Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Minato

+3
Magon
HATAKEZINHO
Rin_ne
7 participantes

descriptionSasuke vs. Minato - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs. Minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

TRAGA A PÁGINA DO MANGÁ onde eu disse que o Sasuke usaria o Susano'o para bloquear a Kunai. Eu disse que quando Minato usasse o Hiraishin, o Sasuke com seus reflexos reagiria e ativaria o Susano'o para se defender.

→ Hiraishin só é instantâneo até chegar ao lado do oponente, a partir daí é a velocidade do Minato contra reação do Sasuke que era capaz de acompanhar Shunshin do Obito Jin. Susano'o é um Jutsu de ativação instantânea + o Uchiha tem feitos de acompanhar Obito Jin.

Será que é mais plausível considerar que o Hiraishin vá cegar o Uchiha?

Luquinhas escreveu:
O conhecimento nulo da vantagem ao Minato no início pelo Shunshin e Hirashin, algo que Sasuke nem iria esperar, num cenário como este o Minato uma vez que marque o Sasuke acabou pra ele.

De contra partida Sasuke so precisa do costelinha para barrar as investidas, uma  vez isso acontecendo Minato não tem oque fazer, msm usando Bunshins, rasengan e variações não faria nenhum arranhão.

Como não sei a distância do tópico deixo 50/50, mas com uma distância de 5/10 metros a vantagem seria do Minato inicialmente.

E se o Sasuke começar usando o Susano'o igual ele fez com o Kabuto? :sasaki:

Nem o próprio Obito jin tinha reação(apesar de estar marcado) mas o Sasuke vai ter? Traga feitos dele que sustentam essa afirmação.

O Shunshin do Minato também e muito acima da média,superior até mesmo ao do próprio Sasuke.

more_horiz
@Magon

1. Sério? Nas duas vezes que o Minato KM2 tentou blitzar um Jin do Juubi ele perdeu um braço. Kkkkkkkk.

2. Ora bolas, mas eu já trouxe o feito do Sasuke acompanhando um Jin do Juubi. Quer mais do que isso? Agora traga você feitos do Hiraishin cegando alguém do patamar de reação do Sasuke. POR PARTE DO MINATO.

3. Sério que você está usando Shunshin do Minato como resposta pro Sasuke ter acompanhado um Jin do Juubi??? Puta que pariu em cara, o Yondaime em velocidade não demonstrou ser superior ao Sasuke de modo algum, lol.

Sem Hiraishin, claro.

more_horiz
Se o tobirama consegue, não vejo pq o minato não conseguiria.

more_horiz
minato atira uma kunai

sasuke desvia? afasta?
não

ativa o susano
:kins2:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

1. Sério? Nas duas vezes que o Minato KM2 tentou blitzar um Jin do Juubi ele perdeu um braço. Kkkkkkkk.

2. Ora bolas, mas eu já trouxe o feito do Sasuke acompanhando um Jin do Juubi. Quer mais do que isso? Agora traga você feitos do Hiraishin cegando alguém do patamar de reação do Sasuke. POR PARTE DO MINATO.

3. Sério que você está usando Shunshin do Minato como resposta pro Sasuke ter acompanhado um Jin do Juubi??? Puta que pariu em cara, o Yondaime em velocidade não demonstrou ser superior ao Sasuke de modo algum, lol.

Sem Hiraishin, claro.

Nenhuma vez ele usou o Hiriashin atirando uma kunai contra o Obito.

Velocidade do Hiraishin>>Obito. Minato surgiria na frente ou no lado do Sasuke e a luta acabaria sem o Uchiha ter reação.
O Teletransporte do Yondaime foi dito como superior ao do Tobirama,esse mesmo Tobirama que deu blitz no Obito 2 vezes.

Tem um tópico que aborda e prova que o Shunshin do Minato e muito acima da média,listando os feitos. De uma olhada.

more_horiz
Magon escreveu:

E daí? Se teleportar instantaneamente para o inimigo é no mínimo nivelado a usar Kunais para atacar. Você aparece mais próximo ao inimigo do que com o Hiraishin Ni no Dan.

Velocidade do Hiraishin>>Obito.

Será mesmo? Você tem como provar isso?

"Urrr Durr Hiraishin é instantâneo"

Ele é instantâneo até certo ponto. Digamos que Obito demore 0,2 segundos para chegar e atacar o Sasuke, Minato usando Hiraishin demora 0 segundos para chegar próximo ao Sasuke e 1 segundo para atacar o Sasuke. Você tem como provar essa informação de que Hiraishin > Obito? Isso seria válido se estivéssemos falando do Tobirama, que se demonstrou BEM mais ágil do que o Minato com o uso do Hiraishin, marcando os oponentes sem que o mesmo perceba.

As únicas vezes que o Minato tentou usar o Hiraishin contra alguém mais próximo de Sasuke em questão de reação, aconteceu isso (Capítulo 665):
Sasuke vs. Minato - Página 2 Vg8xLJ8
Sasuke vs. Minato - Página 2 FfFpcgd

E isso (Capítulo 639):
Sasuke vs. Minato - Página 2 0640-014
Sasuke vs. Minato - Página 2 IljLDW0

Só acho que se o Minato com Hiraishin fosse mais rápido que eles, os Jins não teriam contra-atacado e tirado um dos braços dele.

Minato surgiria na frente ou no lado do Sasuke e a luta acabaria sem o Uchiha ter reação.

Eu tenho evidências de que o Uchiha tem capacidade de pelo menos ativar o Susano'o para se defender. Mas eu estou curioso para ver você provando essa fala.

Mais uma coisa, e se o Uchiha não desviasse da Kunai e fizesse isso igual com Itachi? (Capítulo 387).
Sasuke vs. Minato - Página 2 0387-005

Se ele mandassse múltiplas, ele faz isso:
Sasuke vs. Minato - Página 2 0387-006

E se o Uchiha começasse a luta com Susano'o igual fez com Kabuto? (Capítulo 579).
Sasuke vs. Minato - Página 2 CfjQIuK

E se o Uchiha aplicasse um Genjutsu no começo da luta e acabasse com o Yondaime? Like com Sai (Capítulo 301):
Sasuke vs. Minato - Página 2 PrVKSZ6
Sasuke vs. Minato - Página 2 0301-006

É simplesmente fenomenal como você individualizou a luta para o Minato vencer, o Sasuke tem maiores chances e nem preciso ficar nesse debate sobre Hiraishin e Jin do Juubi, ele demonstrou três ações que poderiam fuder completamente o Hokage de um modo ou outro.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

E daí? Se teleportar instantaneamente para o inimigo é no mínimo nivelado a usar Kunais para atacar. Você aparece mais próximo ao inimigo do que com o Hiraishin Ni no Dan.

Velocidade do Hiraishin>>Obito.

Será mesmo? Você tem como provar isso?

"Urrr Durr Hiraishin é instantâneo"

Ele é instantâneo até certo ponto. Digamos que Obito demore 0,2 segundos para chegar e atacar o Sasuke, Minato usando Hiraishin demora 0 segundos para chegar próximo ao Sasuke e 1 segundo para atacar o Sasuke. Você tem como provar essa informação de que Hiraishin > Obito? Isso seria válido se estivéssemos falando do Tobirama, que se demonstrou BEM mais ágil do que o Minato com o uso do Hiraishin, marcando os oponentes sem que o mesmo perceba.

As únicas vezes que o Minato tentou usar o Hiraishin contra alguém mais próximo de Sasuke em questão de reação, aconteceu isso (Capítulo 665):
Sasuke vs. Minato - Página 2 Vg8xLJ8
Sasuke vs. Minato - Página 2 FfFpcgd

E isso (Capítulo 639):
Sasuke vs. Minato - Página 2 0640-014
Sasuke vs. Minato - Página 2 IljLDW0

Só acho que se o Minato com Hiraishin fosse mais rápido que eles, os Jins não teriam contra-atacado e tirado um dos braços dele.

Minato surgiria na frente ou no lado do Sasuke e a luta acabaria sem o Uchiha ter reação.

Eu tenho evidências de que o Uchiha tem capacidade de pelo menos ativar o Susano'o para se defender. Mas eu estou curioso para ver você provando essa fala.

Mais uma coisa, e se o Uchiha não desviasse da Kunai e fizesse isso igual com Itachi? (Capítulo 387).
Sasuke vs. Minato - Página 2 0387-005

Se ele mandassse múltiplas, ele faz isso:
Sasuke vs. Minato - Página 2 0387-006

E se o Uchiha começasse a luta com Susano'o igual fez com Kabuto? (Capítulo 579).
Sasuke vs. Minato - Página 2 CfjQIuK

E se o Uchiha aplicasse um Genjutsu no começo da luta e acabasse com o Yondaime? Like com Sai (Capítulo 301):
Sasuke vs. Minato - Página 2 PrVKSZ6
Sasuke vs. Minato - Página 2 0301-006

É simplesmente fenomenal como você individualizou a luta para o Minato vencer, o Sasuke tem maiores chances e nem preciso ficar nesse debate sobre Hiraishin e Jin do Juubi, ele demonstrou três ações que poderiam fuder completamente o Hokage de um modo ou outro.

No mínimo nivelado aonde? Um e Teletransporte outro e basicamente avançará contra o inimigo usando velocidade corporal.

A velocidade de movimentação e reação do Minato foi o suficiente pra reagir ao Raikage em sua velocidade máxima,ou seja,com base nisso creio que a movimentação de ataque do Yondaime seja ao menos equivalente ao Ay.
Você esquece que o Hiraishin do Minato foi dito como superior ao do Tobirama.

Sasuke nunca foi proximo do Madara jin em reação.

Sua evidência e ter acompanhado o Obito jin se locomovendo? Isso não prova que ela reagiria ao Hiraishin.

Se ele fizesse igual fez contra o Itachi o Minato possivelmente apareceria na frente dele instantes antes dele rebater a kunai pra longe.

Por qual motivo ele começaria usando o Susanoo sendo que o conhecimento e nulo? O único argumentou que colou foi o do Genjutsu,esse sim pode derrotar o Minato.

more_horiz
Magon escreveu:
No mínimo nivelado aonde? Um e Teletransporte outro e basicamente avançará contra o inimigo usando velocidade corporal.

Meu filho, do que PORRA você está falando?

→ Hiraishin Ni no Dan: Marcar uma arma branca e se teleportar para ela enquanto está próxima ao inimigo para lhe apunhalar.
→ Hiraishin: Teleportar-se para uma marcação.

Me diga qual a diferença que irá mudar os resultados? Você realmente sabe do que está falando?

A velocidade de movimentação e reação do Minato foi o suficiente pra reagir ao Raikage em sua velocidade máxima,ou seja,com base nisso creio que a movimentação de ataque do Yondaime seja ao menos equivalente ao Ay.

→ Yondaime se esquivou com Hiraishin, o que é diferente de Shunshin. Agora tenho certeza de que você não tem a mínima ideia sobre o que está falando.

→ O Raikage seria facilmente acompanhado pelo Sasuke FMS, porque ele é por muito inferior ao Obito Jin, basta fazer uma mínima análise para entender.

• Raikage era superado pela velocidade do Naruto KM1.
Sasuke vs. Minato - Página 2 98je5tC
Sasuke vs. Minato - Página 2 NT9JGAf

• Obito Jin descontrolado superava a velocidade do Naruto KM1 por MUITO, deu um Speedblitz nele (Capítulo 639):
Sasuke vs. Minato - Página 2 KPHNbIw

Ou seja, seu exemplo é um lixo.

Você esquece que o Hiraishin do Minato foi dito como superior ao do Tobirama.

→ O dito foi que o Minato evoluiu o Hiraishin. Porque ele criou variações do jutsu.
→ Minato não se demonstrou tão ágil quanto o Tobirama, mostre feitos para isso em vez de falar e não provar merda nenhuma.

Sasuke nunca foi proximo do Madara jin em reação.

Deixa eu ver se consigo te explicar.

O Sasuke FMS está em patamar de reação ALTO, no qual o Minato NUNCA demonstrou a capacidade de cegar com o Hiraishin. Isso desconsiderando o Susano'o com ativação instantanea.

Esse vai ser meu último post também, porque até agora você não provou merda nenhuma do que disse '-'.

Sua evidência e ter acompanhado o Obito jin se locomovendo? Isso não prova que ela reagiria ao Hiraishin.

→ Mostre evidências de que o Hiraishin cega alguém que acompanha Obito Jin;
→ Interessante, ignorou TUDO que eu disse e acrescentou porra nenhuma, parabéns por ser só mais um noob que fala fala e não consegue provar nada.

Se ele fizesse igual fez contra o Itachi o Minato possivelmente apareceria na frente dele instantes antes dele rebater a kunai pra longe.

É!!! Kunai tá no Top Speed do mangá, nem vai dar tempo do Sasuke pegar uma Shuriken para rebater Sasuke vs. Minato - Página 2 747167273

Por qual motivo ele começaria usando o Susanoo sendo que o conhecimento e nulo?

Ele começou com o Susano'o contra Danzou, Obito, Kabuto... Vamos ignorar tudo isso e mandar o "conhecimento é nulo, urrr".

Tem vários cenários onde o Sasuke vence.

Meu pai amado, vou até parar de discutir que já estou perdendo a paciência :facepalm2:

more_horiz
Quando o Minato usou o Ni no dan contra o Obito jin?

Ele se esquivou com Hiraishin mas só o fato dele reagir(jogar a kunai pra cima) antes de ser atingido já é um grande feito de reação.
Obito jin também blitzou o Sasuke,e ninguém negou que o Sasuke acompanharia o Raikage.

O Minato é mais rápido que o Tobirama e ele mesmo afirmou isso.
Sasuke vs. Minato - Página 2 Scree439
A afirmação vale mais que qualquer feito.

A evidência é: Obito já foi blitzado por alguém comprovadamente mais lento que o Minato,ou seja,Sasuke também seria.

Vai começar usar o Susanoo pra bloquear uma kunai? Em qual pagina do mangá ele fez isso?

Vale citar que o Minato pode destruir o Susanoo com o Dorai.

more_horiz
Magon escreveu:
Quando o Minato usou o Ni no dan contra o Obito jin?

Esse aqui não leu o mangá mesmo. Minato utilizou uma versão SUPERIOR ao Ni no Dan, o Rasen Senkou Chou Rinbukou e perdeu um braço (Capítulo 639). Vou até explicar cena a cena pra ver se você consegue interpretar essa merda direito.

→ Primeira cena:
Sasuke vs. Minato - Página 2 N2psSJt

"Dessa vez eu com certeza irei acertar o Rasen Senkou Chou Rinbukou" - Pensamento de Minato
"Vou criar uma abertura, vocês dois imediatamente acertem-o com o seu combo mais forte" - Fala de Minato

→ Segunda cena:
Sasuke vs. Minato - Página 2 WI9jEiv

Aqui, Minato está fazendo as preparações para o jutsu, que é teleportar para várias Kunais ao inimigo para lhe atacar. Uma versão APRIMORADA no Hiraishin Ni no Dan.
Spoiler :

→ Terceira cena:
Sasuke vs. Minato - Página 2 Jsshw9l

→ Quarta cena:
Sasuke vs. Minato - Página 2 4kFQ8Wv

Aqui, Minato diz "Shoot!" porque não era capaz de desviar do ataque de Obito com o Hiraishin, ele perdeu em velocidade e isso ficou explícito, caso contrário não levaria um contra-ataque que lhe tira um braço.

→ Quinta Cena:
Sasuke vs. Minato - Página 2 I2ja9ZS

Aqui nós temos uma visão ampla do braço de Minato no ar após ter sido molestado pelo Obito.

→ Mas realmente, o Hiraishin > Obito. Base? Nenhuma! Inclusive, Madara conseguia desviar do Hiraishingiri do Tobirama, que por algum acaso era mais ágil do que o Minato. Sabe qual o artifício usado pelo Uchiha para desviar? Sim, Sennin Mode e seu sensor.
Sasuke vs. Minato - Página 2 JW1E9Bj

E sabe o que é superior ao SM em quesito percepção? Exatamente, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, base que eu tenho para fazer isso? Vamos passo a passo.

→ Madara era capaz de dar Speedblitz no Naruto SM após ser revivido:
Sasuke vs. Minato - Página 2 OOYLraX

→ De outro lado, o Sasuke com seu FMS era capaz de acompanhar Obito Jin. Inclusive, outro ponto que eu gostaria de levantar é que o Sasuke foi o único que levou um embate contra o Madara SM e não levou um blitz, ao contrário, recebeu um elogio do Uchiha Boss:
Sasuke vs. Minato - Página 2 H2ngHil
Sasuke vs. Minato - Página 2 9wljnjV

O Hiraishin está extremamente superestimado aqui, para o padrão de Kage Alto, muitos já tem a capacidade de lidar com ele. O Sasuke tem várias. :lobs2:

Ele se esquivou com Hiraishin mas só o fato dele reagir(jogar a kunai pra cima) antes de ser atingido já é um grande feito de reação.

Claro que é. Porém passa LONGE do padrão do Obito Jin. E acabei de lhe provar isso, enquanto o Yondaime fazia isso contra o Raikage, Obito estava arrancando um dos seus braços no rush! :vigarice:

Obito jin também blitzou o Sasuke,e ninguém negou que o Sasuke acompanharia o Raikage.

→ Sasuke naquela posição não estava com seu FMS totalmente desenvolvido. Ele está 100% desenvolvido somente ao ativar o Kanseitai Susano'o, que foi na Scan que eu lhe mandei.

→ Se o Sasuke for incapaz de desviar do Obito mesmo com seu Sharingan desenvolvido, não altera o resultado dessa batalha, porque Obito é alguém mais veloz do que o Yondaime, eu já te provei isso. E de toda forma, ele detém do Susano'o, que é instantâneo; Obito tem poder de fogo para quebrar o humanoide, já o Yondaime não.

Ou seja, se Obito blitzar o Sasuke:

• O Uchiha teria reação e ativaria o Susano'o Costela, porém Obito lhe quebraria.

Com Minato:

• O Uchiha mesmo que não conseguisse desviar, poderia ativar o Susano'o e se blindar contra os ataques.

O Minato é mais rápido que o Tobirama e ele mesmo afirmou isso.

→ Na tradução da VIZ, é dito "Teleportation", ou seja, muito possivelmente ele se refere ao Minato ter usado um Dorai (Que o Nidaime não tem) para teleportar a Juubidama. De toda forma, o Tobirama carrega feitos bem melhores de agilidade.

A diferença de ambos contra Obito ficou EXPLÍCITA.

A afirmação vale mais que qualquer feito.

Só para non-brains como você.

Então para você, o mostrado é inferior ao afirmado? No mostrado, não existe desculpa e nem incoerência, na afirmação eu posso inventar qualquer coisa: Ele mentiu, ele esqueceu, ele não conhecia...

A evidência é: Obito já foi blitzado por alguém comprovadamente mais lento que o Minato,ou seja,Sasuke também seria.

→ Respondido acima.

→ E o Tobirama não blitzou Obito, ele foi ágil o suficiente para colar Fudas no Uchiha (SEM QUE ELE PERCEBESSE) e só isso. Você nem sabe o que é blitz. O que isso serve como feito para ele é: O Senju foi veloz o suficiente para colar Fudas no Obito sem que o mesmo perceba, ou seja, Obito provavelmente estava lhe atacando e o Nidaime usou sua mão para colar bombas explosivas em seu lado enquanto ele não via.

Blitz é outra história.

Vai começar usar o Susanoo pra bloquear uma kunai?

Puta que pariu, você não consegue interpretar? Quando eu disse que ele usaria o Susano'o pra bloquear Kunai? Eu disse que há a possibilidade dele começar com o humanoide, como fez nas lutas ditas.

Em qual pagina do mangá ele fez isso?

Sasuke vs. Minato - Página 2 BURRO-1

Em qual página do mangá ele não fez isso? :genious: :genious: :genious:

Sasuke vs. Minato - Página 2 ECqHdTzXoAEjJGo

Em que página do mangá Minato derrotou Sasuke? :genious: :genious: :genious:

Vale citar que o Minato pode destruir o Susanoo com o Dorai.

Dorai é um Jikuukan Ninjutsu, como ele vai destruir um Susano'o? Mas meu pai amado! :zeca:

more_horiz
Minato perdeu um braço pois avançou correndo contra o Obito,ele não usou o Hiraishin para se Teletransportar pra cima do dele.

Madara>>Sasuke em velocidade e reação.

Aonde foi dito que a capacidade de previsão do FMS aumenta após despertar o Tengu? Mostre a página.

Achismo. ele também poderia estar se referindo ao Shunshin.

Depende. Nesse caso,o próprio Tobirama afirmou entao sim.

Não,Tobirama blitzou o Obito 3 vezes.
Sasuke vs. Minato - Página 2 Scree440
Sasuke vs. Minato - Página 2 Scree441
Sasuke vs. Minato - Página 2 Scree442

Pare de debochar e PENSE UM POUCO.
Minato poderia usar os ataques do Susanoo(Flechas,magatamas,etc) contra o próprio Sasuke destruindo o humanoide através do dorai.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos