Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corvos / Itachi Voa !

+5
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Orochilherme
Senhor Cobra
eu mesmo
9 participantes

descriptionCorvos / Itachi Voa ! - Página 3 EmptyRe: Corvos / Itachi Voa !

more_horiz
Eu apresentei argumentos

Tu apenas mandou uma página do databook sobre clones e distorceu uma cena do mangá.
Corvos / Itachi Voa ! - Página 3 150950350

Um jutsu dessa relevâncias não existir databook é foda.

Além de interpretar a página do bushin errado, falando que o bushin herda o poder do Itachi e manipulando para que pareça que o Itachi possa fazer seu corpo virar corvos, é a msm coisa que eu falar que o Kakashi/zabuza podem virar água e sair por aí já que o bushin suiton herda os poderes do seu usuário. :horak:

Fakes acho que vc não deve tá se referindo a mim aqui da pra ver o ranking da pessoa,fakes seriam newbie.

Mas tu tem razão em um ponto pessoas aqui tão apenas te zoando e botando não sem apresentar argumentos.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Sua opinião não tem mais valor aqui, por isso eu Pedi a do Adm wick.

@Hatakequezin escreveu:

Tu apenas mandou uma página do databook sobre clones e distorceu uma cena do mangá

Vc que distorceu tudo do mangá novamente, não sei se é sinísmo ou mentalidade de uma criança de 5 anos.
Não compensa continuar debatendo com vc, a partir do Fato que vc acha que um Bunshin usa izanami, e que itachi era um bunshin sendo que nem Bunshin's ele fez em quanto Tensei.
Kawarimi no jutsu é uma uma habilidade comum Rank E, que se aprende cedo, itachi apenas aprimorou ela no seu estilo Karasu, Como é reforçado naquela scan, ele faz isso e se TRANSFORMA em corvos desde os 7 anos.

Sobre o databook eu não preciso repetir. Vai ficar flodando pergunta idiota toda hora?

@hatakezin escreveu:
Fakes acho que vc não deve tá se referindo a mim aqui da pra ver o ranking da pessoa,fakes seriam newbie.

O que tem a ver o ranking da pessoa com ser fake ou não?!, vc não consegue ter o mínimo de senso pra entender que mesmo uma conta criada a anos pode ser fake de outra criada a anos também? não é só contas recentes que são fakes, nunca generalize algo regra básica para um ser descente.

:facepalm3:

more_horiz
"Mas tu tem razão em um ponto pessoas aqui tão apenas te zoando e botando não sem apresentar argumentos."
Acha que outros Fanboyolas já não falaram isso antes? Esses Mesmos argumentos já foram usados, sobre a tal "Habilidade de Vôo" e "Transformação em Corvo", bulshit de membros que não conhecem as habilidades do próprio personagem favorito.

Itachi usa Genjutsu + Corvos + Bunshins, ponto. É uma lógica tão boa, que seguindo ela a Kurenai tem Mokuton... Por isso não vale apena dizer algo mais do que um "Não".

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"Mas tu tem razão em um ponto pessoas aqui tão apenas te zoando e botando não sem apresentar argumentos."
Acha que outros Fanboyolas já não falaram isso antes? Esses Mesmos argumentos já foram usados, sobre a tal "Habilidade de Vôo" e "Transformação em Corvo", bulshit de membros que não conhecem as habilidades do próprio personagem favorito.

Itachi usa Genjutsu + Corvos + Bunshins, ponto. É uma lógica tão boa, que seguindo ela a Kurenai tem Mokuton... Por isso não vale apena dizer algo mais do que um "Não".

Vc ta zoando né? É meio óbvio que a Kurenai usa Mokuton, discordar disso é discordar do mangá, ela também tem Sharingan, por isso ela usa Genjutsus :sasaki:

more_horiz
@Senjuchizoku escreveu:

Fãnboyolas falaram de genjutsus e fillers, e não se basearam em fatos oficiais.
Na sua lógica não tão distinta das desses fanboys, mas sim como um hater random améba, Vc esta apontando um erro grotesco dizendo que itachi usou genjutsu em Um user do modo sennin que estava com as pálpebras fechadas (impossibilitando cair em genjutsus), e dizendo que itachi era um bunshin quando lutou contra kabuto, (Sendo que ele não usou bunshin em nenhum momento do embate e ficou cégo normalmente no Original).

O único argumento de vcs Haters é passando por cima do mangá e da shinden, insinuando que ele era um Bunshin contra kabuto, Percebes o nível disso?? :bob:

more_horiz
Sim.

more_horiz
Itachi voa, a física está errada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos