faz alguma coisa que está ligado INDIRETAMENTE AO trama.

Agora me diga o que a Chocho tem a oferecer nesses episódios que ela apareceu? Não movimentou nenhum trama, apresentou mais uma historia fúteis e clichês de uma garota apaixonada por um cara qualquer que não valoriza a aparência dela e implementou piadas com batatinhas que são chatas e ninguém realmente gosta.

E não é apenas Chocho que é o problema, existem vários episódios dentro de Boruto que são fúteis que os próprios roteiristas vão esquecer que existem no futuro.

E o pior de tudo... Anime de Boruto não tem consequência nenhuma, a pior coisa que pode existir numa historia é a falta de consequência, o mangá de Boruto também sofre disso, mas isso é mais gritante no anime.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Pra começo de conversa, eu nem ao menos citei a palavra "sofrência", a quantidade de personagem com infância triste que existe na ficção que são irrelevantes para o trama é IMENSO, segundo... Me diga... Todo foco que foi dado na Chocho nos episódios que ela é protagonista acrescentou alguma coisa para o anime?

Pega os focos canon da Sakura em Naruto, ela movimenta o trama por mais que eu não goste do personagem.
Pegue o foco do Itachi, ele movimenta o trama TODAS VEZES QUE APARECE.
Pegue o Shikamaru, pode não ser o melhor personagem em questão de movimentar o trama, mas sempre faz alguma coisa que está ligado INDIRETAMENTE AO trama.

Agora me diga o que a Chocho tem a oferecer nesses episódios que ela apareceu? Não movimentou nenhum trama, apresentou mais uma historia fúteis e clichês de uma garota apaixonada por um cara qualquer que não valoriza a aparência dela e implementou piadas com batatinhas que são chatas e ninguém realmente gosta.

E não é apenas Chocho que é o problema, existem vários episódios dentro de Boruto que são fúteis que os próprios roteiristas vão esquecer que existem no futuro.

E o pior de tudo... Anime de Boruto não tem consequência nenhuma, a pior coisa que pode existir numa historia é a falta de consequência, o mangá de Boruto também sofre disso, mas isso é mais gritante no anime.

Esses eps que você citou são CÔMICOS, feitos pra descontrair (e foi nesse ep que a cho cho ficou apaixonada que ela monstrou o modo borboletr)

Mas TODOS os eps, por serem canon e respeitarem a cronologia, tem sua importância para os personagens)

diferente de naruto que 40% dos eps são descartaveis :bob:

1° Cho cho é a Melhor amiga da Sarada (semi-prota)
só isso já coloca ele em par de igualdade com shikamaru (classico)
Cho cho tem modo Borboleta!

2° A trama não está nem na metade pra você dizer que a cho cho é inutil dentro da trama (ela pode morrer pra sarada desperta o MS, por exemplo)

3° Os filler de naruto são apenas fillers, O eps "futeis" de boruto desenvolvem a Personalidade dos personagens e habilidades do mesmo!

É melhor um Episodio futil que desenvolve a habilidade e personalidade do personagens, do que os "fillers" que não a agregam em nada em Naruto!

é cedo demais pra disser quem tem ou não relevancia dentro da Trama!
Momoshiki e Isshiki por exemplo vão movimentar o mundo ninja muito mais que o Itachi '-'

more_horiz

Personagem sem carisma continua sendo personagem sem carisma Assisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 150950350

more_horiz
Review péssima, puro saudosismo

"Ain é bom pq faz referência ao passado"

Parabéns, você conseguiu resumir os fãs de boruto e nem percebeu

Mas toma meu like pq eu me caguei de rir lendo

more_horiz
o anime ainda passa longe do manga
o manga antes até tava uma merda sim

mais atualmente o manga ta muito foda!
eles tão tipo fazendo o arco do pain só que muito melhor!

o negócio ta animal

more_horiz
Que pérola eu li agora kkkkkk

more_horiz
Eu não ligo muito para esses personagens secundários de Boruto, acho eles bem sem sal, mas gostei da cena dos amigos aleatórios do Boruto e da Sarada visitando eles e depois indo no McDonalds conversar sobre o acontecido, para depois chegar na conclusão que eles iriam fazer besteira, é o tipo de cena que falta no original (e a Pierrot usou para fazer fillers). Eu gosto desse tipo de cena porque tornar eles mais "reais" e faz a relação deles parecer verdadeira.

É uma coisa muito comum em shonen quando o autor não explora esse lado dos personagens o espectador ficar com a dúvida "O que esse personagem faz no tempo livre dele?"

Cenas que nunca veríamos no mangá.

Assisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 Latest?cb=20160702074200

Assisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 Le0yHKI
Essa animação maravilhosa.

@arcanoftw acho que a principal diferença entre as duas questões, o pessoal reclamar da falta de desenvolvimento para os secundários de Naruto e reclamar dos episódios que desenvolvem os secundários de Boruto, é que os secundários de Naruto tiveram grandes momentos durante a história, principalmente em lutas, por isso todos queriam ver mais deles, enquanto os secundários de Boruto estão lá mais para preencher cotas.

Chouji tem um grande momento contra o Jirobo.
Hinata tem um grande momento contra o Neji.
Kiba tem uma luta interessante e muito boa contra o Naruto e um grande momento contra Sakon e Ukon.
Shikamaru tem ótimas lutas, algumas das melhore do Clássico.

Por outro lado, os personagens secundários de Boruto não tem momentos marcantes, uma luta onde eles foram além dos seus limites, ou utilizando suas técnicas criativas e cativantes, ou momentos de grande peso sentimental. E olha que o anime teve chance de fazer isso, mas desperdiçou.  

@Dragão Voador nada existe em um vazio, você tem que reconhecer o passado. E não foram as referencias que tornaram os episódios bons, elas são bem superficiais e obvias.

more_horiz
Tanto anime quanto mangá são um monte grande e fedorento de fezes, não dá pra defender.

more_horiz
Vamos lá, Mamista Deus, conhecido como @ShinobinoKami. Você me marcou em um texto gigantesco sobre um episódio de Boruto. Amo as voltas que esse mundo dá.

Não assisti nenhum episódio há mais de um ano, salvo os do arco da viagem temporal. Quais são os melhores eps de Boruto (de forma geral)? Exato, aqueles aos quais a antiga geração aparece.

Lembre do arco resgate ao Mitsuki (o que me fez droppar). Apesar de personagens antigos terem algum destaque (mesmo que negativo), como Oonoki, Akatsuchi, Kurotsuchi foi um arco que não chegou a ser tão criticado.

Lembre do exame genin (?). As melhores partes foram do Kakashi enfiando a porrada em catarrento e o resultado da luta offscreen entre Shino e Mitsuki. Falando nele, o episódio adaptado do mangá também foi bom, inclusive com alguma plasticidade no confronto entre Orochimaru e Log.

O que falar do embate contra Momoshiki? Não que tenha sido um primor de luta, mas Naruto, Sasuke e o Ootsutsuki protagonizaram a melhor batalha dessa obra.

Geralmente é isso: episódios com a geração antiga tendem a ser melhores, principalmente quando a concorrência são aqueles fracos envolvendo Cho-Cho e batatinhas.

Boruto anime não aprofunda nos personagens, diferente do que estão discutindo aí. Metal Lee e o punho nervoso não acrescentou em nada, só que Metal 1 Gate é capaz de oferecer pressão pro próprio pai. Gai de cadeira de rodas passaria menos vergonha. Deplorável.

Sobre a crítica de luz e sombra: anime vs mangá, cara. Naruto não era um primor também nisso, mesmo sendo superior à obra sucessora. Talvez as melhores cenas tenham sido nos capítulos da Akatsuki, aos quais apareciam apenas os "hologramas" dos membros numa gruta sombria.

Trilha sonora de Boruto é pífia e patética. A disposição política é horrorosa, seria melhor se fosse como em Naruto, ao qual dava pouquíssima ênfase pra isso.

O mangá tem o problema de esquecer ataques. O anime tem o de criar ataques com a bunda. Você mesmo mencionou isso ao falar do Raiton Rasengan dele.

Bom, avaliar dois episódios isolados é bem complicado, ainda mais contra uma obra falha que tem o que, 40 capítulos? Poderia desse jeito comparar Cho-Cho e batatinhas vs o capítulo que Amado explicou a situação de Koji, Jigen, Karma e Isshiki, garanto que preferiria o mangá.

No mais, é isso. Não assisto mais ao anime, mas dificilmente ele é menos pior que o mangá.

more_horiz
Tem a óbvia referência ao treinamento do Naruto no shippuden no treinamento do Boruto e no treinamento do Sarada uma referência a luta do Sasuke com o Haku, onde o Sasuke levou seu corpo até o limite para esquivar das agulhas do Haku e despertou o Sharingan, além de explicar novamente a fraqueza do Chidori.

Acredito que a situação da Sarada seja contrária à situação do Sasuke. A Uchiha mesmo levando seu corpo ao limite, não conseguiu evoluir seu sharingan. Ficou implícito, mas acho que o que o Sasuke quis passar é que : os olhos dela não estão em um nível a par do seu corpo. Por exemplo, fisicamente falando ela tem todos os atributos (velocidade,agilidade,evasiva) para desviar dos ataques, só que seu doujutsu, no nível que se encontra, não está conseguindo dar os direcionamentos a fim de quem seu corpo possa reagir ao ataques. O Sasuke até cita o fato de ela ter despertado o Sharingan em uma ocasião totalmente divergente ao modo como todos os Uchihas geralmente despertam, tentando encontrar uma justificativa.

Não sei se deu pra entender, mas qualquer coisa, se quiser, assisti esse vídeo aqui pois o cara explica muito bem :
Spoiler :

more_horiz
O anime parece ser mais aceitável e coerente no momento porque a história se distribuí em mais personagens e não há tantos nerfs a cada episódio como há constantemente a cada capítulo do mangá,mesmo assim como você citou tem muitos erros na obra.
O mangá é focado em poucos personagens e existe nerf constante nos 2 ninjas mais fortes da atualidade,além de ter Delta com poder de laser nos olhos e Ao com drones,os personagens não usam estratégias em batalha,os quadros das lutas não tem o estilo de Naruto,a escala de destruição dos combates foi totalmente diminuída,etc.
Eu tô lendo o mangá Naruto novamente e tava na parte de Zabuza vs Naruto/Sasuke e só em uma única página onde é revelado que Zabuza matou vários colegas de academia têm mais peso que 40 páginas do roteiro de Kodachi,Naruto é uma série que ensina muitas coisas,é uma série sobre Amizade,Solidão,Amor,Ódio,Vingança,Matança,sobre querer ser reconhecido,Golpe de Estado,Guerras,muitos conflitos internos,casos de injustiça,criança eram colocadas numa floresta pra literalmente tentar sobreviver,se matassem alguém lá dentro não teria problemas,além de várias habilidades variadas,uma trilha sonora impecável,vários momentos marcantes que fazia as pessoas se emocionarem,com Kodachi e Ikemoto não há esperança de melhoras estamos fadados a esse nível de conteúdo infelizmente.
A verdade é que foi uma péssima escolha colocar Kodachi e Ikemoto no comando dessa obra,se procurassem com cuidado com certeza achariam muitas pessoas qualificadas para fazer algo que ao menos fosse decente aos nossos olhos,Ikemoto não sabe desenhar lutas e Kodachi além de escrever um péssimo roteiro não escreve algo que respeite a obra original.
E mesmo se trocassem esses dois por outros roteirista e desenhista que fizessem algo que fosse aceitável ainda acredito que a maioria dos fãs não aceitariam como canon por Kishimoto não escrever a história.
Existem pessoas que são tão inocentes que ainda acreditam que Kishimoto supervisiona esse mangá,imagina no tempo que Samurai 8 estava em lançamento se Kishimoto escrevendo algo semanal teria tempo pra supervisionar outro mangá kkk.
Achava o mangá mais aceitável há uns meses atrás mas após cada capítulo temos que concordar que o anime parece errar menos.

more_horiz
@Gaius

Vamos lá, Mamista Deus, conhecido como ShinobinoKami. Você me marcou em um texto gigantesco sobre um episódio de Boruto. Amo as voltas que esse mundo dá.

Não assisti nenhum episódio há mais de um ano, salvo os do arco da viagem temporal. Quais são os melhores eps de Boruto (de forma geral)? Exato, aqueles aos quais a antiga geração aparece.

Lembre do arco resgate ao Mitsuki (o que me fez droppar). Apesar de personagens antigos terem algum destaque (mesmo que negativo), como Oonoki, Akatsuchi, Kurotsuchi foi um arco que não chegou a ser tão criticado.

Lembre do exame genin (?). As melhores partes foram do Kakashi enfiando a porrada em catarrento e o resultado da luta offscreen entre Shino e Mitsuki. Falando nele, o episódio adaptado do mangá também foi bom, inclusive com alguma plasticidade no confronto entre Orochimaru e Log.

O que falar do embate contra Momoshiki? Não que tenha sido um primor de luta, mas Naruto, Sasuke e o Ootsutsuki protagonizaram a melhor batalha dessa obra.

Geralmente é isso: episódios com a geração antiga tendem a ser melhores, principalmente quando a concorrência são aqueles fracos envolvendo Cho-Cho e batatinhas.

Boruto anime não aprofunda nos personagens, diferente do que estão discutindo aí. Metal Lee e o punho nervoso não acrescentou em nada, só que Metal 1 Gate é capaz de oferecer pressão pro próprio pai. Gai de cadeira de rodas passaria menos vergonha. Deplorável.

Sobre a crítica de luz e sombra: anime vs mangá, cara. Naruto não era um primor também nisso, mesmo sendo superior à obra sucessora. Talvez as melhores cenas tenham sido nos capítulos da Akatsuki, aos quais apareciam apenas os "hologramas" dos membros numa gruta sombria.

Trilha sonora de Boruto é pífia e patética. A disposição política é horrorosa, seria melhor se fosse como em Naruto, ao qual dava pouquíssima ênfase pra isso.

O mangá tem o problema de esquecer ataques. O anime tem o de criar ataques com a bunda. Você mesmo mencionou isso ao falar do Raiton Rasengan dele.

Bom, avaliar dois episódios isolados é bem complicado, ainda mais contra uma obra falha que tem o que, 40 capítulos? Poderia desse jeito comparar Cho-Cho e batatinhas vs o capítulo que Amado explicou a situação de Koji, Jigen, Karma e Isshiki, garanto que preferiria o mangá.

No mais, é isso. Não assisto mais ao anime, mas dificilmente ele é menos pior que o mangá.

Meu nobre cavaleiro do sertão nordestino, está se desviando do nosso foco aqui. Esqueça o passado de Boruto, estamos falando do presente.

Eu não gosto de nenhum desses episódios em que a velha geração aparece, por que gostei nesses? Porque os roteiristas usaram isso para fazer uma conversa "passado-presente".

Eu estava comparando o anime de Boruto ao mangá, mas se você está falando do anime ou do mangá de Naruto, está errado, não era costante, mas a Pierrot usava luz e sombra bem. Quanto ao Kishimoto, quando ele desenvolveu seu estilo artistico, usava luz e sombra muito bem.

Prefiro Chou Chou comendo batatinhas a aquele dialogo expositivo mal feito e sem pé nem cabeça do Cientista-Malvado-Velho-"Estiloso".

Você está errado.

@YoKi

Acredito que a situação da Sarada seja contrária à situação do Sasuke. A Uchiha mesmo levando seu corpo ao limite, não conseguiu evoluir seu sharingan. Ficou implícito, mas acho que o que o Sasuke quis passar é que : os olhos dela não estão em um nível a par do seu corpo. Por exemplo, fisicamente falando ela tem todos os atributos (velocidade,agilidade,evasiva) para desviar dos ataques, só que seu doujutsu, no nível que se encontra, não está conseguindo dar os direcionamentos a fim de quem seu corpo possa reagir ao ataques. O Sasuke até cita o fato de ela ter despertado o Sharingan em uma ocasião totalmente divergente ao modo como todos os Uchihas geralmente despertam, tentando encontrar uma justificativa.

Talvez ela venha a desenvolver o Sharingan nas próximos episódios, mas não acho que a Sarada tenha levado o corpo ao limite inda, nem perto disso, mas eu citei que a situação deles é análoga, que é uma referencia, não por causa dessa questão, foi porque naquela luta, o Sasuke teve que expandir o campo de visão dele para se proteger enquanto protegia o Naruto, e é exatamente isso que ele quer que a Sarada faça nesse treinamento.  

Assisti os últimos episódios de Boruto  - Página 2 19_194662_1066_1600

@Vitor Uzumaki

O Kodachi eu consigo entender, a Shueisha não tinha muita chance de saber que ele era um escritor de bosta até ele ter escrito um mangá, nunca li a novel dele no original japonês para saber se ele é um bom escritor (as ideias dele são um lixo, mas talvez em literatura ele seja um bom escritor, domine bem o japonês) e ele escreve muitos scripts de jogos, não era um amador. Agora o Ikemoto é algo inexplicável, é um artista de nível amador, o cara que faz Naruto SD desenha melhor que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos