Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

+2
Comando Delta
Rin_ne
6 participantes

descriptiontópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto EmptyTópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

more_horiz
Isso mesmo, podem começar os insultos kkj

@Vitor Uzumaki

descriptiontópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto EmptyRe: Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

more_horiz
A única coisa boa que fizeram foi me criar e me dar técnicas apelonas porque de resto... arruinou o manga

Rosto do Kodachi para quem perguntava :

tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto 340?cb=20160809125305&path-prefix=pt-br

Última edição por Comando Delta em Qui 22 Out 2020, 04:18, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto EmptyRe: Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

more_horiz
Não sejam gordofóbicos pessoal! Ksk

more_horiz
vou mandar uma lista de "todos" os palavrões da língua portuguesa, pra poupar a vida de todo mundo e ao mesmo tempo aprender  Rei do Camarote
espero nao levar ban

Anus
Baba-ovo
Babaovo
Babaca
Bacura
Bagos
Baitola
Bebum
Besta
Bicha
Bisca
Bixa
Boazuda
Boceta
Boco
Boiola
Bolagato
Boquete
Bolcat
Bosseta
Bosta
Bostana
Brecha
Brexa
Brioco
Bronha
Buca
Buceta
Bunda
Bunduda
Burra
Burro
Busseta
Cachorra
Cachorro
Cadela
Caga
Cagado
Cagao
Cagona
Canalha
Caralho
Casseta
Cassete
Checheca
Chereca
Chibumba
Chibumbo
Chifruda
Chifrudo
Chota
Chochota
Chupada
Chupado
Clitoris
Cocaina
Coco
Corna
Corno
Cornuda
Cornudo
Corrupta
Corrupto
Cretina
Cretino
Cruz-credo
Cu
Culhao
Curalho
Cuzao
Cuzuda
Cuzudo
Debil
Debiloide
Defunto
Demonio
Difunto
Doida
Doido
Egua
Escrota
Escroto
Esporrada
Esporrado
Esporro
Estupida
Estupidez
Estupido
Fedida
Fedido
Fedor
Fedorenta
Feia
Feio
Feiosa
Feioso
Feioza
Feiozo
Felacao
Fenda
Foda
Fodao
Fode
FodidaFodido
Fornica
Fudendo
Fudecao
Fudida
Fudido
Furada
Furado
Furão
Furnica
Furnicar
Furo
Furona
Gaiata
Gaiato
Gay
Gonorrea
Gonorreia
Gosma
Gosmenta
Gosmento
Grelinho
Grelo
Homo-sexual
Homossexual
Homossexual
Idiota
Idiotice
Imbecil
Iscrota
Iscroto
Japa
Ladra
Ladrao
Ladroeira
Ladrona
Lalau
Leprosa
Leproso
Lésbica
Macaca
Macaco
Machona
Machorra
Manguaca
Mangua¦a
Masturba
Meleca
Merda
Mija
Mijada
Mijado
Mijo
Mocrea
Mocreia
Moleca
Moleque
Mondronga
Mondrongo
Naba
Nadega
Nojeira
Nojenta
Nojento
Nojo
Olhota
Otaria
Ot-ria
Otario
Ot-rio
Paca
Paspalha
Paspalhao
Paspalho
Pau
Peia
Peido
Pemba
Pênis
Pentelha
Pentelho
Perereca
Peru
Pica
Picao
Pilantra
Piranha
Piroca
Piroco
Piru
Porra
Prega
Prostibulo
Prost-bulo
Prostituta
Prostituto
Punheta
Punhetao
Pus
Pustula
Puta
Puto
Puxa-saco
Puxasaco
Rabao
Rabo
Rabuda
Rabudao
Rabudo
Rabudona
Racha
Rachada
Rachadao
Rachadinha
Rachadinho
Rachado
Ramela
Remela
Retardada
Retardado
Ridícula
Rola
Rolinha
Rosca
Sacana
Safada
Safado
Sapatao
Sifilis
Siririca
Tarada
Tarado
Testuda
Tezao
Tezuda
Tezudo
Trocha
Trolha
Troucha
Trouxa
Troxa
Vaca
Vagabunda
Vagabundo
Vagina
Veada
Veadao
Veado
Viada
Víado
Viadao
Xavasca
Xerereca
Xexeca
Xibiu
Xibumba
Xota
Xochota
Xoxota
Xana
Xaninha

more_horiz
"Fodão" não parece um termo pejorativo,acho melhor trocar por "Felipe Neto"

Sobre o tópico,eu com certeza não curto o trabalho do Kodachi e do Ikemoto,mas nem por isso vou xingar os caras.

@Comando Delta

Belo novo avatar.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
A única coisa boa que fizeram foi me criar e me dar técnicas apelonas porque de resto... arruinou o manga

Rosto do Kodachi para quem perguntava :

tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto 340?cb=20160809125305&path-prefix=pt-br

é por isso que o Twitter dele não tem foto

more_horiz
Ele tem cara de gordinho trabalhador que está cansado demais pra ir no happy hour depois do serviço
Nada contra o ser humano que trabalha e se esforça mas pra não ser chato irei chamá-lo de

Bobalhão

more_horiz
Okay. P*u no seu c* Kodachi, cadê a porra dos poderes do Sasuke e Naruto nessa merda. E você Ikemoto, por quanto tempo vai fazer essas merdas de erros em design nessa porra de mangá MENSAL?

Muito obrigado.

more_horiz
é sempre bom destacar pois eu acho que ngm percebeu que o único "palavrão" da língua portuguesa com a letra J é japa
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto J5zGA8z
é isso ai
Rei do Camarote

more_horiz
Homossexual e japa são ''palavrões''

O Kodachi cria roteiros bem forçados pra um personagem se sobressair contra outro mais forte.

Mas tirando isso, eu também culparia a condição da obra. Ele pegou uma obra já finalizada e precisou inventar coisas pra ter história, nessas condições ele ainda conseguiu criar algo ''interessante'' que pega a atenção do leitor que fica criando teorias.

O mangá de Boruto na questão de história não chega a ser horrível, é no máximo mediano, já que é algo digerível. Horrível é o anime. Aposto que a maioria daqui também criaria um mangá ruim ficando no lugar do Kodachi.

more_horiz
Caqui escreveu:

Mas tirando isso, eu também culparia a condição da obra. Ele pegou uma obra já finalizada e precisou inventar coisas pra ter história, nessas condições ele ainda conseguiu criar algo ''interessante'' que pega a atenção do leitor que fica criando teorias.

O que a condição da obra tem a ver? Eu posso pensar aqui por 30 minutos e consigo criar coisas que não contrariam a obra original, e com um enredo extremamente profundo e interessante; isso porque EU CONHEÇO A OBRA ORIGINAL.

O Kodachi tem um conhecimento pífio da obra, tanto é que criou cenas ilógicas que passa pela cabeça de qualquer ser comum.

1. História do Juubi foi completamente viajada, ele simplesmente adequou o enredo ao que era necessário na obra. Boruto e Kawaki não podiam ser mortos, então porque não inventar uma história completamente forçada ao invés de simplesmente criar modos simples de ambos sobreviverem, como serem escondidos ou protegidos?

2. Dar um novo modo pro Naruto faz algum sentido mesmo? E na guerra onde estavam em situação CRÍTICA, a Kurama não citou esse modo? Não é melhor dar novas habilidades que ele aprendeu PÓS GUERRA para ele? Ou então mostrá-lo usando Jutsus da guerra, pelo amor.

3. Fazer o Sasuke e Naruto terem síndrome de dawn para conservar o Enredo. Quais desculpas? Eles não são protagonistas? Eles precisam ser derrotados? Será que não há um modo mais coerente para isso do que fazê-los esquecerem e perderem certas habilidades, e as que tem serem usadas igual lixo? Que tal simplesmente deixar o vilão forte para caralho?

Na obra, está repleta de coisas lixo como essas. Se ele não tem capacidade de fazer algo decente, então não faz logo nessa porra. Ele não consegue raciocinar e ver que isso não faz o mínimo de sentido? Ele nem precisa introduzir Ootsutsukis, bastava ele por exemplo apresentar novos clãs, mesmo que sejam alienígenas; que tenham habilidades exóticas e fortes, histórias complexas, novos funcionamentos de Chakra, quem sabe outra energia (Tipo a introdução do Senjutsu).

Tudo isso é facilmente inventado sucedidamente por um roteirisma bom que une criatividade com lógica e esforço.

E mais, as incoerências com o Susano'o Tengu e resistência de Sasuke e coisas desse nipe também não tem nada a ver com o enredo antigo da obra (Naruto), ou seja, não há desculpa. Kodachi é um roteirista horrível.

O mangá de Boruto na questão de história não chega a ser horrível, é no máximo mediano, já que é algo digerível. Horrível é o anime.

Será que é algo digerível para a maioria? Ou os que leem o mangá estão aqui por conta dos personagens de Naruto? Então faça um teste, deixe-os matar o Naruto e Sasuke e vemos o quanto as vendas irão DESPENCAR DE FORMA ABSURDA.

Anime está pé a pé com o mangá em questão de qualidade, devo dizer.]

Aposto que a maioria daqui também criaria um mangá ruim ficando no lugar do Kodachi.

Kodachi é um profissional, cabe a ele fazer seu trabalho direito, nós somos leitores e temos próprias atividades. É tipo o pedreiro vacilar na construção de uma casa, você reclamar e o cara falar "FAZ MELHOR ENTÃO".

No mais, não vejo essa afirmação sendo verdade de forma alguma. Eu, pessoalmente sou bem criativo e lógico e já criei histórias bem mais interessantes do que Boruto está sendo; na verdade, basta ser lógico, fica melhor do que essa merda de mangá '-'

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Caqui escreveu:

O que a condição da obra tem a ver? Eu posso pensar aqui por 30 minutos e consigo criar coisas que não contrariam a obra original, e com um enredo extremamente profundo e interessante; isso porque EU CONHEÇO A OBRA ORIGINAL.

O Kodachi tem um conhecimento pífio da obra, tanto é que criou cenas ilógicas que passa pela cabeça de qualquer ser comum.

1. História do Juubi foi completamente viajada, ele simplesmente adequou o enredo ao que era necessário na obra. Boruto e Kawaki não podiam ser mortos, então porque não inventar uma história completamente forçada ao invés de simplesmente criar modos simples de ambos sobreviverem, como serem escondidos ou protegidos?

2. Dar um novo modo pro Naruto faz algum sentido mesmo? E na guerra onde estavam em situação CRÍTICA, a Kurama não citou esse modo? Não é melhor dar novas habilidades que ele aprendeu PÓS GUERRA para ele? Ou então mostrá-lo usando Jutsus da guerra, pelo amor.

3. Fazer o Sasuke e Naruto terem síndrome de dawn para conservar o Enredo. Quais desculpas? Eles não são protagonistas? Eles precisam ser derrotados? Será que não há um modo mais coerente para isso do que fazê-los esquecerem e perderem certas habilidades, e as que tem serem usadas igual lixo? Que tal simplesmente deixar o vilão forte para caralho?

Na obra, está repleta de coisas lixo como essas. Se ele não tem capacidade de fazer algo decente, então não faz logo nessa porra. Ele não consegue raciocinar e ver que isso não faz o mínimo de sentido? Ele nem precisa introduzir Ootsutsukis, bastava ele por exemplo apresentar novos clãs, mesmo que sejam alienígenas; que tenham habilidades exóticas e fortes, histórias complexas, novos funcionamentos de Chakra, quem sabe outra energia (Tipo a introdução do Senjutsu).

Tudo isso é facilmente inventado sucedidamente por um roteirisma bom que une criatividade com lógica e esforço.[/q

E mais, as incoerências com o Susano'o Tengu e resistência de Sasuke e coisas desse nipe também não tem nada a ver com o enredo antigo da obra (Naruto), ou seja, não há desculpa. Kodachi é um roteirista horrível.

Quase tudo que você citou foi referente a coisas forçadas no roteiro, algo que eu também já critiquei inclusive no próprio post que você quotou.

O que eu quis dizer que apesar dos erros como forçadas de roteiros e lutas com personagens sofrendo amnésia, ainda é uma obra que atrai a atenção do leitor nesse plot com os Ootsutsukis e Kara, exatamente por isso que o mangá consegue vídeos no youtube, teorias e discussões. Mas é claro, isso é a minha opinião. Qualquer outro pode pensar diferente.

Mas tá, concordo com as suas críticas.

Só uma pequena dúvida/adendo sobre uma das coisas listadas aí:
- Eu não vi o capítulo, mas ouvi que essa tal nova transformação era da Kurama 100%. E no exemplo da guerra que você citou, o Naruto só tinha a Kurama 50%

Rin_ne escreveu:

Será que é algo digerível para a maioria? Ou os que leem o mangá estão aqui por conta dos personagens de Naruto? Então faça um teste, deixe-os matar o Naruto e Sasuke e vemos o quanto as vendas irão DESPENCAR DE FORMA ABSURDA.

Anime está pé a pé com o mangá em questão de qualidade, devo dizer.

Eu discordo que é só por causa do Naruto e Sasuke.
E ainda acrescento outra, se matar o Naruto e Sasuke, o mangá vai ficar ainda mais pesado e interessante, onde poderiam amadurecer os personagens e com eles tendo que ficar mais fortes pra enfrentar os Ootsutsukis por contra própria. Com eles vivos é que criou essa dependência escrota.

Eu nunca li por causa do Naruto e Sasuke ainda mais por causa de bullshits como Sasuke esquecendo de usar o sharingan (meme)

95% do anime é cheio de fillers escrotos e episódios infantis, tem que pular muito pra conseguir assistir.

Rin_ne escreveu:
Kodachi é um profissional, cabe a ele fazer seu trabalho direito, nós somos leitores e temos próprias atividades. É tipo o pedreiro vacilar na construção de uma casa, você reclamar e o cara falar "FAZ MELHOR ENTÃO".

No mais, não vejo essa afirmação sendo verdade de forma alguma. Eu, pessoalmente sou bem criativo e lógico e já criei histórias bem mais interessantes do que Boruto está sendo; na verdade, basta ser lógico, fica melhor do que essa merda de mangá '-'

Tá bom, você tem.
Essa parte do post foi não foi séria, mas é normal você atacar isso sendo uma vítima frequente de bait.
KKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Fodão" não parece um termo pejorativo,acho melhor trocar por "Felipe Neto"

Sobre o tópico,eu com certeza não curto o trabalho do Kodachi e do Ikemoto,mas nem por isso vou xingar os caras.

@Comando Delta

Belo novo avatar.

Obrigado Omega,significa muito vindo de você.

more_horiz
Eu nem vou mais insultar esse indivíduo kkkkkk
Só vou dizer o que devia ser feito e as medidas a serem tomadas:Em qualquer empresa que se prese e se importe com a opinião dos consumidores,quando o resultado do trabalho não é o esperado ou satisfatório a decisão a ser tomada é mandar os responsáveis por isso embora: "o famoso Sayonara",é assim em qualquer empresa(seja de comunicação,esportes,fábricas,etc,a decisão é a mesma não deu resultado:é mandado embora),eu não entendo porque a Shueisha e ShonenJump não mandam esses indivíduos pra casa(os caras nem se encontram já saiu entrevista falando que eles não se veem e trabalham por meio de editores,eu imagino que seja assim Kodachi:eu já terminei o roteiro do capítulo desse mês agora entrega essa porra lá,o editor entrega o roteiro a Ikemoto,Ikemoto:então esse é o roteiro desse mês vou desenhar essa porra do jeito que eu quero,sem nenhuma supervisão kkkk parece piada,os caras nem se encontram pra fazer o mangá kkk é inacreditável algo relacionado a Naruto ser feito assim,eu não sei quem é o mais culpado,Ikemoto pode ser amigo de Kishimoto mas todos sabem que ele não tem condições de desenhar mangá,se mensal já saí assim imagina se fosse semanal,o desastre seria ainda pior,a empresa nem precisa humilhar eles publicamente chama eles pra uma conversa privada(tem que marcar pra se encontrem pois eles não trabalham juntos kkk)quando se encontrarem falarem a real pra eles:o trabalho não tá dando o resultado esperado e mudanças terão que ser feitas,é só mandar eles embora porra e soltarem uma nota oficial falando:Kodachi não poderá continuar escrevendo Boruto por "problemas particulares" e que um novo escritor foi contratado e que o novo escritor começara escrever sua história do começo(afinal alguém com uma mente sadia não iria pegar essa bomba deixada por Kodachi)e que Ikemoto optou por seguir novos projetos em sua carreira pois não quer recomeçar o trabalho que estava sendo feito,é simples um pouco de jogo nos bastidores resolve esse problema,contrata um escritor renomado que é certeza que iria sair um conteúdo agradável dessa obra.

more_horiz
Caqui escreveu:
Quase tudo que você citou foi referente a coisas forçadas no roteiro, algo que eu também já critiquei inclusive no próprio post que você quotou.

O que eu quis dizer que apesar dos erros como forçadas de roteiros e lutas com personagens sofrendo amnésia, ainda é uma obra que atrai a atenção do leitor nesse plot com os Ootsutsukis e Kara, exatamente por isso que o mangá consegue vídeos no youtube, teorias e discussões. Mas é claro, isso é a minha opinião. Qualquer outro pode pensar diferente.

Mas tá, concordo com as suas críticas.

Só uma pequena dúvida/adendo sobre uma das coisas listadas aí:

→ É exatamente disso que estou falando. Ootsutsuki e Kara atrair leitores por ter uma história complexa e de fato interessante. Exceto se você conhecer a história da Shinju e Juubi e não perceber a incoerência; caso contrário, sua experiência com esse enredo não vai ser das melhores. Ou seja, o Kodachi é um incompetente.

→ Não. Pode até ser que seja a Kyuubi 100%, porém não é uma informação canônica até agora.

Eu discordo que é só por causa do Naruto e Sasuke.
E ainda acrescento outra, se matar o Naruto e Sasuke, o mangá vai ficar ainda mais pesado e interessante, onde poderiam amadurecer os personagens e com eles tendo que ficar mais fortes pra enfrentar os Ootsutsukis por contra própria. Com eles vivos é que criou essa dependência escrota.

→ A venda só está decaindo, só para constar:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto EIUAGSGXsAARYoL?format=png&name=medium

→ Desenvolvimento não funciona assim, se quiser desenvolver, basta criar um contexto que faça Naruto e Sasuke sairem da história. Isso é aproveitamento, qual a diferença entre matá-los e tirá-los de cena para esse objetivo?

→ Se não for por conta de Naruto e Sasuke, é por amor a obra antiga. A não ser que você ache lógico o mangá estar repleto de incoerências, furos de roteiros, situações ilógicas e um enredo absurdo acontecendo nas lutas. No mais, se quiser fazer uma simples votação aqui no fórum, já pode representar a realidade.

Só 2 Borutards defendem a obra em si aqui: BorutardRicardo e arcanoftw. O resto, pode ter certeza de 80% segue a obra pelos motivos que eu citei. Inclusive, tem até esse meme:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto Db4f5fef25dba0ea3dd84f638d689fe4

→ Mas isso foi causado pelo Kodachi. Eles precisam ficar treinando para superar os Ootsutsukis porque o Kodachi incluiu vários do clã em um curto-período de tempo. A culpa passa longe de ser a sobrevivência do NaruSasu, mas sim o roteirista que não pretende explorar os outros personagens.

Você acha que a morte deles irá causar o aproveitamento de outros ninjas? Pois está enganado.

Tá bom, você tem.
Essa parte do post foi não foi séria, mas é normal você atacar isso sendo uma vítima frequente de bait.
KKKKKKKKKKKKKK

→ Mas eu não estou sendo vítima de bait, já que esse seu comentário já é um bait, e eu não estou caindo no bait dele. :jojo2:

→ Me diga em que exato momento eu te ataquei, será que não é você que é vítima frequente de bait? E olha que isso não foi bait, você foi vítima de bait que não é bait? :dio:

Se estiver falando sobre o Kodachi, mas é claruuu! O tópico foi justamente para criticar esse saco de bosta, e estou me empenhando para fazer isso, kkkk.

Kodachi = Merda e ponto final, sem discussão :jojo3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos