Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya já usou o shinra tensei?

+3
Dragão Voador
Rin_ne
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? EmptyKaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
@Rin_ne ou alguém que saiba responder.

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
Sim. Ela ter usado o Shinra Tensei faz todo sentido, ela fez basicamente o mesmo efeito do Shinra Tensei e fez as mesmas interações que são usadas para fazer o Jutsu (Apontar a palma da mão para o local desejado):
Spoiler :

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
@Rin_ne
Hum interessante.

Não vemos os punhos de chakra o que reforça isso.

more_horiz
Primeiro que o Shinra Tensei não causa dano algum.

Segundo que a Kaguya usou o Yosogami Kuugeki a luta inteira.

Terceiro que até parece que o Kishimoto se daria o trabalho de desenhar a mesma coisa acontecendo 3, 4 ou 5 vezes num mesmo capítulo.

E quarto, mas mais importante, a inteligência dos leitores só piora com o tempo.

@ShinobinoKami Boruto está atrofiando cerebros. Eu te falei que isso ia acontecer, cedo ou tarde

more_horiz
O chinês tá certo, isso é só uma palma de vácuo, Shinra Tensei não causa dano, o clone do Naruto tá até com sangue saindo da boca. Kishimoto não se daria ao trabalho de nem colocar a onomatopeia do jutsu também.

more_horiz
@Dragão Voador

Tá zuando não é?

Kaguya já usou o shinra tensei? 14

Shinra tensei buffou vários clones.

Hinata toda arrombada após levar um na cara:
Kaguya já usou o shinra tensei? 13

@ShinobinoKami

Não sabia que dava pra usar hakke kushou sem estar com o Byakugan ativado.

more_horiz
Mas quem foi que disse que o Shinra Tensei não causa danos? É algo completamente diferente do Banshō Ten'in que se aplica a essa lógica, já que o Shinra Tensei não manipula a gravidade ao redor do adversário; ele simplesmente expele a gravidade a partir do usuário.

Isso forma bolsas de vácuo na direção do oponente que pode lhe ferir. Me explique, de onde saiu que Shinra Tensei não causa dano? Além do mais, em várias situações foi mostrado ele danificando os Kage Bunshins do Naruto, e assim os destruindo.

Ótimo argumento, o Kishimoto não quis desenhar... Então ele falou assim, vou fazer ela usar um punho de vácuo, mas não vou desenhar, vou deixar invisível; parecer até que é gravidade atingindo o Naruto. Boa lógica essa...

E além disso, é impressionante, que ele até desenhou linhas para deixar claro que o que está acabando com os clones é um ataque gravitacional EM ÁREA... Essa lógica não tem o mínimo sentido, então o autor do mangá quis dar dúvidas ao público? Como não só não desenhou o ataque, como também desenhou linhas (Que não estavam presentes nas outras situações do Yasogami Kuugeki) para representar um ataque em área atingindo Naruto. Coincidentemente essas mesmas linhas foram usadas com o Shinra Tensei, né...

Kishimoto então é um filho da puta, rs.

Kaguya sequer é usuária de Hakke Kushou, como assim é palma de vácuo? E que Kushou é esse que cobre todo aquele espaço? Achava que era um golpe concentrado focado nos Tenketsus. E também, a posição da mãos da Ootsutsuki ainda por cima é diferente do HK.
Kaguya já usou o shinra tensei? QjOFuEW

Hakke Kushou:
Kaguya já usou o shinra tensei? Latest?cb=20160509210049&path-prefix=pt-br

O que ela fez ali:
Kaguya já usou o shinra tensei? XzlCGDj

Faz muito sentido isso né.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin_ne
Hum interessante.

Não vemos os punhos de chakra o que reforça isso.

Pode ter sido o tapa de pressão,tipo o soco de pressão da Sakura kkkkk

more_horiz
@Kage jutsu quê? isso não é o Hakke Kushou, é o Yasogami Kugeki, e o que tem a ver usar o Hakke Kushou com Byakugan? O Byakugan serve para os Hyugas saberem onde acertar, eles não precisam está com o doujutsu ativo para disparar a rajada.

@Rin_ne só ver todas as cenas da técnica sendo usada, o inimigo tem que acertar algum objeto para sofrer dano, a repulsão não causa dano algum. Naruto tá até com sangue saindo da boca nessa cena, onde que o Shinra Tensei fez isso?

Bolsas de vácuo? Do que você está falando? Shinra Tensei apenas repele o inimigo, Kakashi explicando o jutsu:
Kaguya já usou o shinra tensei? 12_106606_1066_1600
Naruto burlou a técnica fazendo clones para segurar ele.

Seguindo sua lógica ele não colocou a onomatopeia de repulsão que sempre usa no Shinra Tensei (você pode ver aí na página do Kakashi explicando o jutsu) por quê?

Além disso isso que você falou nem faz sentindo, as linhas de ação servem para representar movimento. Estão sim nas outras vezes que a Kaguya usou o jutsu e não estão presentes em todas as vezes que o Tendou usa o jutsu, as vezes Kishimoto usa outras técnicas para representar movimento.

Inclusive eu fui ver essa cena no anime, e lá, veja só, é a Kaguya usando o Yasogami Kugeki.

Yasogami Kugeki = Palma de Vácuo de Oitenta Deuses
De onde vocês estão tirando Hakke Kushou? Hakke Kushou é a técnica dos Hyugas.

more_horiz
@ShinobinoKami

Então pq não vimos os punhos ali?

@Magon

Soco de pressão da Sakura e tsunade ou qualquer usuário de super força não tem liberação de chakra.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Hakke Kushou:
Kaguya já usou o shinra tensei? Latest?cb=20160509210049&path-prefix=pt-br

O que ela fez ali:
Kaguya já usou o shinra tensei? XzlCGDj

Faz muito sentido isso né.

O que ela faz SEMPRE:

Kaguya já usou o shinra tensei? 08512

@Rin_ne como se sente sendo refutado por uma única página? :diga:

more_horiz
@Dragão Voador

Sim. Só faltou você me mostrar os punhos atigindo os clones. Pois no mostrado os clones se desmancharam por algo invisível.

Essa desculpa de preguiça de desenhar foi muito ruim, rs.

@ShinobiNoKami

Palma de vácuo = Hakke Kushou
Punho de vácuo: Yasogami Kuugeki

Sobre o Shinra Tensei. Ele é um projétil gravitacional, ele é diferente do Banshou Ten'in que manipula a gravidade ao redor do alvo.

Pode consultar no DB, estou sem PC então fica difícil.

more_horiz
@Rin_ne o que está escrito na página que eu enviei? Apenas leia a página. É uma técnica de atração e repulsão, como um imã.

Mas se quiser continuar insistindo nessa, me explique, como Kakashi burlou esse projétil gravitacional com correntes e o Naruto com clones?

more_horiz
Não adianta, ele vai continuar ignorando a racionalidade e insistindo no erro. Sempre foi e sempre será assim

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne o que está escrito na página que eu enviei? Apenas leia a página. É uma técnica de atração e repulsão, como um imã.

Mas se quiser continuar insistindo nessa, me explique, como Kakashi burlou esse projétil gravitacional com correntes e o Naruto com clones?

Kakashi não burlou Shinra Tensei com corrente. Naruto usou clones para suportar a repulsão exercida.

Exatamente, eu li. Ele é capaz de repulsar coisas, mas o que eu estou querendo dizer é que a repulsão VEM DELE, enquanto o Banshou Ten'in é uma manipulação do campo ao redor do alvo.

ST = Liberação
BT = Manipulação

Entendeu? Veja o DB:
Spoiler :

Ele gera a gravidade nas mãos e a libera. Ou seja, ele causa sim dano. :L

@Dragão Voador

Bom argumento Yagi. Aparentemente você não consegue explicar porque os punhos não foram mostrados.

Btw, ST também usa essa posição de mão. Eu não sou fã da Kaguya ou nada, simplesmente acho os critérios usados por você ridículos.

Bom, mas se quiser continue acreditando que ele ficou com preguiça de desenhar o Jutsu, devia estar com diarréia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos