ShinobinoKami escreveu: @Rin_ne o que está escrito na página que eu enviei? Apenas leia a página. É uma técnica de atração e repulsão, como um imã.
Mas se quiser continuar insistindo nessa, me explique, como Kakashi burlou esse projétil gravitacional com correntes e o Naruto com clones?
Kakashi não burlou Shinra Tensei com corrente. Naruto usou clones para suportar a repulsão exercida.
Exatamente, eu li. Ele é capaz de repulsar coisas, mas o que eu estou querendo dizer é que a repulsão VEM DELE, enquanto o Banshou Ten'in é uma manipulação do campo ao redor do alvo.
ST = Liberação
BT = Manipulação
Entendeu? Veja o DB:
Spoiler :
Pain Tendou usa esse jutsu, utilizando força gravitacional repulsiva gerada nas mãos do usuário para repelir os alvos. O número de alvos e seu tamanho não interferem na capacidade repulsiva do jutsu. Além disso, ao parar de utilizar os outros Pains e concentrar o chakra apenas para o jutsu, a força e área afetada podem ser aumentadas bastante. Com um ataque dessa potência, Konohagakure no Sato foi completamente transformada em cinzas. Porém, depois que o jutsu foi ativado, existe um intervalo de 5 segundos pelos quais o jutsu não pode ser usado novamente. A força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, aumentando o dano inicial da onda de choque do jutsu. Apenas aqueles que conseguem manipular todas as naturezas de chakra, possuidores do lendário Rinnegan tem permissão de possuir esse jutsu, que tem todo o direito de ser chamado de perfeito como um diamante.
Ele gera a gravidade nas mãos e a libera. Ou seja, ele causa sim dano. :L
@Dragão VoadorBom argumento Yagi. Aparentemente você não consegue explicar porque os punhos não foram mostrados.
Btw, ST também usa essa posição de mão. Eu não sou fã da Kaguya ou nada, simplesmente acho os critérios usados por você ridículos.
Bom, mas se quiser continue acreditando que ele ficou com preguiça de desenhar o Jutsu, devia estar com diarréia.