@HATAKEZINHOO único doente mental é um retardado que não lê o mangá e acha que a tsunade não destrói uma montanha sendo que até chunins fazem isso, vai se tratar tapado.
@Pedronaruto123Pq seria fanfic a tsunade colocar mais chakra no punho e socar?
Sendo que o que ela e sakura mais fazem é isso?
A tsunade tem muito mais chakra que o Gaara colega.
Fora que o soco da tsunade é focado não disperso como a onda de choque e o calor de uma explosão.
@PeakytayuyaFalácia.
Momoshiki tem menos força física que tsunade, Sakura,ay,gai,rock Lee entre outros pesos pesados do mangá.
@Rin_neO mais estranho é que o yasaka no magatama não cortou a tsunade.
E esse mesmo golpe destruiu o teto da caverna como uma bola de canhão não o cortou como a espada do susano faz.
Tankaram um chute do raikage sem aceleração, esqueceu que o raikage usa aceleração pra obter força?
Os socos do Lee eram suficiente pra passar pela areia, os ataques esmagadores do yasaka no magatama eram suficiente pra passar pela areia do Gaara.
A única burrice é a de que nega fatos e feitos pra nerfar a tsunade por puro haterismo.
@ShonobinoKami
A ponta da espada adentrou na costela:
Olhe DENTRO do círculo.
A espada foi usada pelo madara pra proteger a kurama das bijudamas:
O maior pedaço que sobrou após as bijus destruírem o Susano humanoide foi a espada:
Lembre a espada é feita inclusive pra passar pela armadura, o susano segue a lógica de um guerreiro com armadura e armado.
Ay já tinha dado outro golpe:
Kimimaro doente danificou um pouco da suna.
Guardando suas DEVIDAS PROPORÇÕES, Tsunade é mais poderosa e tem mais chakra não preciso dizer nada.
Na vdd eu não ligo pq sei que meus argumentos são baseados em fatos já o seus.......
O raikage precisa de aceleração pra obter poder, ele estava muito próximo e caindo com a aceleração da gravidade:
Existe um limite para o que a areia pode diissipar.
A tsunade tem mais chakra e melhor controle, se ela ver que um soco com uma quantidade x não está funcionando coloca 10x por exemplo.