Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

+8
Joe
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Daxter
Orochilherme
Justinboll
Kage Jutsu
12 participantes

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Kakashi não tem técnicas de longo alcance ao estilo do Chidori Senbon
Não lembro de ter visto o ninja sacana passando raiton por todo seu corpo assim como Sasuke e raikages fazem
Sua kunai com raiton a essa distância poderia ser desviada facilmente exceto se ele se manter imóvel
Não tem enredo aqui pra favorecer ele e nem invocação ou juin pra se proteger com efetividade

Vitória por causa do MS é certa
Kamui é um finalizador efetivo e claro que dependendo do local Doton e Suiton poderiam ser utéis

Kakashi nunca combinou  Suiton com Raiton
Todas suas técnicas são descargas elétricas nas mãos ou colocadas em armas
Mesmo com Raiton Raiju Tsuiga ele poderia ser atingido pela onda de explosão de alguma bomba
Se o cão elétrico estiver no ponto A ele explode uma bomba no ponto B onde Kakashi esta
Lógico que vai depender da velocidade da técnica e o quão longe ela consegue ir
Mas se Kakashi ficar parado usando uma técnica isso seria fatal pra ele
Porém bem lembrado que esse jutsu seria bem útil e possivelmente desativaria o dragão se o atingisse
Um dragão daquele tamanho é bem mais fácil de atingir do que o Deidara com uma kunai
15 metros não é tão distante assim ainda mais com Kakashi podendo manipular o percurso da besta
Agora se Deidara estiver em um pássaro como quando ele enfrentou Gaara ele teria sim velocidade pra escapar da técnica

Raiton: Raijuu Tsuiga
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto e Médio Alcance
Uma besta de raio que corre em caça do inimigo, para rasga-lo com sua presa mortal!!
O chakra Raiton do Raikiri se materializa como um lobo e caça sua presa!! Mesmo que o oponente esteja distante, um ataque rápido ainda é viável. Perseguir com movimentos erráticos, imprevisíveis, é uma característica do jutsu. Quando vendo o jutsu pela primeira vez, é extremamente difícil desviar. Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda. Um dos orgulhos de Kakashi, um ninjutsu de ataque rápido que garante a vitória.
→↓ Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.

Última edição por Crimson Lilac em Ter 27 Out 2020, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
bolinharm escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@bolinharm

Kakashi sem kamui não sem sharingan que fique claro.

no caso eu estava restringindo o uso do kamui

Raiton> mini bombas.

chidori nas células pode acabar matando o kakashi, e se ele fizer isso mais de uma vez???
Spoiler :

Kakashi pode abrir portões e desviar com mais facilidade.

Fora que Sasuke estava desviando dos ataques, ele só parou pq viu que não tava tendo muito efeito ficar desviando das bombas.

errado, ele poderia ter continuado acabando com a munição do deidara, pois cada míssil que era lançado, custava um pedaço da cauda do dragão.
sasuke só parou por causa das minas C2, coisa que o kakashi não pode simplesmente ignorar, se não ele morre.

Kakashi tem versátil e controle de chakra melhor que o do Sasuke.

idai?

sasuke tinha um controle excelente de chakra e mesmo assim ficou cansado no final.
kakashi é melhor, mas tem menos chakra.
então não mudaria porra nenhuma.
:kyo2:

deidara forçava bomba toda hora, kakashi teria que ficar se cuidando pra não gastar muito chakra, acredito que o dragão C2 + minas C2 acabariam com a luta

sem o kamui é claro

C2 acabando com o Kakashi? Kakashi da guerra lutou todo o tempo,usou 4 Kamuis, sharingan/Ms ativo pq ele se cansaria tão rápido?

O problema seria finalizar a luta mas tirando isso ele lida.

@Crimson Lilacele já usou o "shiden nagashi"na novel hiden

more_horiz
@HATAKEZINHO

dragão C2 + minas C2 vejo acabando em 2 cenários:

1- pegando o kakashi de surpresa, que nem aconteceu com o sasuke;
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 7
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 8
a diferença é que não teria a marca da maldição.

2- dragão C2 caindo nas minas C2 explodindo tudo;
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 16

eu nunca disse que o chakra acabaria rápido. eu disse que não mudaria porra nenhuma.

ou seja

kakashi mesmo com um controle superior, ficaria na mesma situação que o sasuke hebi ficou no final.
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 6

more_horiz
Bem discutível a relação de stamina/controle de chakra do kakashi com sasuke nessa época

No DB sasuke tinha 0.5 a mais de stamina, porem tem coisas a se levar em conta na guerra entao nem se fala, ou Kakashi aumentou significativamente sua stamina ou entao aumentou igualmente seu controle (ou um pouco de cada)

1: Selo

O selo funciona basicamente com o usuário gastando chakra para invocar ele e ganhando um poder maior, mais ou menos assim: usa 4 de chakra para invocar o selo que aumenta 7 de poder, ou seja, mesmo tendo um custo/benéfico otimo usar o selo gasta chakra

Tanto que no classico sasuke demora pra usar o selo para ECONOMIZAR chakra na luta no vale do fim

2: controle

Ja fiz a contagem uma vez, mas acho que na luta de forma clara sasuke cita o limite dele de usar o chidori que era 4 enquanto kakashi contra kakuzu usou 6 e saiu de boa da luta (lembrando que raikiri > chidori)

Kakashi no geral tinha uma producao de jutsus bem similar talvez ate melhor que sasuke na época

Tirando que kakashi é mais inteligente e versátil entao eu acho possível kakashi lidar com deidara mesmo sem Kamui

Nao por causa de kuchiyose inverso ne -_-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
@HATAKEZINHO

dragão C2 + minas C2 vejo acabando em 2 cenários:

1- pegando o kakashi de surpresa, que nem aconteceu com o sasuke;
a diferença é que não teria a marca da maldição.

2- dragão C2 caindo nas minas C2 explodindo tudo;
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 16

eu nunca disse que o chakra acabaria rápido. eu disse que não mudaria porra nenhuma.

ou seja

kakashi mesmo com um controle superior, ficaria na mesma situação que o sasuke hebi ficou no final.

Acho difícil kakashi ser pego de surpresa.

Kakashi guerra é um pouco mais resistente do que Sasuke hebi,basta fazer um levantamento do que ambos usaram.

As minas são colocadas pelo dragão e escondidas por alguém certo?(elas podem até não ser escondidas)Kakashi perceberia isso e não iria para as mina e conseguiria destruir esse dragão com o raiden.

Kakashi tem um estilo de luta mais chato que o do Sasuke é clone pra la
e pra ca,entra na Areia e sai em outro lugar e é bem mais inteligente.

Não acho que isso seria o suficiente para derrotar ele.

Com a restrição do Kamui só vejo difículdades em finalizar a luta, talvez atraindo o deidara para mais perto e usando o Suiton: Daibakufu no Jutsu com Raiton,uma kunai relâmpago talvez(bem improvável) mas acho que ele finalizaria com o Raiton Raijū Tsuiga.

more_horiz
@bolinharm

Usar o raiton no próprio corpo não é nada demais:

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 4

Aquilo fodeu o Sasuke pq ele usou mais de uma vez.

Kakashi tbm tem kage bushin e mizu bushin pra enganar o deidara.

Suiton gasta pouco chakra e um pouco de raiton tbm, kakashi aqui não está usando o kamui ou seja é mais chakra disponível pro Hatake.

@Crimson Lilac

Creio que vc concorda comigo que não é pq ele não demonstrou que não pode fazer.

Kakashi já mostrou poder criar água,um pouco de raiton e bye bye uma boa parte do Arsenal do deidara.

Ao meu ver Kakashi pode tranquilamente usar várias kunais raiton, vejo a Hatake cedo ou tarde acertando o pássaro de argila.

Sobre o raiju tsuiga, se ajusta segundo o chakra aplicado, ou seja, Kakashi pode torná lo uma técnica de longo alcance colocando mais chakra.

Kakashi tbm demonstrou dragão de água, que ao meu ver ele tbm pode criar e combinar com eletricidade.

Sobre cobrir o corpo, não duvido que ele possa fazer isso, o hatake tem um bom domínio do raiton e um bom controle de chakra,tanto que anulou o Gian do kakuzu.

more_horiz
Ei @Marco Augusto me bateu uma dúvida agora que me esqueci mas tu deve se lembrar, quando Kakashi lutou com os espadachins ele foi direto para enfrentar os caminhos do obito,ou teve um intervalo de descanso,(digo um intervalo sem ser o da distância percorrida).

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vantagens do Kakashi:
Sharingan
Elemento Raiton

Vantagens do Deidara:
Longa distância
Mais estamina

Talvez eu tenha me expressado de maneira errada, Kakashi é sim um ninja muito inteligente, seu controle de chakra na guerra é superior que o Sasuke Hebi. Entretanto, quando o assunto é inteligência Deidara não fica muito atrás não, conseguiu planejar um estratégia de capturar Gaara desde o inicio da luta, mesmo que isso custou o seu braço. Deidara tbm é muito imprevisível com as bombas, pois o mesmo Sasuke que era do elemento raiton, não conseguiu desativar todas as bombas, então eu acho que o mesmo aconteceria aqui.

O problema do Hatake seria de se aproximar do Akatsuki, o Suiton: Daibakufu no Jutsu com Raiton que você citou acredito que não o derrubaria. Deidara desviou da areia do Gaara que tinha velocidade o suficiente pra reagir a Amateratsu;
Spoiler :

Já Raiton Raijū Tsuiga. não me lembro dessa habilidade ter capacidade de voar ou atingir longas distancias, e se conseguir, é aquilo que eu falei, basta o Deidara trocar de pássaro, fazendo um novo pássaro na hora que o antigo pássaro fosse acertado, tendo em vista que ele foi rápido o suficiente pra criar um novo pássaro um segundo antes do dragão atingir o chão e explodir tudo.

Meu ponto é: Venceria a luta quem surpreender o outro melhor ou na base da estamina.

Por que?

Motivo 1: Como eu já disse, Deidara é um ninja muito imprevisível, acredito que ele conseguiria trolar o senhor kakashi com suas bombas, como os dois exemplos que eu citei das Minas C2 + Dragão.
E o mesmo vale pro kakashi com clones, toupeira etc;

Motivo 2: Se ngm surpreender o outro, então a luta se resumiria em:
Deidara tacando as bombas, e Kakashi tentando se defender com bunshins/raiton, e ao mesmo tempo tentando atacar com raikiri + sharingan ligado.

Pra mim, Kakashi seria trolado com as minas C2 que nem o Sasuke.

Kakashi guerra é um pouco mais resistente do que Sasuke hebi,basta fazer um levantamento do que ambos usaram.

Tudo bem, mas se ele resistir que nem o Sasuke resistiu, o resultado seria o mesmo, tendo em vista que o seu chakra é muito inferior comparado ao Sasuke hebi.

As minas são colocadas pelo dragão e escondidas por alguém certo?(elas podem até não ser escondidas)Kakashi perceberia isso e não iria para as mina e conseguiria destruir esse dragão com o raiden.

O Kakashi nao saberia logo de cara a função daquelas bombas. Como seria isso??? Kakashi veria um monte de bolinha sendo cuspida pelo dragão e já deduziria que são minas C2???? Eu acho que não eim.

Se o Kakashi fosse pra cima com raiden, aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Sasuke;
Spoiler :

Porém, ao invés de explodir o Kakashi, e se ele usasse com o objetivo de atrasar o Kakashi? assim ele poderia criar uma abertura pro clone vazar com as bombas, e ao mesmo tempo voar com dragão. Mas não me entenda mal, é apenas ganhar um pouco de tempo, não seria algo exagerado, nível Meliodas vs Escanor (que são 3 anos pro soco meliodas encostar na cara do Escanor)

Kakashi tem um estilo de luta mais chato que o do Sasuke é clone pra la
e pra ca,entra na Areia e sai em outro lugar e é bem mais inteligente.

Concordo. Entretanto, Deidara tbm é muito chato, Longa distancia + bomba pra la e bomba pra cá. Deidara tbm é bastante inteligente, a diferença é que se estressa muito fácil, mas se nessa batalha ele pensar com calma, e não deixar o sangue subir a cabeça, tem bastante potencial de bolar uma plano e trolar o Kakashi.

Mas enfim, é uma batalha bastante equilibrada sem o Kamui. ganharia quem surpreender o outro melhor ou na base da estamina.

@Kage jutsu

ok, vamo la
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 150950350

Usar o raiton no próprio corpo não é nada demais:

"Chidori Nagashi
Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos."

isso ai é bem diferente que levar um CHIDORI NÍVEL CELULAR
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 14
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 11

Raikiri>Chidori.
Então seria muito mais mortal.

Aquilo fodeu o Sasuke pq ele usou mais de uma vez.

errado, foi porque ele levou um chock nível celular mesmo.

Kakashi tbm tem kage bushin e mizu bushin pra enganar o deidara.

Se ele fosse surpreendido aqui ele morreria

E se não, não tem problema, pois é só questão de tempo, uma hora outra Deidara acerta.
Gaara que tinha defesas melhores que o Kakashi foi acertado.

Suiton gasta pouco chakra e um pouco de raiton tbm, kakashi aqui não está usando o kamui ou seja é mais chakra disponível pro Hatake.

Vale lembrar que o Sharingan ligado direto seria prejudicial se a batalha demorasse muito.

Sem o Kamui muito difícil pro Kakashi pegar ele no ar, as suas chances caem drasticamente.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ei @Marco Augusto me bateu uma dúvida agora que me esqueci mas tu deve se lembrar, quando Kakashi lutou com os espadachins ele foi direto para enfrentar os caminhos do obito,ou teve um intervalo de descanso,(digo um intervalo sem ser o da distância percorrida).

Nao foi mostrado, é visto so ele cortando o gordo samehada no meio e Sai selando

Dai Naruto chega no campo de Batalha junto com os Zetsus, depois kakashi ja é visto no campo principal com gai, como ele foi primeiro general a eliminar os edos e os Zetsus é de se imaginar que ele foi pra la imediatamente após resolver tudo

Unica vez que kakashi demonstrou "descansar" foi na noite da guerra ele tava com olho fechado pedindo pro esquadrão reagrupar e agir com cautela

Nao tem nenhuma cena mostrando ele descansando, ou sendo curado nem nada do tipo

Agorinha venho aqui responder o topico sobre esse papo de kakashi sem Ms

more_horiz
Concordo, sem o Kamui a vantagem é toda do Deidara.

more_horiz
@bolinharm Kakashi já lutou com o deidara ele sabe que raiton destrói as bombas (não sei se Isso chegou a acontecer esqueci agora) mas enfim kakashi iria descobrir isso.

O dragão bota minas por onde passa,basta o Kakashi destruir esse dragão a longa distância,se o Kakashi destruir o dragão a longa distância nada disso funcionária,basta ele usar o  Raiton Raijū Tsuiga para destruir o dragão e as Mina a média/longa distância.

Sobre o  Raiton Raijū Tsuiga no databook é dito que ele pode alcança qualquer distância.

Usuários: Hatake Kakashi

Uma besta de raio que corre em caça do inimigo, para rasga-lo com sua presa mortal!!

O chakra Raiton do Raikiri se materializa como um lobo e caça sua presa!! Mesmo que o oponente esteja distante, um ataque rápido ainda é viável. Perseguir com movimentos erráticos, imprevisíveis, é uma característica do jutsu. Quando vendo o jutsu pela primeira vez, é extremamente difícil desviar. Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda. Um dos orgulhos de Kakashi, um ninjutsu de ataque rápido que garante a vitória.

→↓ Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.

4°db página 305.

Esse golpe iria perseguir o deidara e ameaçando muito ele(com grandes chances de finalizar)em quanto ele desvia kakashi pode fazer outros ataques como kunai com raiton ou outro  Raiton: Raijuu Tsuiga(não me recordo se é ele que controla o jutsu,mas. Acho que ele pode usar 2 sim)

Sobre o Suiton: Daibakufu no Jutsu

Esse jutsu abrange uma grande área e tem um enorme poder destrutivo.

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 Suiton12

Isso combinado com raiton pode acabar com deidara.

Kakashi pode atrair o deidara para mais perto até fingndo sua morte ou saindo do campo de vista do Deidara ele é um dos ninjas mais inteligentes e estrategista da obra,e pode acabar finalizando das duas formas que falei ali em cima.

Ps:a imagem do Jutsu saiu pequena não sei pq,mas dá pra ver se boa

more_horiz
Raiton Raijū Tsuiga conseguiria alcançar o Dei-chan no ar?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Raiton Raijū Tsuiga conseguiria alcançar o Dei-chan no ar?

Certamente tem alcance, pelo menos no Databook ele é marcado como todos os alcances pelo que me lembro, agora se iria acertar, provavelmente não

more_horiz
Hatakezinho escreveu:
@Crimson Lilacele já usou o "shiden nagashi"na novel hiden

Kakashi 1 Ms (guerra)
Depois leio o restante dos comentários

more_horiz
O ninja mais estrategista da obra vs O ninja mais chato e imprevisível com bombas da obra. O que você acha sobre isso @ShinobinoKami ?

@HATAKEZINHO

Kakashi já lutou com o deidara ele sabe que raiton destrói as bombas (não sei se Isso chegou a acontecer esqueci agora) mas enfim kakashi iria descobrir isso.

Na verdade não, os únicos que sabiam da fraqueza foi o Sasuke, Tobi e provavelmente o Sasori. Eu tbm acho que o Kakashi saberia do Raiton>>Argila no meio da luta, o problema é; quando? Pra mim, seria quando ele utilizasse o raiton contra as bombas na primeira ou na segunda vez (pra ter certeza), mas até lá, daria tempo e chance pro Deidara observar seus movimentos e puxar o dragão C2.

Por que?

Quando o Kakashi enfrentou o Deidara pela primeira vez, ele não tentou usar algum raiton contra as bombas, ele utilizava Shurikens sem raiton e Bunshins;
Spoiler :

Ou seja, isso abre uma possibilidade dele não descobrir a fraqueza dele logo de inicio.

O dragão bota minas por onde passa,basta o Kakashi destruir esse dragão a longa distância,se o Kakashi destruir o dragão a longa distância nada disso funcionária,basta ele usar o  Raiton Raijū Tsuiga para destruir o dragão e as Mina a média/longa distância.

Dependendo da distância, consigo ver o Deidara respondendo com um míssil C2 diretamente no Raijū Tsuiga e paralizando o jutsu, e assim, criando a abertura que eu citei.

Caso não aconteça, ele perderia o dragão, mas as minas seriam escondidas com sucesso, pois o ataque foi diretamente pro dragão, não para as minas
:1:

então nesse caso, é só ele fazer um novo dragão em pleno ar
:1:

Sobre o  Raiton Raijū Tsuiga no databook é dito que ele pode alcança qualquer distância.

4°db página 305.

Esse golpe iria perseguir o deidara e ameaçando muito ele(com grandes chances de finalizar)em quanto ele desvia kakashi pode fazer outros ataques como kunai com raiton ou outro  Raiton: Raijuu Tsuiga(não me recordo se é ele que controla o jutsu,mas. Acho que ele pode usar 2 sim)

Quando ele diz; "Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados", acredito que seja em pleno solo, caso o contrário, em pleno ar Deidara pode ficar trocando de pássaro, enquanto ele paralisa o ataque com o antigo pássaro. Pra você ter uma noção, Deidara conseguiu desviar do ataque de naruto em ponto cego;

Spoiler :

Se ele tivesse um dos braços, poderia ter criado um novo pássaro, e continuado no ar.
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 CEePtvN

Sobre o Suiton: Daibakufu no Jutsu

Esse jutsu abrange uma grande área e tem um enorme poder destrutivo.

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 Suiton12

Isso combinado com raiton pode acabar com deidara.

Mas o Deidara voa, esse jutsu com certeza tem um limite, certo? É só ele voa pra um lugar onde esse Jutsu não o alcança.

Kakashi pode atrair o deidara para mais perto até fingndo sua morte ou saindo do campo de vista do Deidara ele é um dos ninjas mais inteligentes e estrategista da obra,e pode acabar finalizando das duas formas que falei ali em cima.

Ps:a imagem do Jutsu saiu pequena não sei pq,mas dá pra ver se boa

Quando o Kakashi planejou em usar o Kamui, Deidara percebeu;
Spoiler :

Quando o Sasuke forjou sua morte, Deidara percebeu;
Spoiler :

Por que aqui seria diferente?
Deidara sabe que uma de suas vantagens é a longa distância, então ele deve ter em mente que o adversário vai tentar de todas as formas se aproximar perto dele de algum jeito. até o próprio kakashi fala sobre isso;

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 32UO6kr

Isso é o básico, Deidara sabe sobre isso.

Se ele vê o corpo do Kakashi sendo explodido, e por algum acaso o Kakashi sumir, ele não vai ser burro e descer, ele vai colocar um clone pra ir no lugar conferir. Entretanto, se isso acontecer, Deidara ainda pode utilizar como ultimo recurso clones feitos instantaneamente. Tendo em vista que ele fez um SEM OS BRAÇOS pra escapar do rasengan de Naruto;
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 5

Meu ponto aqui é:

Kakashi nao saberia das minas C2 logo de cara.
Kakashi nao impediria elas de serem espalhadas/plantadas.
Kakashi teria muitas dificuldade de lidar com o cara voando.
Se Kakashi derrubar o Dragão com as minas plantadas ele morre (pois explode tudo menos Deidara).

Sem o Kamui é claro.

more_horiz
@bolinharm

O jutsu não funciona assim,o dragão vai deixando as minas por onde passa, Kakashi com o sharingan consegue ver as Minas ele não se jogaria para cima das mina ele tentaria destruir a longa distância,esse jutsu não é um jutsu instantâneo para ele não ter reação muito pelo contrário ele consegue pegar distância facilmente,a probabilidade dele descobrir a fraqueza de forma rápida é alta ele é o Kakashi.

Não creio que essa distância do databook seja para alcance terrestre nas cenas da para ver claramente que o cão se move no ar.

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 2 Presa_10

Se quiser ver no anime acho que é no EP 157 ou 158

De novo vou mandar a descrição do jutsu.

@Raiton: Raijuu Tsuiga

Aqui vou destacar.

Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.

Dependendo da quantia de chakra a velocidade e o alacance são melhorados,ou seja com bastante chakra esse Jutsu pode causar perigo ao deidara (não tô afirmando que finalizaria)mas tem chances

Sobre o suiton Suiton Daibakufu no Jutsu,no databook é dito que o Jutsu alcança dezenas de metros para cima, tbm diz que a técnica é tão intensa que pode mudar a tipografia local (de novo não tô afirmando que finalizaria mas a chances) é uma técnica nível desastre natural que tem um ótimo alcance pra cima,isso combinado com raiton(qualquer raiton)poderia matar o deidara.

Aqui a página do databook.

https://i.imgur.com/HH45whG.jpg

Tu aparentemente vê a luta sem o Kamui de forma fácil,eu não acho isso, até concordo que o deidara seja um pouco favorito.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Peço perdão. Eu escrevi esses textões achando que o Deidara começasse no chão, agora que eu reli o tópico, o cara já começa voando, então não teria como fazer o combo das minas. O dragão precisaria estar no chão para isso acontecer, já no ar é impossível.

Peço perdão²

Então nesse caso a luta se resumiria na estamina mesmo, com vantagens ainda pro Deidara na minha visão.

Sem o Kamui é claro :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos