Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor personagem de Naruto?

+10
BorutardRicardo
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Rin_ne
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Yaku1
ShinobinoKami
Bruninho
HATAKEZINHO
14 participantes

descriptionQual melhor personagem de Naruto? EmptyQual melhor personagem de Naruto?

more_horiz
Me inspirei num tópico ali,mas o fã boy do Itachi só tava zoando.

Não é o seu favorito, é oq vcs consideram com a melhor história e melhor elaborada.

Qual personagem e pq?

descriptionQual melhor personagem de Naruto? EmptyRe: Qual melhor personagem de Naruto?

more_horiz
Naruto

Ele não é o meu preferido, mas tem o melhor desenvolvimento da obra de longe.
A relação dele com o Sasuke, o jeito que ele tentou entender de qualquer jeito um amigo.
Todas as pessoas colocando as pressão em suas costas, ele fica cada vez mais ansioso e perturbado.
Supera a depressão com um sorriso no rosto e sonhos.
Ele não é um protagonista qualquer, é como se o Kishimoto tivesse pegado uma personalidade genérica de prota e aprofundado mais.

E pra mim um dos momentos mais legais da obra é quando ele e o Sasuke já são idênticos em história, e a única coisa que distancia ele é o sangue uchiha e o fardo jinchuuriki. E quando todos os amigos dizem que ele devia matar o antigo companheiro, Naruto ignora e segue suas próprias filosofias pra não cair na hipocrisia.

descriptionQual melhor personagem de Naruto? EmptyRe: Qual melhor personagem de Naruto?

more_horiz
Naruto

Ele não é o meu preferido, mas tem o melhor desenvolvimento da obra de longe.
A relação dele com o Sasuke, o jeito que ele tentou entender de qualquer jeito um amigo.
Todas as pessoas colocando as pressão em suas costas, ele fica cada vez mais ansioso e perturbado.
Supera a depressão com um sorriso no rosto e sonhos.
Ele não é um protagonista qualquer, é como se o Kishimoto tivesse pegado uma personalidade genérica de prota e aprofundado mais.

E pra mim um dos momentos mais legais da obra é quando ele e o Sasuke já são idênticos em história, e a única coisa que distancia ele é o sangue uchiha e o fardo jinchuuriki. E quando todos os amigos dizem que ele devia matar o antigo companheiro, Naruto ignora e segue suas próprias filosofias pra não cair na hipocrisia.

more_horiz
Provavelmente Naruto e Sasuke. Não tem como citar um porque eles tem desenvolvimento em paralelo. Os dois mostram diferentes caminhos de lidar com a perda e com a solidão, Sasuke preso no passado e Naruto tentando construir um futuro melhor. No caso do Sasuke, o Kishimoto estragou as coisas para trazer ele de volta para o lado dos mocinhos, então acho que seria o Naruto mesmo.

more_horiz
Kakashi, Nagato :pat:

Naruto, Sasuke

more_horiz
Kakashi e Obito são os melhores.

more_horiz
É Naruto e a Sakura

Qual melhor personagem de Naruto? Ce12fa10

more_horiz
Naruto de longe apesar do clichê shounen que funciona
Sem me prolongar ele é um dos grandes principais da jump inteira

Menção Honrosa ao Kakashi e Sasuke

more_horiz
Itachi pela sua personalidade e premissa um como personagem mártir.

more_horiz
Anko Mitarashi.

Quem discordar não leu Naruto.

more_horiz
Madara. Seu desenvolvimento como vilão foi dos melhores, ele tem um carisma muito bom com o Hashirama e ainda por cima é FODA em personalidade, sempre passando aquele ar de superior e zoando os mais fracos, tratando eles como crianças. :monstro:

Não consigo achar um problema em seu desenvolvimento, enquanto consigo achar de vários outros personagens, Naruto e Sasuke por serem os mais aproveitados são cheios desses.

more_horiz
Chiyo

more_horiz
O Jiraya pela personalidade e desenvolvimento, foi uns dos melhores perosnagens da série.

more_horiz
difícil dizer.

eu fico com o Sasuke pois ao meu ver ele é o que teve a jornada mais humana e mais interessante. também tem o Jiraya, o próprio Naruto, Nagato, Itachi que tiveram bastante desenvolvimento na medida do possível! :super:

more_horiz
Gaara com certeza tem um dos melhores desenvolvimento de todos, se pá melhor que o Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos