Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

+8
Joe
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Daxter
Orochilherme
Justinboll
Kage Jutsu
12 participantes

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Colocar kakashi fazendo konbijutsu elemental é puro fanfic ele fez isso exatamente 0 vezes durante toda trama

Juro que não entendo isso,se ele tem raiton e suiton pq ele não pode combinar? :?:

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Ele possui todos elementos e isso nao significa que usa todos nutsus elementais da trama

Konbijutsu é descrito no próprio DB algo complexo, quando fizer coloquem o jutsu nele, ponto

more_horiz
@Marco Augusto

Pelo que sei jutsus de combinação são ditos possíveis se o usuário tiver lá dois elementos:
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 252_gu10

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Marco Augusto

Pelo que sei jutsus de combinação são ditos possíveis se o usuário tiver lá dois elementos:
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 252_gu10

Uai mas isso nao é obvio? Estranho seria ele combinar elementos que nao tem

A questão é que konbijutsu sao jutsus como qualquer outro, vc considera um usuário de raiton podendo usar qualquer jutsu do elemento? Não e pq vai considerar ele fazendo jutsus de combinação sendo que ele nunca fez?

Motivo de nao colocar kakashi com konbijutsu de suiton + raiton

É o mesmo de nao colocar ele usando o Domu, que é um jutsu que ele possui o elemento, viu os selos logo poderia usar, mas nunca o fez

more_horiz
Oq impede o Kakashi de usar um suiton,e acrescentar um raikiri?nada.

more_horiz
Provavelmente impede o fato dele ter um cérebro e nao acabar com o efeito do jutsu dele para ter um efeito nenhum

Raikiri é baseado em mudar a forma do jutsu para criar uma estocada que deixaria de ter

Kangekiha do darui se baseia em criação continua de suiton e raiton para possuir efeito

Ja respondi mil vezes, ele pode usar assim como pode usar qualquer jutsu elemental, enquanto nao fazer, indicar poder fazer ou pelo menos mencionar que pode fazer é fanfic considerar ele fazendo

more_horiz
Sim são formas diferentes de jutsu não acho que ele use como o Darui,mas vejo ele usando um suiton primeiro e dps um raiton,ou usando bushins pra comba,como eu disse nada impede, não é pq não fez que não deve ser considerado,oq importa é que ele pode fazer.

more_horiz
Sim, exatamente pq nao fez nao pode ser considerado

Ele pode fazer tbm o Domu e ninguém vai sair usando isso em debate

Ter potencial para fazer nao é o mesmo que de fato poder fazer

Nao era vc que tava falando uma bobeira para mim uma vez sobre fas do itachi que consideravam ele podendo fazer kazentai? Dizendo "nao faça que nem eles que falam que ele nunca fez mas pode fazer", incoerência?

more_horiz
Eita um abismo de comparação, Itachi usando kanzentai já é loucura ele nem pode fazer isso!

Não acho que ele use como o Darui aquilo ali já é de fato um konbijutsu,mas acho que ele possa fazer um suiton e depois usar um raiton,no MEU JEITO de debater se pode eu já considero.

Kakashi já matou alguém com o Kamui? não, ele pode fazer isso? lógico.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Eita um abismo de comparação, Itachi usando kanzentai já é loucura ele nem pode fazer isso!

Não acho que ele use como o Darui aquilo ali já é de fato um konbijutsu,mas acho que ele possa fazer um suiton e depois usar um raiton,no MEU JEITO de debater se pode eu já considero.

Que exemplo é esse de "poder" kkkkkkk

Vc esta comparando TÉCNICAS com efeitos, qualquer técnica  pode matar pela definicao do seu efeito

Agora nao é todo mundo que pode usar toda TÉCNICA, isso é roteirizar e fanficar

Vc argumenta roteirizando e fanficando? Ta errado, vai continuar fazendo e vou continuar discordando

Qualquer jutsu nesse sentido é konbijutsu, assim como o Raisuiryuudan

Me fala entao baseado na fanfic:

- Que volume de água ele mostrou capacidade de eletrificar ?

- Que jutsu ele mostrou que possui capacidade de eletrificar água?

- Qual é velocidade para eletrificar água?

Vamos la, qual vai ser a base pra defender ou argumentar algo nunca feito

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:

Que exemplo é esse de "poder" kkkkkkk

Tbm te pergunto sobre o kanzentai do Itachi,que exemplo é esse?

"Qual volume de água ele mostrou capacidade de eletrificar"isso é meio óbvio, com mais escala+Raiton,e vamos concordar não é nada difícil espalhar uma corrente elétrica na água.

"Qual Jutsu ele mostrou que tem capacidade de eletrificar água"raju Tsuiga que ele pode controlar o chakra para definir potência e velocidade.

"Qual velocidade para eletrificar água"de novo óbvio,em quanto um Jutsu de suiton tiver em "andamento"basta acrescentar raiton essa é a "velocidade", não sei se interpretei direito.

Oq eu quis dizer foi que o Kakashi não usaria com a maestria do darui,ele não conseguiria usar Raiton+suiton na "nascente do jutsu",repito,oq acho que ele é capaz de fazer é primeiro suiton e dps raiton,ou um clone usar Raiton e ele suiton(oq já seria bem mais difícil)aí requer+noção e controle.

Mas usar um suiton e depois "jogar"um Raiton sobre esse suiton,eu não vejo o pq não considerar isso.

more_horiz
Tbm te pergunto sobre o kanzentai do Itachi,que exemplo é esse?

Você que usou ele contra mim e to falando que nao é coerente Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 150950350

"Qual volume  de água ele mostrou capacidade de eletrificar"isso é meio óbvio, com mais escala+Raiton,e vamos concordar não é nada difícil espalhar uma corrente elétrica na água.

Meio óbvio o que? Raisuiryuudan foi preciso dois shinobis de nivel kage JUNTOS para fazer sendo que os dois isoladamente possuem mais feitos em volume de jutsu que Kakashi

e vamos concordar não é nada difícil espalhar uma corrente elétrica na água

Cara, pq vocês falam coisas sem saber? Tem google ai, pesquisa 30 segundos água posssui uma das MAIORES resistências elétricas ao ponto se ser um ISOLANTE, o que torna agua um bom condutor sao IMPUREZAS e principalmente água salgada, ao minérios qualquer, ou agora vc vai dizer que suiton gerado por kakashi espontaneamente é uma técnica de agua salgada ou água de torneira tbm? Ah mais ele pode fazer né? Se Izumo tornou suiton xarope viscoso de Amido pq Kakashi nao faria suiton com água salgada? :horak:  :horak:  :horak:

"Qual Jutsu ele mostrou que tem capacidade de eletrificar água"raju Tsuiga que ele pode controlar o chakra para definir potência e velocidade.

Raijuu tsuiga que é feito a partir do raikiri vai gerar eletricidade suficiente para um suiryuudan que foi preciso um Raiton no Yoroi pra eletrificar  :joia:

"Qual velocidade para eletrificar água"de novo óbvio,em quanto um Jutsu de suiton tiver em "andamento"basta acrescentar raiton essa é a "velocidade", não sei se interpretei direito.

Nao sei como funciona obviedade para fanfics mas uma agua pura que possui altíssima resistência eletrica nao me parece que propagara raiton tao rapido  :kyo2:

Oq eu quis dizer foi que o Kakashi não usaria com a maestria do darui,ele não conseguiria usar Raiton+suiton na "nascente do jutsu",repito,oq acho que ele é capaz de fazer é primeiro suiton e dps raiton,ou um clone usar Raiton e ele suiton(oq já seria bem mais difícil)aí requer+noção e controle.

Ou seja, vc nao so criou da sua cabeça que ele faz isso como tbm ja definiu ate a maestria que ele possui em fazer algo que nunca fez?  :esqueletop:

Nao adianta quando ele usar o jutsu seria jutsu combinado do mesmo jeito, combinação Elemental mais simples do manga é katon + fuuton mas nem ela deve e é utilizada em analise sem o usuario ter feito pelo simples fato de NAO SABER o efeito e nao ter o feito

Eu ja falei e vou repetir, nao existe base de quanta agua Kakashi cria (ele literalmente so fez em ambiente arido um suijinheki), quanta eletricidade sem manipular forma (ele so tem raiton baseado em manipular forma, que sao muito mais complexos porem nao servem aqui) ele consegue introduzir nela organicamente e o efeito que isso teria

Mas usar um suiton e depois "jogar"um Raiton sobre esse suiton,eu não vejo o pq não considerar isso.

Se depois de tudo que ja falei vc nao entender pq nao se faz fanfic para argumentar eu lavo minhas maos

Isso é tao bizarro que extra oficialmente Bakuton é considerado doton + Raiton, se for usar isso como argumento da para considerar deidara fazendo kibaku nendo elétrico? :horak:

Lembrando que de acordo com o Databook jutsus do mesmo elemento se anulam ao possui potencia igual, entao vou fanficar que assim deidara poderia anular jutsus raitons do kakashi? :horak:

Afinal ele pode fazer possui raiton e a argila :bob:

"Ah mais vc disse extra oficialmente" pior ainda, bakuton ou é raiton + doton ou doton + fuuton, nem preciso falar sobre fuuton x Raiton ne? Kkkk enfim

To literalmente rindo por ter que responder pq não se deve levar em conta algo que nunca foi feito

more_horiz
Mas quando o Kakashi mostrou o Raiton: Kangekiha?

more_horiz
@Kage Jutsu

Pelo o que eu entendi do argumento é: "Se Darui fez, então Kakashi pode fazer."

Seguindo essa lógica;

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 6 Latest?cb=20150706181000&path-prefix=pt-br

Gari usou Jiraiken, certo? Então... Deidara tbm pode fazer?

É tudo Bakuton não é mesmo? :kyo2:

more_horiz
Invocação reversa pro Kakashi sair do C0 ou C3 que argumento desmiolado, ele vai entrar na boca do Cachorro e deseinvoca-lo ? Putz, argumento nvl cagador de picles.

No máximo os cães teria que invocar o Kakashi em outro local, Hatake teria que invocar um primeiro, e pedir pra ele invocar ele em outro local, desinvocar e dps esperar isso acontecer, uma fanfic tão absurda que alguém que acredita nisso deveria estar no hospício.

Kakashi com Kamui, Sharingan e Raiton simplismente dominaria a luta contra Deidara, agora Kakashi sem Kamui, fica mais nivelado.

- C1 e C2 ele pode parar com Doton Doryuhiki
- C2 subterrâneo ele tem Sharingan pra ver as minas, mas se for encurralado antes de sacar a estratégia vai perder uma perna, ou esqueceram que até Sasuke foi pego ?
- E ainda tem os aéreos teleguiados que explodiu uma Asa do Sasuke, então sim a inicio de luta Deidara tem grandes chances de vencer com C2 Dragon + Subterrâneo.

Ele não precisa do Obito pra fazer isso, ele tem Nendo Bunshin e Mogugakure.

- C3 pode ser desarmado por Raiton Tsuiga, porém o C3 é explodido a comando do Deidara, ele pode explodir antes de se aproximar do Raiton do Kakashi.
- C4 Sharingan já tira Kakashi disso
- C0 morte e aqui não tem discussão de invocação reversa, argumento digno de um pertubado.

Oque nivela a luta é o fato do Hatake não ter uma boa defesa e resistência, pois Sasuke foi pego duas vezes a primeira na perna ele tinha o Juin pra aumentar seus atributos físicos e na segunda ele tinha as Asas, oque Kakashi tem ? Isso daria um 50/50 pra ambos os lados.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Não pode não :yoda:

Uma pequena C1 já era capaz de estraçalhar o Doton: Gouremu
Cap. 514 - C1 vs. Gouremu :

Este se demonstrou superior em resistência ao Doryuuheki, e ainda tem um corpo mais volumoso. De outro lado, a C2 conseguiu arrancar a asa do Sasuke Juin:
C2 vs. Asa do Sasuke :

Ou seja, C2 Grande > Múltiplas C1 > Gouremu > Doryuuheki :leo:

A C1 já foi anulada por Shurikens:
Shurikens vs. C1 :

A C2 é K.O para o Kakashi sem Kamui. Ele seria bombardeado por bombas enormes e estaria cercado por minas. Não há o que fazer.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Luquinhas escreveu:

Não pode não :yoda:

Uma pequena C1 já era capaz de estraçalhar o Doton: Gouremu
Cap. 514 - C1 vs. Gouremu :

Este se demonstrou superior em resistência ao Doryuuheki, e ainda tem um corpo mais volumoso. De outro lado, a C2 conseguiu arrancar a asa do Sasuke Juin:
C2 vs. Asa do Sasuke :

Ou seja, C2 Grande > Múltiplas C1 > Gouremu > Doryuuheki :leo:

A C1 já foi anulada por Shurikens:
Shurikens vs. C1 :

A C2 é K.O para o Kakashi sem Kamui. Ele seria bombardeado por bombas enormes e estaria cercado por minas. Não há o que fazer.

Cercado por Minas? não sabia que tinha preparo na luta, sharingan vê as minas kakashi não é burro de ir lutar em cima de Minas, Kakashi destrói qualquer C2 com raiton,e no máximo deidara iria explodir o bushin dele

@Marco Augustonão fazia idéia que água pura era um isolante,errei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos