.
Thousand Mirrors escreveu:O tamanho dos Bijuus desenhado é incoerente, ainda mais no clássico onde esse conceito não existia. Gamabunta tem míseros 18 metros, se não me engano e Bijuus tem tamanho de montanhas, oficialmente.Juubi é maior que o Hirudora, que é muito maior que a ilha tartaruga, Hirudora deve dar entre 1/3 e 1/5 de uma Bijuu (olhometro), sendo que a mão do Juubi é maior que uma Bijuu
Orochilherme escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Juubi é maior que o Hirudora, que é muito maior que a ilha tartaruga, Hirudora deve dar entre 1/3 e 1/5 de uma Bijuu (olhometro), sendo que a mão do Juubi é maior que uma Bijuu
O tamanho dos Bijuus desenhado é incoerente, ainda mais no clássico onde esse conceito não existia. Gamabunta tem míseros 18 metros, se não me engano e Bijuus tem tamanho de montanhas, oficialmente.
@Topico
a Genbu, pelo que eu me lembro, tem o mesmo tamanho da floresta da morte, que tem 10 km de extensão ou 10 km de raio (20 de extensão). A tartaruga entre seus 10 ou 20 km, de qualquer forma.
Acredito que o Juubi seja bem maior. Incrivelmente maior.
Magon escreveu: