Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

+12
Crimson Lilac
Justinboll
Thousand Mirrors
Again
HATAKEZINHO
Another
Marco Augusto
Orochilherme
Rogério do Ingá
marcospain
eu mesmo
Rin_ne
16 participantes

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Hiruzen no auge é do mesmo nível do Minato sem hiraishin e rasengan

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
@HATAKEZINHO

HATEKEZINHO escreveu:

kakashi se sobressaia em alguns elementos hiruzen é superior,e tem a kekkei genkai de lava tbm.


nenhum dos dois possuem Kekkei Genkai de lava

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Somente Mei, Kurotsuchi e Roshi são usuários de Youton, talvez faltou alguém, mas os principais são esses

________________________________________________

Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 Ce12fa10

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Viajei KKK mas dá na mesma ele continua com vantagem nos ninjutsus.


Tirei isso deum mlc que tava discutindo por ae,mas nem sequer pesquisei sobre e já fui fala,erro meu.

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Somente Mei, Kurotsuchi e Roshi são usuários de Youton, talvez faltou alguém, mas os principais são esses



Sendo que principal usuário é o patrão Dodai


(Que por algum motivo treinou uma variação que torna o Youton borracha)

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Ótimo tópico!

Particularmente, eu acho que o melhor feito do Hiruzen foi deter o Orochimaru no Esmagamento de Konoha.

O Orochimaru, por si só, já era considerado até mais poderoso do que o Hiruzen, em sua própria admissão, reforçada em DB. E o Sandaime ainda teve de enfrentar o Hashirama e o Tobirama, que naquele mesmo naquele momento, já eram considerados tão ou até mais fortes do que o Sarutobi (o Iruka foi claro em especificar que o Hiruzen era o mais forte dos Hokages).

Ou seja, o Hiruzen entrou em um 3x1 onde cada um dos seus adversários já era forte o suficiente para pressioná-lo e mesmo assim conseguiu evitar ser derrotado por eles, selando os seus mestres e deixando o Orochimaru com sequelas do combate. Isso que ele já estava sofrendo com os problemas da velhice.

Imagino quais outros personagens seriam capazes de reproduzir um feito como este. Isto é, enfrentar três adversários simultaneamente quando cada um deles já é poderoso o bastante para oferecer um combate acirrado, dos quais dois desses adversários são imortais, se regeneram e tem chakra infinito. E ainda por cima, lutar sofrendo com os problemas da velhice, contra um ex-aluno e em espaço limitado.

O velho é um verdadeiro guerreiro. Só espero que se o Naruto for morrer em Boruto, que tenha um desempenho com este nível de dignidade antes da morte.

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Esse vai pra minha listinha de favoritos junto com o do Raikage
Sempre estou disposto a ler esse tipo de tópico
Que paciência
Deixei até uma honra e me inscrevi no canal e estou esperando o próximo vídeo

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Hiruzen é brabo, todo mundo esquece dos feitos dele, eu mesmo tinha essa opinião de "Hiruzen é puro hype", mas mudei quando parei pra ler o mangá detalhadamente. Entre os Hokages, ele não fica em uma posição de muito destaque porque ele não tem um hax como os que estão na frente dele (Naruto, Hashirama, Minato e Tobirama), porém ele está bem acima dos outros dois Hokages, Kakashi (sem Sharingan) e Tsunade. Vejo ele conseguindo rivalizar e até mesmo se sobressair contra ninjas do nível do Itachi dependendo das condições do combate.

O verdadeiro Deus Shinobi.
:xau:

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Hiruzen por feitos está abaixo de todos os hokages por uma grande margem


Máximo que da pra considerar seria ele selando suicidamente alguém pq em nível de poder mostrado está abaixo


Novamente hiruzen continua sendo o personagem com maior discrepância do que foi falado pelo que foi mostrado

O que não significa que ele seja fraco, só que o fato é que la feitos dele estão abaixo do hype e do que ele apresentou

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Hiruzen por feitos está abaixo de todos os hokages por uma grande margem

Aquelas verdade que dói.

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Tsunade por feitos em luta está abaixo ate do Hiruzen velho, por uma GIGANTE margem.

Coloque o Edo Tensei na equação e temos um Shinobi pelo menos dois níveis acima da Hokage. A Tsunade tem feitos pífios em luta, seus únicos decentes foram auxiliados pelos Gokages.

---------

Ele está esmagadoramente abaixo de seu hype porque seu título sofreu RETCON. Qual a dificuldade de absorver isso?

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Psé,mas apenas feitos em luta, considerando outros ela estaria a frente.

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tsunade por feitos em luta está abaixo ate do Hiruzen velho, por uma GIGANTE margem.

Coloque o Edo Tensei na equação e temos um Shinobi pelo menos dois níveis acima da Hokage. A Tsunade tem feitos pífios em luta, seus únicos decentes foram auxiliados pelos Gokages.

---------

Ele está esmagadoramente abaixo de seu hype porque seu título sofreu RETCON. Qual a dificuldade de absorver isso?



Mas não tá NUNCA

Hiruzen possui uma única arma que funcionaria contra tsunade que é o Shiki

só, de resto capacidade de dano dele é IGNORADO por ela

Se for considerar ele edo teria o Goton que tornaria mais interessantes mas mesmo assim tsunade sendo empalada 800 vezes por Madara me faz acreditar que sobreviveria sem dramas ao jutsu




Uai, mas eu sou culpado disso? Eu que fiz retcon?

O seu tópico tem origem num comentário meu que foi justamente num tópico onde o argumento eram essas frases pre retcon que ocasionou o comentário que inspirou vc a criar o tópico

Então vc está dizendo mesmo que eu

Hiruzen nunca mostrou feitos que sustentam as frases ditas sobre ele


O título de professor tá de bom tamanho pra ele

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Hiruzen nunca mostrou feitos que sustentam as frases ditas sobre ele
Para, cara. Usar olhômetro é feião. Foi dito que ninguém em Konoha poderia parar o Orochimaru e antes disso ele já havia assassinado um kage. Aliás, seu Kakashi peidou na farofa só de ver o Orochimaru

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
A análise já contrapõe opinião
@Ataque-os o que tem a dizer meu caro ?

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
@Rin_ne


Tsunade está abaixo do hiruzen? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Diga me então como o hiruzen se sairia contra 5 Susanos? Estou morrendo de curiosidade pra saber.


Tsunade tem agilidade superior, força superior, quantidade de chakra superior, invocação superior.


Tsunade vence hiruzen tranquilamente.

descriptionFeitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Feitos de Sarutobi Hiruzen; o Sandaime Hokage

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Hiruzen nunca mostrou feitos que sustentam as frases ditas sobre ele

Para, cara. Usar olhômetro é feião. Foi dito que ninguém em Konoha poderia parar o Orochimaru e antes disso ele já havia assassinado um kage. Aliás, seu Kakashi peidou na farofa só de ver o Orochimaru



Para você com essas infantilidades de "seu Kakashi" coisa de moleque bobo, seja melhor


Que porra exatamente vc quer dizer com olhometro? Achar que feitos > falas? :horak:


Vai querer trazer análise de hiruzen x orochimaru pra cá novamente para ficar claro como o sannin ali era absurdamente mais poderoso que ele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos