Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

+20
Saeker
kyuudaime
Tsuna-Kun
vinicius moraes
Chaw Eremita
rukidousennin
nejji hyuuga
octel
Kain
Santodeus Omnipotente
Hisagi
SaskOrochi
hadim
armando30
Lelouch
@9500
Dante
namikaze_minato10
Will
Uchiha Hinata
24 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

more_horiz
Tb cara, vc viu chamam ela de Madame????? a Mulher e importante.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara, Gostei da Mei ela é realmente Linda.
[2] minha Kunoichi favorita :adorável:

[3]

SObre os episodios, bem legais so estou torcendo para não ter mais filler POR MUITO TEMPO, ja chega passaram eu acho que uma faixa de mais de 20 episodios fillers.

more_horiz
Tomara mesmo cara, se pelo menos fossem bons Fillers, mas a maioria dos Fillers que passaram foi simplesmente RIDÍCULO.

more_horiz
O anime ta MUITO legal, não esperava menos, os jutsus ficaram muito bons visualmente, o susano, a armadura raiton, as KG da Mei qualidade sem igual. O anime esta sendo muito melhor aproveitado des dos fillers, quero ver a luta de sasuke vs danzou e finalmente o inico da guerra, os jutsus devem ficar bem melhor.

more_horiz
Ah eu gostei. *----* Foi bem legal. 8D

A apresentação do proximo episódio, me IRRITOU, numa coisa .___.'' aquela lá a Mizukage se atirando ao Sasuke da Sakura-chan?! Ò.Ó
QUE É ISSO?! :@ Ele é propriadade da Sakura (anime/mangá). uú~

more_horiz
Haruno Sakura ♥ escreveu:

A apresentação do proximo episódio, me IRRITOU, numa coisa .___.'' aquela lá a Mizukage se atirando ao Sasuke da Sakura-chan?! Ò.Ó

Você esta parecendo bastante com a Karin :hihi:

Bem mais concordo que o Anime esta Bem legal, se contnuar assim logo teremos o anime como antes. E sem filler por um Bom tempo(tomara que não tenha mais).

more_horiz
já tem sido normal no Anime os episódios que mostram os principais combates da Manga serem muito bons.
se compararmos entre Manga e Anime, a Manga é melhor no detalhe que tentam dar à história e é normal vermos alguns desses detalhes "cortados" no Anime (acontece o mesmo na maioria das histórias). o Anime tem a vantagem de ter imagens em movimento e, principalmente para Mangas com muito combate, isso dá outro nível à história, além disso dá aquela sensação de toda a história "fluir" de forma normal.

quanto ao último episódio só mesmo o Anime para mostrar as reais capacidades de algumas das personagens, como por exemplo o Raikage e o Sasuke pois vendo aquele combate dá para perceber que estes dois estão muitos níveis acima da maioria das personagens de NARUTO.

more_horiz
nurari escreveu:

Você esta parecendo bastante com a Karin Naruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 5 361386

CREDO! O.O' ñ tem nada que ver. <.<

more_horiz
nurari escreveu:

Você esta parecendo bastante com a Karin Naruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 5 361386

CREDO! O.O' ñ tem nada que ver. <.<

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá mais parecida com Sakura no Clássico...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá mais parecida com Sakura no Clássico...

TInha me esquecido da sakura classico.

more_horiz
Eu já me lembrei...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Acabei de ver o apisodio 204, e não a duvidas Mei e uma kunoichi MUITO FORTE, o JINTO realmente e capaz de transformas as coisas em moleculas, e o choujiro tambem e bem maneiro gostei muito desse episodio, os ataques de temari, gaara e principalmente darui ficaram bem legais tambem.

more_horiz
realmente o Anime é ideal para perceber qual o verdadeiro poder das personagens. os últimos episódios mostraram porque razão os Kages se tornaram os líderes das suas aldeias.
as técnicas do Tsuchikage e da Mizukage são realmente extremamente poderosas e aquele manto Raiton do Raikage é qualquer coisa extraordinária (só não percebo porque o Shee comparou a técnica do Minato com a técnica do Raikage, será que o Raikage também utiliza tele-transportação como o Minato??), mas claro que quem se destacou mais foi o Sasuke pois lutou contra eles todos.
é pena que depois da Morte do Danzou ainda vão passar muitos episódios até ao combate "Gai Vs. Kisame" e "Kabuto Vs. Yamato&Cia". vai ser chato ter que esperar outra vez para ver ação (espero que não sejam 20 episódios como os últimos fillers).

more_horiz
Eu gostei foi da voz do Zetsu.

"Os cinco Kages são um bando de idiotas"

Mas tirando isso o Youton da Mei ficou bom na animação...e parece que o anime ta ficando melhor nos gráficos comparados aos do arco Pain.

more_horiz
Pois é, o arco Pain foi deprimente.
Pow, aquela parte que Mei se lambuza com a Lava,foi sinistro e depois ele se limpa,do caraio. Ela é realmente poderosa.
:XD:

more_horiz
GENTE, a MEI É PODEROSA, achei INCRÍVEL O ESTILO DELA, pasciente, e calma...
A Mulher me Imprecionou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos