Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

+10
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Smith
Heisenberg
r1nn3g4n
Viveque
eu mesmo
Rin_ne
Comando Omega
R2_Turista
14 participantes

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
:<3:

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Sasori

"Por quê"

Um personagem realista,e porque sim.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Madara. Levando em consideração seus conceitos, ele é de longe o melhor personagem. Mesmo os que são considerados bons pra mim tiveram coisas que removem a chance de entrar na posição.

Sasuke: Em alguns momentos da história, sua motivação foi extremamente imbecil, o enredo pediu por aquela motivação completamente sem sentido e o Sasuke o fez. Por exemplo ele querendo matar TODOS de Konoha, quando na verdade os únicos culpados foram os conselheiros e Danzou.

E ainda no fim da história, houve outro problema, Sasuke simplesmente caiu no conto do Naruto, o que foi extremamente patético. O Uzumaki vencer ele muda suas motivações? Mas que lógica foi essa Kishimoto?

Obito: Mesma coisa do Sasuke. Sua motivação de se rebelar ao mundo foi extremamente patética. Ele perdeu a Rin e simplesmente quis aplicar uma ilusão em todos da terra? Só há uma palavra para descrever isso, LIXO!.

E no fim, também perdeu suas motivações por conta do Discurso no Jutsu do Naruto. Esses Uchihas são bipolares, não é possível.

Itachi: Aquela transição de vilão para herói simplesmente foi horrível. Na verdade, no início da obra o Itachi foi criado para ser um vilão mesmo. Sua versão como herói ficou extremamente forçada ao meu ver.

Nagato: Possui uma motivação boa assim como Madara. Mas perdeu ela e caiu no Discurso no Jutsu.

Tobirama/Hashirama: Eles foram bem pouco mostrados, então não acho que merecem essa posição.

Quanto ao Madara:

Madara: Carisma bom (Respeito pelo Hashirama mesmo após o mesmo ter contribuído em sua derrota), Motivação boa (Pensava que o mundo era incapaz de se tornar amigável, e por isso bolou o Mugen Tsukuyomi), e no fim ninguém conseguiu mudar sua personalidade, ele morreu acreditando no que sempre acreditou. Melhor vilão de Naruto e ninguém tem direito de negar.


_______________________________


Analisando a obra como um todo, o prêmio iria para o Madara. Mas em questão de gosto, eu prefiro o Sasuke. xau

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Madara como melhor personagem foi uma das maiores Pérolas que eu já vi, Logo o Fantoxe manipulado putinha do amigo, abandonado pelo próprio Clã e o revoltadinho do Vilão genérico, Tão bosta quanto Obito e Danzou em questão de Personagem, fazer o que tem Gente que gosta do Danzou.
:horak: :facepalm3:


Depois eu explicarei o Porque itachi foi o Melhor Personagem, Tanto em história quanto no Ser em si mesmo.
Haters chorarão sangue :xablau: :e.e:

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Eu mesmo está com o cu doendo por causa daquele tópico "Rico vs Pobre", oof.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
@Rin_ne posta o link dele aí, vai ser engraçado um refutador da ciência e da Nasa, e o outro um Alienado que se ver um link da ciência dizendo que o metabolismo da perereca da mãe dele está apto a Cavalgar na Minha Jiromba, ele acredita.
KKKKKKKKKKK.

rlx não leva pro Coração, e não desvirtuemos o Tópico. Eu só direi verdades e Fatos.. :ninja:

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu mesmo está com o cu doendo por causa daquele tópico "Rico vs Pobre", oof.



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
"Refutador da ciência e da Nasa" e " Alienado que se ver um link da ciência dizendo que o metabolismo da perereca da mãe dele está apto a Cavalgar na Minha Jiromba, ele acredita." Preciso falar mais alguma coisa? O mongol nem para ser tóxico "com classe", rs.

@Topic

Já que esse retardado mental está desvirtuando o tópico, irei citar mais um personagem para evitar isso:

Bee: Foi pouco apresentado, de resto, é um personagem praticamente perfeito... Carisma alto (Apto a arriscar sua vida pela aliança), bom nível de humor (Essas brincadeiras que ele faz com o Hachibi e seus amigos, além dos seus raps e quem os zoa) e uma história bem construída (Construção da amizade de Ay e Bee, motivo dele se tornar Jin, etc)...

No geral, o Bee entra no Top3 pelo menos.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Eu mesmo está com o cu doendo por causa daquele tópico "Rico vs Pobre", oof.



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Isso me deu ideia pra um meme.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Um dos piores é o Itachi. O Kishimoto deve achar que seus leitores não tem nem dois neurônios no telencéfalo para forçar um genocida que matou vários inocentes como um herói :lol:

Tem personagens 10x melhores e mais elaborados, como Sasuke, Sasori, Zabuza e Haku e isso é só citando alguns.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Tobirama

é muito bom, curto demais seu designer, sua personalidade frio e calculista combina perfeitamente com estilo de personagens que eu gosto, tbm acho foda seus jutsus e habilidades que ganha do itachicofcof

seus motivos tbm são aceitáveis, o cara cresceu na guerra, desde criança ele viu aquele massacre, a mesma guerra que tirava a vida do sangue dos inocentes, e ele assumiu o seu posto sempre em busca da paz MHRAP tmj.
além disso tobirama tbm ja tava mil anos na frente, ele ja sabia que os uchihas eram uma grande ameaça para todos os ninjas, era só te acabado com essa merda pra não ter ocorrido mais merda
é só analisar, adivinha qual foi o clã que cagou tudo na história principal?

Última edição por Pedronaruto123 em Ter 20 Out 2020, 21:46, editado 2 vez(es)

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Viveque escreveu:


Tem personagens 10x melhores e mais elaborados, como Sasuke, Sasori, Zabuza e Haku e isso é só citando alguns.


Sasori , Zabuza ?

Voçê está se auto refutando !

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
1- Deus Nagato
2- Sasori
3- Itachi

Qualquer resposta diferente dessa acima é errada ! Rei do Camarote

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Mas @Viveque o Zabuza também não é assassino ?

Naruto
Sasuke
Madara

São os melhores e sem textão

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Depois do Hashirama ele é o melhor mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos