Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?

+4
Seijin
ShinobinoKami
Orochilherme
Thousand Mirrors
8 participantes

descriptionilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 EmptyRe: ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?

more_horiz
Mas o Hirudora é maior do que a Genbu??? Isso não há o menor sentido...

Essa cena simplesmente não prova nada também:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 04-05

É óbvio que o ângulo é a causa disso, um ângulo mais baixo e o Hirudora está mais perto aos olhos do leitor do que a Genbu. Se formos levar isso em consideração, ele tem até mais tamanho no GERAL, o que não faz tanto sentido já que o Genbu é maior do que o próprio Juubi.

O da guerra tinha tamanho do pico de uma montanha, em ângulo privilegiado:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 5qtiYnD

Ou seja, o tamanho varia conforme a posição. Em uma posição menos privilegiada, o Hachibi estava quase no pico das montanhas também:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 WRIfct5

Ou seja, o tamanho do Hirudora está bem próximo a uma Bijuu na minha concepção, sendo um tamanho bem grande. Forçar o Hirudora como tamanho do Juubi deixa a técnica em um nível bem acima do que ela realmente está. Ou então é válido eu falar que Kurama e Hachibi = Juubi em tamanho por causa dessa cena?
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 NAKElMd

@Topic

O Genbu é maior eu acho. Veja o tamanho desse monstro em comparação com um navio:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 BGwbVfi

Agora veja o tamanho desse mesmo Navio em comparação com o Polvo Gigante:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 BfNQQU0

Em comparação com o Hachibi:
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 RRlBtJo

Agora veja o Hachibi em comparação com o Juubi e partes de seu corpo:
Spoiler :


Somente a cabeça do Juubi primeira forma já engloba pelo menos 3 Hachibis. O Gyuuki é do tamanho da mão do Juubi. Eu somente dei uma base para comparação, mas no olho eu acho que a ilha é maior, mas quem souber calcular pixels, só vai kkj.

descriptionilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 EmptyRe: ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?

more_horiz
Não @Rin_ne isso é simplesmente impossivel, o projétil do Hirudora já é um pouco menor que o Hachibi, como o jutsu expandido vai ser do mesmo tamanho?

Além disso, se você pegar a página inteira, Yamato deixa claro que a massa de ar ainda ia se expandir mais e chegar até eles que estavam no meio do Genbu.
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 04-05

E isso acontece.
ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 06

Se é uma questão de ângulo e o Genbu estava afastado, isso só prova que o Hirudora é ainda maior.

Mano, não tem como fazer uma comparação dessas, toda vez que o Hirudora foi usado, tivemos uma visão ampla da explosão, e em nenhuma delas era possível sequer ver as pessoas e as Bijuus, nem quando o Madara partiu o projétil. Está fora de escala.

descriptionilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 EmptyRe: ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?

more_horiz
@ShinobinoKami

Verdade, a expansão do Hirudora conseguiu alcançar a Genbu que estava longe, não havia me atentado a isso.

descriptionilha tartaruga tem o tamanho do juubi?  - Página 2 EmptyRe: ilha tartaruga tem o tamanho do juubi?

more_horiz
@Sejin

Bijus tem entre 300 a 600 metros(tamanho de pequenas montanhas)

A kurama maior que as outras bijus?kkkkkk de onde vc tirou isso?


@ShinobinoKami

Jubi não tem nem mil metros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

@ tópico

Sim a ilha tartaruga é maior que o jubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos