Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya já usou o shinra tensei?

+3
Dragão Voador
Rin_ne
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
Não adianta, ele vai continuar ignorando a racionalidade e insistindo no erro. Sempre foi e sempre será assim

descriptionKaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 EmptyRe: Kaguya já usou o shinra tensei?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne o que está escrito na página que eu enviei? Apenas leia a página. É uma técnica de atração e repulsão, como um imã.

Mas se quiser continuar insistindo nessa, me explique, como Kakashi burlou esse projétil gravitacional com correntes e o Naruto com clones?

Kakashi não burlou Shinra Tensei com corrente. Naruto usou clones para suportar a repulsão exercida.

Exatamente, eu li. Ele é capaz de repulsar coisas, mas o que eu estou querendo dizer é que a repulsão VEM DELE, enquanto o Banshou Ten'in é uma manipulação do campo ao redor do alvo.

ST = Liberação
BT = Manipulação

Entendeu? Veja o DB:
Spoiler :

Ele gera a gravidade nas mãos e a libera. Ou seja, ele causa sim dano. :L

@Dragão Voador

Bom argumento Yagi. Aparentemente você não consegue explicar porque os punhos não foram mostrados.

Btw, ST também usa essa posição de mão. Eu não sou fã da Kaguya ou nada, simplesmente acho os critérios usados por você ridículos.

Bom, mas se quiser continue acreditando que ele ficou com preguiça de desenhar o Jutsu, devia estar com diarréia.

more_horiz
Quem é yagi

more_horiz
Você é Yagi.

more_horiz
Maluco esse argumento de "preguiça de desenhar" é ridículo kkkkk

Pode até não se considerar o shinra tensei afinal ela não nominou assim e não lembro dela ser listada fazendo, poderia ser um iai ou algo do tipo liberando chakra

Mas agora anular a possibilidade não existe base suficiente, o shinra causa dano sim qualquer força causa dano dependendo justamente da quantidade de força que ela exerce, isso é básico

Eu mesmo não acho que isso é um shinra, mas não tem como ser conclusivo aqui

more_horiz
Sendo o Shinra Tensei ou não, é um Jutsu no mínimo semelhante a ele.

E pode cumprir a mesma função a certo ponto. No mostrado, só está abaixo do CST e ST Sapos.

more_horiz
Sim de fato a mecânica mostrada é basicamente idêntica o que a nível de debate poderia cumprir mesmo objetivo

Até pq em escala é gigante

Qualquer um desses bunshins aí deveria ser umas 5 vezes mais forte que qualquer kage

more_horiz
@Rin_ne perdão, eu troquei as cenas, mas me descreva o que está acontecendo nessa página:
Spoiler :

Meu caro, se é um projétil de gravidade, que diferença clones segurando ele fariam? Ele seria acertado pelo projétil e levaria o dano, você acha que se levar um tiro de estiver de costas para a parede o dano é reduzido porque não caiu no chão?

São duas coisas MUTUALMENTE EXCLUTENTES, se ele está lançando algo dele e jogando o oponente para trás, não é repulsão, não é como um ímã, é um impacto que joga o inimigo para trás.

A técnica do Tendou só empurra o inimigo para trás, o dano é causado pelo ambiente.

@Marco Augusto não é preguiça, se chama transição de cena.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Meu caro, se é um projétil de gravidade, que diferença clones segurando ele fariam? Ele seria acertado pelo projétil e levaria o dano, você acha que se levar um tiro de estiver de costas para a parede o dano é reduzido porque não caiu no chão?

São duas coisas MUTUALMENTE EXCLUTENTES, se ele está lançando algo dele e jogando o oponente para trás, não é repulsão, não é como um ímã, é um impacto que joga o inimigo para trás.

A técnica do Tendou só empurra o inimigo para trás, o dano é causado pelo ambiente.

Então me responda o que está acontecendo nessa cena:
Spoiler :

Shinra Tensei desfez os clones, mesmo no ar.

more_horiz
Acho que não, se tivesse ela poderia ter usado quando Sakura Naruto e Sasuke foram selar ela, bastaria jogar um dos dois pra longe

Kaguya já usou o shinra tensei? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Mas ela tentou impedir com outros jutsus

De qualquer forma ela criou exatamente o mesmo efeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos