Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

+10
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Smith
Heisenberg
r1nn3g4n
Viveque
eu mesmo
Rin_ne
Comando Omega
R2_Turista
14 participantes

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Naruto, Gaara e kakashi (seguindo a lógica do rin_ne)

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Naruto, Gaara e kakashi (seguindo a lógica do rin_ne)


1. Naruto é um dos piores, se não o pior! Além daquela babação de ovo pelo Sasuke (Que nem fazia sentido), no final, todo o conceito do personagem foi quebrado.

Ele sempre pregava o esforço, e no fim ganhou tudo de mão beijada do Hagoromo. Eu até curto ele, mas aquele final foi foda viu...

2. Bom concorrente. História boa, carisma bom, aproveitamento bom...

Caiu no narutismo, mas ele sequer tinha motivações e o motivo da conversão foi boa. É um bom candidato, mas não o colocaria acima do Madara.

3. Idem acima.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Não tem personagem mais concreto e bem aproveitado que o Kakashi isso é fato.

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
1.Tsunade
2.Hashirama
3.Orochimaru

Itachi tolete superestimado

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Madara, personagem carismático e com uma boa história e com um ótimo desenvolvimento dentro da obra, e com ótimos poderes

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Pq o Madara seria um personagem tão acima assim?
O cara literalmente era gente boa até ler uma pedra e embirutar

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
@Rin_ne eu também passei a detestar o Naruto por causa da sua obsessão irritante pelo Sasuke e realmente, tudo o que Neji esfregou na cara do Naruto só foram verdades

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
Naruto, Gaara e kakashi (seguindo a lógica do rin_ne)


1. Naruto é um dos piores, se não o pior! Além daquela babação de ovo pelo Sasuke (Que nem fazia sentido), no final, todo o conceito do personagem foi quebrado.

Ele sempre pregava o esforço, e no fim ganhou tudo de mão beijada do Hagoromo. Eu até curto ele, mas aquele final foi foda viu...


a babação de ovo até da pra entender

"eu nunca volto atrás na minha palavra... esse é o meu jeito ninja"

ele sempre tentou tirar o sasuke da escuridão, tentar impedi-lo de seguir o caminho da ganancia/ódio, diferente do jiraya que não impediu/salvar o orochimaru.

o problema é que ele devia ter falado que ia dar uma lição de moral no emo, da uma surra por tudo que ele fez e finalmente salvar o sasuke desse caminho.

ao em vez disso ele fazia um discurso mó viadão
por exemplo:

raikage: "sasuke capturou meu irmão pra akatsuki"
naruto: "ain pufavor, nao bate nele, ele é meu amigo, bate em mim não nele"
tinha um proposito e acabou sendo outro, mais ai e eu acho que foi uma mal escrita do kishimoto sla


sobre o esforço eu concordo com a hipocrisia

e eu botei o naruto mais pela história de superação mesmo

descriptionQual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor personagem de Naruto? E por que Itachi?

more_horiz
Na verdade a ideia da história do Itachi é mais complexa do que o conceito fantasioso de heroísmo. Justamente por isso é um personagem tão interessante.

Depois começa o choro de luto por idosos do clã Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos