Tenho até três pra Hater, Pólvora e nenhuma piedade, sacas ?!..
HATAKEZINHO escreveu:Não³
KKKKKKKKK²
Oq o Itachi possuí são CLONES de corvos ele não tem a capacidade de transformar seu corpo em corvos.
Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.
Terceiro databook,página 242
HATAKEZINHO escreveu:Bugou mano não foi por querer, Caraí o mlc me odeia kskdkdk,nem vi que foi tu que fez o tópico apenas vi o Tópico (achei interessante)e fui procurar no databook mas não achei.
HATAKEZINHO escreveu:Mas mano oq tu me mandou afirma que é um clone
Herdando os mesmos poderes do seu mestre=qualquer bushin
Na cena que tu diz claramente é um clone de corvos + shunshin do Itachi que por sinal é muito rápido por isso da essa impressão.
Gaara não é nível otstsuki?vai ver Boruto.
@Hatakequezin escreveu:
Tu apenas mandou uma página do databook sobre clones e distorceu uma cena do mangá
@hatakezin escreveu:Fakes acho que vc não deve tá se referindo a mim aqui da pra ver o ranking da pessoa,fakes seriam newbie.