Thousand Mirrors escreveu:Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também
Quem quer exploração de random sem nada interessante é maluco
Thousand Mirrors escreveu:Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também
Senhor Cobra escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também
Quem quer exploração de random sem nada interessante é maluco
Senhor Cobra escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também
Quem quer exploração de random sem nada interessante é maluco
Senhor Cobra escreveu:Pra começo de conversa, eu nem ao menos citei a palavra "sofrência", a quantidade de personagem com infância triste que existe na ficção que são irrelevantes para o trama é IMENSO, segundo... Me diga... Todo foco que foi dado na Chocho nos episódios que ela é protagonista acrescentou alguma coisa para o anime?
Pega os focos canon da Sakura em Naruto, ela movimenta o trama por mais que eu não goste do personagem.
Pegue o foco do Itachi, ele movimenta o trama TODAS VEZES QUE APARECE.
Pegue o Shikamaru, pode não ser o melhor personagem em questão de movimentar o trama, mas sempre faz alguma coisa que está ligado INDIRETAMENTE AO trama.
Agora me diga o que a Chocho tem a oferecer nesses episódios que ela apareceu? Não movimentou nenhum trama, apresentou mais uma historia fúteis e clichês de uma garota apaixonada por um cara qualquer que não valoriza a aparência dela e implementou piadas com batatinhas que são chatas e ninguém realmente gosta.
E não é apenas Chocho que é o problema, existem vários episódios dentro de Boruto que são fúteis que os próprios roteiristas vão esquecer que existem no futuro.
E o pior de tudo... Anime de Boruto não tem consequência nenhuma, a pior coisa que pode existir numa historia é a falta de consequência, o mangá de Boruto também sofre disso, mas isso é mais gritante no anime.
Thousand Mirrors escreveu:Reclamavam que Naruto não explorava direito os personagens, agora que Boruto explora melhor reclamam também
Tem a óbvia referência ao treinamento do Naruto no shippuden no treinamento do Boruto e no treinamento do Sarada uma referência a luta do Sasuke com o Haku, onde o Sasuke levou seu corpo até o limite para esquivar das agulhas do Haku e despertou o Sharingan, além de explicar novamente a fraqueza do Chidori.
Vamos lá, Mamista Deus, conhecido como ShinobinoKami. Você me marcou em um texto gigantesco sobre um episódio de Boruto. Amo as voltas que esse mundo dá.
Não assisti nenhum episódio há mais de um ano, salvo os do arco da viagem temporal. Quais são os melhores eps de Boruto (de forma geral)? Exato, aqueles aos quais a antiga geração aparece.
Lembre do arco resgate ao Mitsuki (o que me fez droppar). Apesar de personagens antigos terem algum destaque (mesmo que negativo), como Oonoki, Akatsuchi, Kurotsuchi foi um arco que não chegou a ser tão criticado.
Lembre do exame genin (?). As melhores partes foram do Kakashi enfiando a porrada em catarrento e o resultado da luta offscreen entre Shino e Mitsuki. Falando nele, o episódio adaptado do mangá também foi bom, inclusive com alguma plasticidade no confronto entre Orochimaru e Log.
O que falar do embate contra Momoshiki? Não que tenha sido um primor de luta, mas Naruto, Sasuke e o Ootsutsuki protagonizaram a melhor batalha dessa obra.
Geralmente é isso: episódios com a geração antiga tendem a ser melhores, principalmente quando a concorrência são aqueles fracos envolvendo Cho-Cho e batatinhas.
Boruto anime não aprofunda nos personagens, diferente do que estão discutindo aí. Metal Lee e o punho nervoso não acrescentou em nada, só que Metal 1 Gate é capaz de oferecer pressão pro próprio pai. Gai de cadeira de rodas passaria menos vergonha. Deplorável.
Sobre a crítica de luz e sombra: anime vs mangá, cara. Naruto não era um primor também nisso, mesmo sendo superior à obra sucessora. Talvez as melhores cenas tenham sido nos capítulos da Akatsuki, aos quais apareciam apenas os "hologramas" dos membros numa gruta sombria.
Trilha sonora de Boruto é pífia e patética. A disposição política é horrorosa, seria melhor se fosse como em Naruto, ao qual dava pouquíssima ênfase pra isso.
O mangá tem o problema de esquecer ataques. O anime tem o de criar ataques com a bunda. Você mesmo mencionou isso ao falar do Raiton Rasengan dele.
Bom, avaliar dois episódios isolados é bem complicado, ainda mais contra uma obra falha que tem o que, 40 capítulos? Poderia desse jeito comparar Cho-Cho e batatinhas vs o capítulo que Amado explicou a situação de Koji, Jigen, Karma e Isshiki, garanto que preferiria o mangá.
No mais, é isso. Não assisto mais ao anime, mas dificilmente ele é menos pior que o mangá.
Acredito que a situação da Sarada seja contrária à situação do Sasuke. A Uchiha mesmo levando seu corpo ao limite, não conseguiu evoluir seu sharingan. Ficou implícito, mas acho que o que o Sasuke quis passar é que : os olhos dela não estão em um nível a par do seu corpo. Por exemplo, fisicamente falando ela tem todos os atributos (velocidade,agilidade,evasiva) para desviar dos ataques, só que seu doujutsu, no nível que se encontra, não está conseguindo dar os direcionamentos a fim de quem seu corpo possa reagir ao ataques. O Sasuke até cita o fato de ela ter despertado o Sharingan em uma ocasião totalmente divergente ao modo como todos os Uchihas geralmente despertam, tentando encontrar uma justificativa.