Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

+20
Saeker
kyuudaime
Tsuna-Kun
vinicius moraes
Chaw Eremita
rukidousennin
nejji hyuuga
octel
Kain
Santodeus Omnipotente
Hisagi
SaskOrochi
hadim
armando30
Lelouch
@9500
Dante
namikaze_minato10
Will
Uchiha Hinata
24 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 7 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

more_horiz
Saeker escreveu:
keria ver os fãs desmiolados do bee agr falaram algo, se nao fosse a espadinha se apaixonar por ele, bee tava enterrado, kisame é um adversario terrivel, isso deu pra perceber...
e ainda falam q bee derrotaria itachi, pqp, mas msm assim bee é formidavel no controle de seu bijuu, so achei q ele deixa a desejar em suas tecnicas separadas do bijuu

cara falou tudo e mais um poko agora, parabens

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios -  191 –  193 - Página 7 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 191 – 193

more_horiz
Agora sim entendi direito o jutsu do Fuu,eu nem tinha sacado cmo funcionava!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Agora sim entendi direito o jutsu do Fuu,eu nem tinha sacado cmo funcionava!

verdade, tinha msm ficakado bem estranho no manga, e a luta kisame x bee, fiko bem foda tbm, pelo menos eu achei

more_horiz
Kisame apelao da pohha. kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pois eh kkkkkk ele absorveu todo o chakra do bee e quase todo do hachibi ainda, apelo eh poko kkkkk

more_horiz
Achei muito bacana,essa luta do Bee com o Kisame no anime.O próximo anime será Sasuke vs Danzou,provavelmente.

more_horiz
Kain escreveu:

É isso ai kkkk.

more_horiz
Kain escreveu:

[3]

Kisame apela demais.

Ps: o bom do anime e que conseguimos ver as coisas como são, o manga e muito restringido.

more_horiz
Gostei, por exeção da formação da cupula de água.

foi muito simples aquilo ali... pra jorrar tanta água daquele jeito, não podia simplesmente "brotar" como aconteceu.

ela tinha que realmente EXPLODIR da boca od kisame pra fora, faze uma onda enorme e finalmente formar a redoma.

tirando isso, eu gostei :D

PS: POHHAA MANOW, O LOST CANVAS VAI ACABA SEMANA QUE VEM :OOOOOOOOOO

QUE COiSA :X

more_horiz
Foi tenso a cabeça do Kisame rolando com o golpe em dupla do Raikage e do Hachibi.

Vi aquilo e disse: ''PQP, que porra foi essa?''

é, ja esqueci de mta coisa do mangá.

more_horiz
Uman escreveu:

O anime ou manga??? pois o manga eu sei que ja deu fim, o anime eu não acompanho.

more_horiz
Uman escreveu:
Gostei, por exeção da formação da cupula de água.

foi muito simples aquilo ali... pra jorrar tanta água daquele jeito, não podia simplesmente "brotar" como aconteceu.

ela tinha que realmente EXPLODIR da boca od kisame pra fora, faze uma onda enorme e finalmente formar a redoma.

tirando isso, eu gostei :D

Pois é veio so Fãn desde Muito tempo, que pena. :chorando:

more_horiz
Não gostei muito da cupula e forma fundida do Kisame,esperava mais daquilo ali.

Mês que vem é Sasuke vs Danzou hahahahahaha'

more_horiz
208- Um bom episódio,mas o próximo vai ser melhor.

Qualidade do anime subindo de novo.
Espero que daqui pra frente fique na mesma.

more_horiz
O anime voltando a ficar bom, apos a desastrosa luta pein e kyuubi, que eu até gostei, mas achei tosquissimo, bee x kisame foi bom, e espero que sasuke e danzou seja ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos