Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

+2
Comando Delta
Rin_ne
6 participantes

descriptiontópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 EmptyRe: Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

more_horiz
Eu nem vou mais insultar esse indivíduo kkkkkk
Só vou dizer o que devia ser feito e as medidas a serem tomadas:Em qualquer empresa que se prese e se importe com a opinião dos consumidores,quando o resultado do trabalho não é o esperado ou satisfatório a decisão a ser tomada é mandar os responsáveis por isso embora: "o famoso Sayonara",é assim em qualquer empresa(seja de comunicação,esportes,fábricas,etc,a decisão é a mesma não deu resultado:é mandado embora),eu não entendo porque a Shueisha e ShonenJump não mandam esses indivíduos pra casa(os caras nem se encontram já saiu entrevista falando que eles não se veem e trabalham por meio de editores,eu imagino que seja assim Kodachi:eu já terminei o roteiro do capítulo desse mês agora entrega essa porra lá,o editor entrega o roteiro a Ikemoto,Ikemoto:então esse é o roteiro desse mês vou desenhar essa porra do jeito que eu quero,sem nenhuma supervisão kkkk parece piada,os caras nem se encontram pra fazer o mangá kkk é inacreditável algo relacionado a Naruto ser feito assim,eu não sei quem é o mais culpado,Ikemoto pode ser amigo de Kishimoto mas todos sabem que ele não tem condições de desenhar mangá,se mensal já saí assim imagina se fosse semanal,o desastre seria ainda pior,a empresa nem precisa humilhar eles publicamente chama eles pra uma conversa privada(tem que marcar pra se encontrem pois eles não trabalham juntos kkk)quando se encontrarem falarem a real pra eles:o trabalho não tá dando o resultado esperado e mudanças terão que ser feitas,é só mandar eles embora porra e soltarem uma nota oficial falando:Kodachi não poderá continuar escrevendo Boruto por "problemas particulares" e que um novo escritor foi contratado e que o novo escritor começara escrever sua história do começo(afinal alguém com uma mente sadia não iria pegar essa bomba deixada por Kodachi)e que Ikemoto optou por seguir novos projetos em sua carreira pois não quer recomeçar o trabalho que estava sendo feito,é simples um pouco de jogo nos bastidores resolve esse problema,contrata um escritor renomado que é certeza que iria sair um conteúdo agradável dessa obra.

descriptiontópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 EmptyRe: Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto

more_horiz
Caqui escreveu:
Quase tudo que você citou foi referente a coisas forçadas no roteiro, algo que eu também já critiquei inclusive no próprio post que você quotou.

O que eu quis dizer que apesar dos erros como forçadas de roteiros e lutas com personagens sofrendo amnésia, ainda é uma obra que atrai a atenção do leitor nesse plot com os Ootsutsukis e Kara, exatamente por isso que o mangá consegue vídeos no youtube, teorias e discussões. Mas é claro, isso é a minha opinião. Qualquer outro pode pensar diferente.

Mas tá, concordo com as suas críticas.

Só uma pequena dúvida/adendo sobre uma das coisas listadas aí:

→ É exatamente disso que estou falando. Ootsutsuki e Kara atrair leitores por ter uma história complexa e de fato interessante. Exceto se você conhecer a história da Shinju e Juubi e não perceber a incoerência; caso contrário, sua experiência com esse enredo não vai ser das melhores. Ou seja, o Kodachi é um incompetente.

→ Não. Pode até ser que seja a Kyuubi 100%, porém não é uma informação canônica até agora.

Eu discordo que é só por causa do Naruto e Sasuke.
E ainda acrescento outra, se matar o Naruto e Sasuke, o mangá vai ficar ainda mais pesado e interessante, onde poderiam amadurecer os personagens e com eles tendo que ficar mais fortes pra enfrentar os Ootsutsukis por contra própria. Com eles vivos é que criou essa dependência escrota.

→ A venda só está decaindo, só para constar:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 EIUAGSGXsAARYoL?format=png&name=medium

→ Desenvolvimento não funciona assim, se quiser desenvolver, basta criar um contexto que faça Naruto e Sasuke sairem da história. Isso é aproveitamento, qual a diferença entre matá-los e tirá-los de cena para esse objetivo?

→ Se não for por conta de Naruto e Sasuke, é por amor a obra antiga. A não ser que você ache lógico o mangá estar repleto de incoerências, furos de roteiros, situações ilógicas e um enredo absurdo acontecendo nas lutas. No mais, se quiser fazer uma simples votação aqui no fórum, já pode representar a realidade.

Só 2 Borutards defendem a obra em si aqui: BorutardRicardo e arcanoftw. O resto, pode ter certeza de 80% segue a obra pelos motivos que eu citei. Inclusive, tem até esse meme:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 Db4f5fef25dba0ea3dd84f638d689fe4

→ Mas isso foi causado pelo Kodachi. Eles precisam ficar treinando para superar os Ootsutsukis porque o Kodachi incluiu vários do clã em um curto-período de tempo. A culpa passa longe de ser a sobrevivência do NaruSasu, mas sim o roteirista que não pretende explorar os outros personagens.

Você acha que a morte deles irá causar o aproveitamento de outros ninjas? Pois está enganado.

Tá bom, você tem.
Essa parte do post foi não foi séria, mas é normal você atacar isso sendo uma vítima frequente de bait.
KKKKKKKKKKKKKK

→ Mas eu não estou sendo vítima de bait, já que esse seu comentário já é um bait, e eu não estou caindo no bait dele. :jojo2:

→ Me diga em que exato momento eu te ataquei, será que não é você que é vítima frequente de bait? E olha que isso não foi bait, você foi vítima de bait que não é bait? :dio:

Se estiver falando sobre o Kodachi, mas é claruuu! O tópico foi justamente para criticar esse saco de bosta, e estou me empenhando para fazer isso, kkkk.

Kodachi = Merda e ponto final, sem discussão :jojo3:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Caqui escreveu:
Quase tudo que você citou foi referente a coisas forçadas no roteiro, algo que eu também já critiquei inclusive no próprio post que você quotou.

O que eu quis dizer que apesar dos erros como forçadas de roteiros e lutas com personagens sofrendo amnésia, ainda é uma obra que atrai a atenção do leitor nesse plot com os Ootsutsukis e Kara, exatamente por isso que o mangá consegue vídeos no youtube, teorias e discussões. Mas é claro, isso é a minha opinião. Qualquer outro pode pensar diferente.

Mas tá, concordo com as suas críticas.

Só uma pequena dúvida/adendo sobre uma das coisas listadas aí:

→ É exatamente disso que estou falando. Ootsutsuki e Kara atrair leitores por ter uma história complexa e de fato interessante. Exceto se você conhecer a história da Shinju e Juubi e não perceber a incoerência; caso contrário, sua experiência com esse enredo não vai ser das melhores. Ou seja, o Kodachi é um incompetente.

→ Não. Pode até ser que seja a Kyuubi 100%, porém não é uma informação canônica até agora.

Sim. Mas na guerra que você usou de exemplo ele não tinha a Kyuubi 100%, sendo assim, aquela não era a mesma Kyuubi.

Mas essa forma me lembrou o Senninka e o Modo Ashura. Quando ele reuniu grandes quantidades de senjutsu na luta contra o Sasuke, o avatar de chakra ganhou uma aparência diferente.

Pelos diálogos parece que essa transformação é algo que só pode ser usada como último recurso.

Rin_ne escreveu:
Eu discordo que é só por causa do Naruto e Sasuke.
E ainda acrescento outra, se matar o Naruto e Sasuke, o mangá vai ficar ainda mais pesado e interessante, onde poderiam amadurecer os personagens e com eles tendo que ficar mais fortes pra enfrentar os Ootsutsukis por contra própria. Com eles vivos é que criou essa dependência escrota.

→ A venda só está decaindo, só para constar:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 EIUAGSGXsAARYoL?format=png&name=medium

→ Desenvolvimento não funciona assim, se quiser desenvolver, basta criar um contexto que faça Naruto e Sasuke sairem da história. Isso é aproveitamento, qual a diferença entre matá-los e tirá-los de cena para esse objetivo?

→ Se não for por conta de Naruto e Sasuke, é por amor a obra antiga. A não ser que você ache lógico o mangá estar repleto de incoerências, furos de roteiros, situações ilógicas e um enredo absurdo acontecendo nas lutas. No mais, se quiser fazer uma simples votação aqui no fórum, já pode representar a realidade.

Só 2 Borutards defendem a obra em si aqui: BorutardRicardo e arcanoftw. O resto, pode ter certeza de 80% segue a obra pelos motivos que eu citei. Inclusive, tem até esse meme:
tópico - Tópico para insultar o Kodachi e/ou Ikemoto - Página 2 Db4f5fef25dba0ea3dd84f638d689fe4

Qual é a diferença entre tira-los de cena e matar?

Mata-los traria uma consequência e impacto. Boruto e Sarada teriam que lidar com a perda pela primeira vez, e também o fato de não existir mais Naruto ou Sasuke pra lidarem com os Ootsutsukis criaria um obstáculo na trama onde a nova geração teria que se virar e parar de depender da antiga.

A partir daí poderiam fazer um time-skip pra upar-los. Mata-los abriria possibilidade de trabalhar de uma forma mais interessante com os personagens da nova geração que desde de que foram criados são personagens rasos e desinteressantes, principalmente ao leitor acostumado com os órfãos sofridos do clássico.

Se o leitor só vê por causa de personagens antigos, é porque os personagens da nova geração não são trabalhados de um jeito interessante, ou é pura questão de saudosismo, aí o problema não seria apenas as habilidades do Kodachi em produzir enredo decente.

Rin_ne escreveu:
→ Mas isso foi causado pelo Kodachi. Eles precisam ficar treinando para superar os Ootsutsukis porque o Kodachi incluiu vários do clã em um curto-período de tempo. A culpa passa longe de ser a sobrevivência do NaruSasu, mas sim o roteirista que não pretende explorar os outros personagens.

Você acha que a morte deles irá causar o aproveitamento de outros ninjas? Pois está enganado.

Aproveitamento de ninjas secundários? Não, isso nem o Kishimoto fazia.
Criar um cenário mais interessante pra desenvolver os mais principais da nova geração? Iria.

Rin_ne escreveu:
Tá bom, você tem.
Essa parte do post foi não foi séria, mas é normal você atacar isso sendo uma vítima frequente de bait.
KKKKKKKKKKKKKK

→ Mas eu não estou sendo vítima de bait, já que esse seu comentário já é um bait, e eu não estou caindo no bait dele. :jojo2:

→ Me diga em que exato momento eu te ataquei, será que não é você que é vítima frequente de bait? E olha que isso não foi bait, você foi vítima de bait que não é bait? :dio:

Você não atacou a pessoa que lançou o bait, você atacou o próprio bait. Ao atacar o bait, você automaticamente caiu no bait e fingiu que não caiu no bait lançando outro bait, quando na verdade esse outro bait não anulou o bait. :lol:

Rin_ne escreveu:
Se estiver falando sobre o Kodachi, mas é claruuu! O tópico foi justamente para criticar esse saco de bosta, e estou me empenhando para fazer isso, kkkk.

Kodachi = Merda e ponto final, sem discussão :jojo3:

Vou concordar com as críticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos