Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor personagem de Naruto?

+10
BorutardRicardo
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Rin_ne
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Yaku1
ShinobinoKami
Bruninho
HATAKEZINHO
14 participantes

descriptionQual melhor personagem de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual melhor personagem de Naruto?

more_horiz
Isso não é sair da personalidade, isso é uma mudança normal

Kakashi sempre foi envolvido em passagens cômicas, tanto com time 7 como com os outros jounins da vila, principalmente com Gai (inclusive ele foi EVOLUINDO e se tornando cada vez mais leve e de bem com a vida, kakashi mais sério e sisudo é o kakashi criança)

A personalidade dele é de alguém que envelheceu e já cumpriu seu papel nessa sociedade, ele não é alheio aos problemas do mundo ninja mas ele está aposentado, inclusive ainda se mantém ativo tanto no anime quanto nas novels, mas a participação dele naturalmente vai ser menor

Já foi a geração de kakashi e ele ajudou a formar a geração que está no poder, personagem vai ficar sendo usado loucamente até morrer? Ia tornar enjoativo

Ele não tá cagando, lendo com pouco de atenção tem mais de um diálogo dele dizendo que a função da geração ninja é criar uma melhor e confiar nela

Se fosse pra ele ficar ativo lutando contra todas invasões pq ele daria o cargo pro Naruto para se aposentar? Continuava ele como kage uai :bob:

descriptionQual melhor personagem de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual melhor personagem de Naruto?

more_horiz
Não é isso,ele podia dar uma opinião útil e concreta invés de descascar uma tangerina(não falei que é ruim falei que é UM POUCO forçado a tangerina é um exagero,em nem um momento citei luta,sim a mudança é normal fato, kakashi sempre foi engraçado mas era um humor um pouco diferente, antigamente ele tinha "picos"de genialidade e momentos engraçados,ele mudava sua personalidade, atualmente na grande parte das vezes ele aparece como um retardado engraçado.

Ps: não considere retardado uma crítica, muito pelo contrário isso me faz gostar do Personagem e ser meu preferido,e nem sei se essa é a palavra certa para me expressar,mas gostava do icha icha,dele chegando atrasado,ele com o gai,zoando os gennins,etc...

Mas antigamente Kakashi era um gênio ao mesmo tempo que era engraçado, atualmente ele é só engraçado e retardado (no bom sentido),mas oq me incomoda é que é inegável que é um pouco forçado e sem sentido,como tu mesmo disse olha tudo que ele fez por konoha,aí no meio de uma ameça absurda kakashi caga pra isso e descasca uma tangerina, é a msm coisa que eu pinta um quadro lindo e joga no lixo, não tô pedindo pro Kakashi ir lutar ou algo do tipo, apenas expressar uma opinião e demonstrar preocupação

Ps:ele continua sendo meu favorito,e a mudança de personalidade é aceitável o cara venceu na vida,mas como disse acima é um pouco forçado,todo momento que ele aparece é bom,mas queria ver ele sério em ocasiões específicas.

more_horiz
Kakashi é o melhor, de longe.

Quanto ele estar diferente, isso me incomoda também. Tudo bem ele estar mais relaxado, o cara merece depois de toda merda que ele passou na vida, mas o perigo atual é de nível mundial. Kakashi devia estar envolvido nisso de forma mais intensa, ele é uma das principais forças da vila e um gênio, não vejo sentindo dele se omitir assim. Isso considerando o mangá, que ele nem apareceu ainda.

No anime Kakashi aparece esporadicamente, mas nunca é nada demais, é pra alivio cômico ou pra ensinar algo pra nova geração. Tirando sua primeira aparição, que ele estava investigando sobre o caso do Nue, o que inclusive vai contra a ideia dele estar totalmente aposentado.

Enfim, Boruto é uma bagunça, não espero nada de bom pro Kakashi mais, principalmente desses escritores merdas. Depois de ver os fillers do anime e ler as novels, tenho pra mim que só Kishimoto sabe trabalhar o Kakashi da maneira certa.

more_horiz
Naruto é o melhor Personagem e o discurso no jutsu é o melhor jutsu,poderia citar várias coisas aqui ficaria horas aqui citando como o caráter do Naruto foi moldado no arco nos país das ondas,onde Haku questionou o pq ele queria ser forte(como a morte de Haku e Zabuza e arrependimento deles afetou o garoto) ou quando ele já estava forte e Itachi percebeu que ele tava ficando diferente e disse pra ele não tentar fazer tudo sozinho e na guerra ele segue esse conselho dividindo seu chakra com aliança shinobi ou quando várias vezes durante a série ele enfrentava não apenas shinobis mas também tentou entender ódio no mundo ninja e entender os outros e lutar contra o próprio ódio durante a série,sua luta contra a solidão também foi algo bem construído,é um personagem brilhante e que nos ensina muito.
Naruto é tipo mãe,mete a porrada e depois dá a lição de moral kkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos