Marco Augusto escreveu:Colocar kakashi fazendo konbijutsu elemental é puro fanfic ele fez isso exatamente 0 vezes durante toda trama
Juro que não entendo isso,se ele tem raiton e suiton pq ele não pode combinar?
Marco Augusto escreveu:Colocar kakashi fazendo konbijutsu elemental é puro fanfic ele fez isso exatamente 0 vezes durante toda trama
Kage jutsu escreveu:@Marco Augusto
Pelo que sei jutsus de combinação são ditos possíveis se o usuário tiver lá dois elementos:
HATAKEZINHO escreveu:Eita um abismo de comparação, Itachi usando kanzentai já é loucura ele nem pode fazer isso!
Não acho que ele use como o Darui aquilo ali já é de fato um konbijutsu,mas acho que ele possa fazer um suiton e depois usar um raiton,no MEU JEITO de debater se pode eu já considero.
Kakashi já matou alguém com o Kamui? não, ele pode fazer isso? lógico.
Marco Augusto escreveu:HATAKEZINHO escreveu:
Kakashi já matou alguém com o Kamui? não, ele pode fazer isso? lógico.
Que exemplo é esse de "poder" kkkkkkk
Tbm te pergunto sobre o kanzentai do Itachi,que exemplo é esse?
"Qual volume de água ele mostrou capacidade de eletrificar"isso é meio óbvio, com mais escala+Raiton,e vamos concordar não é nada difícil espalhar uma corrente elétrica na água.
"Qual Jutsu ele mostrou que tem capacidade de eletrificar água"raju Tsuiga que ele pode controlar o chakra para definir potência e velocidade.
"Qual velocidade para eletrificar água"de novo óbvio,em quanto um Jutsu de suiton tiver em "andamento"basta acrescentar raiton essa é a "velocidade", não sei se interpretei direito.
Oq eu quis dizer foi que o Kakashi não usaria com a maestria do darui,ele não conseguiria usar Raiton+suiton na "nascente do jutsu",repito,oq acho que ele é capaz de fazer é primeiro suiton e dps raiton,ou um clone usar Raiton e ele suiton(oq já seria bem mais difícil)aí requer+noção e controle.
Mas usar um suiton e depois "jogar"um Raiton sobre esse suiton,eu não vejo o pq não considerar isso.
Luquinhas escreveu:- C1 e C2 ele pode parar com Doton Doryuhiki
Rin_ne escreveu:Luquinhas escreveu:- C1 e C2 ele pode parar com Doton Doryuhiki
Não pode não
Uma pequena C1 já era capaz de estraçalhar o Doton: GouremuCap. 514 - C1 vs. Gouremu :
Este se demonstrou superior em resistência ao Doryuuheki, e ainda tem um corpo mais volumoso. De outro lado, a C2 conseguiu arrancar a asa do Sasuke Juin:C2 vs. Asa do Sasuke :
Ou seja, C2 Grande > Múltiplas C1 > Gouremu > Doryuuheki
A C1 já foi anulada por Shurikens:Shurikens vs. C1 :
A C2 é K.O para o Kakashi sem Kamui. Ele seria bombardeado por bombas enormes e estaria cercado por minas. Não há o que fazer.