Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Sarada

+8
YoKi
Smith
Magon
Another
Joe
arcanoftw
Thousand Mirrors
Seijin
12 participantes

descriptionSakura vs Sarada EmptySakura vs Sarada

more_horiz
Algo que eu queria ver seria a Sakura em ação, mas infelizmente o oponente foi sua própria filha, deu nem para o cheiro a genin kkk

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Genins são os maiores sofredores, os Jonins fazem questão de usar Kawarimi no Jutsu contra eles, mas quando o Kawarimi se faz útil numa luta de verdade nunca usam :fem:

Essa luta mostra que ainda tem esperança pro power scalling de Boruto se ajeitar, além de ter GIFS interessantes a se fazer

________________________________________________

Sakura vs Sarada Ce12fa10

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Essa luta foi legal!
Única luta individual importante que a Sakura teve!

Eu tento, tento mas não consigo gostar da Sarada, ela é uma personagem muito Clichê em tudo:

-Motivação clichê!
-Habilidades copiadas do sasuke e sakura!
-Personalidade impulsiva do Naruto e Sasuke!
-Não chega a ser tão inteligente quanto sasuke (tem uma inteligência mais puxada pra sakura)
enfim...

O boruto tbm segue muitos clichês, mas la no fundo ainda tem uma Originalidade!

Eu sinceramento espero que a Sarada não tenha o byakugou no futuro, não por que ela seria fraca, e sim por que seria um disperdicio se focar 3 anos em não gasta chakra!

Modo sábio seria perfeito pra ela!

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Eu urro que tem ''gente'' achando que a Sarada realmente conseguiu acompanhar os movimentos da Sakura. Pelo amor, né? Era um treinamento só para ela ver a determinação da filha.

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Rapaz, graças a Deus que Sakura apareceu para salvar esse treinamento, por que aquele treinamento com Shuriken com Sasuke tava triste 🙄

Devo admitir que o estilo da Sakura e lindo demais lutando.
A cena das duas "disputando" um soco sem se quer encostar um punho no outro e a onde de choque se espandindo por todo local ficou muito massa tb.

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Sakura não conseguiu cegar nem o Sharingan randômico da Sarada e os doentes falando que ela cegou o MS do Shin.

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Genin são uma bosta mesmo n tem jeito

Mas um dia essa mina vai despertar o susanno dela e vai da orgulho pro Madara

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Muito boa as cenas do treinamento.

O finalzinho que Sakura se empolgou p continuar o treino e disse: "No meu tempo de treinamento com Tsunade Sama, ela não parava nem se compara eu quebrasse os ossos, pq depois ela me curava" kkkkkkkkkkkk

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
@arcanoftw

O boruto tbm segue muitos clichês, mas la no fundo ainda tem uma Originalidade!


Mas mano, o Boruto segue todos os clichês que você destacou pra Sarada.

Motivação clichê!


A motivação dele é se tornar igual ao Sasuke, enquanto a Sarada tem um visão que pende mais para o lado do Naruto. A única diferença é que os filhos querem seguir os caminhos de outros pais.

Habilidades copiadas do sasuke e sakura!


A mesma coisa. Boruto usa Kage Bunshin, Rasengan, Fuuton (Naruto), e em algumas ocasiões já utilizou o punho suave(Hinata), porém sem focar nos tenketsus . Em suas lutas, no combate taijutsu,  não consigo encontrar muitas semelhanças que o ligue ao modo como à sua mãe e o seu falecido tio lutavam, talvez isso diferencie um pouco. As habilidades da Sarada, no momento, são todas as habilidades básicas que um Uchiha possui (Previsão de movimentos e Katon), ela está tentando aperfeiçoar isso concomitante a melhorar, também, as habilidades "herdadas" de sua mãe, o que não é fácil. Além disso, nesse treinamento, eu deixo um ponto a mais para a Sarada porque, enquanto o Boruto teve um intervalo de tempo para melhorar o seu Rasengan comum para o Rasengan : Alta Compressão e ainda contou com uma "ajudinha" do Shikadai, a Sarada, com o auxílio do Sharingan, no meio do treinamento se forçou a tentar reproduzir o mesmo controle de chackra da Sakura somente no observar de seus movimentos.  

Spoiler :


Eu, particularmente, considero isso que a Sarada fez mais difícil daquilo que o Sharingan já é habituado a fazer, já que não se tem os selos de mãos para visualizar, como ocorreu na luta contra a Buntan.

Não chega a ser tão inteligente quanto sasuke (tem uma inteligência mais puxada pra sakura)


Não entendi essa parte rs. Ela se mostrou ser bem analítica durante as lutas que já participou (exceto em uma parte da luta contra o Shinki), destrinchando as habilidades de alguns oponentes no meio do combate. Isso se assemelha um pouco mais ao modo como o Sasuke se comportava antes, apesar de a Sakura já ter feito algo semelhante durante a luta contra o Sasori. De qualquer forma, como ressaltado pela própria Sakura, Sarada estava ficando impaciente e, como sua mãe destacou, isso não a levaria a lugar nenhum.

Spoiler :


Essas situações se assemelham ao modo como o Sasuke se comportava quando não obtinha o resultado esperado,enquanto no seu caminho em busca de poder. É algo normal, o próprio Boruto se sentiu assim quando o Kakashi citou que ele deveria "mover montanhas". Mas, logo em seguida, ela manteve a calma e obteve bons resultados.

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Sakura pegou leve obviamente, mas o anime deu a entender que a Sarada conseguiu nivelar com 1 tomoe por um breve tempo, isso me faz questionar sobre a luta dela contra o Shin, talvez Sakura fosse perder contra o Uchiha fake pelo menos no anime, habilidade de previsão de movimentos é um verdadeiro hack contra user de taijutsu.

De qualquer forma, foi um bom episódio e respeitou bem a obra num geral, queria ver a Sarada com 3 tomoe num segundo round contra a Sakura pegando leve novamente.

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Mas mano, o Boruto segue todos os clichês que você destacou pra Sarada.


eu não disse que o Boruto não segue clichê, eu disse que lá fundo ele ainda tinha uma originalidade!
Mas e a Sarada?

Me cite uma habilidade ou variação que só ela tem?
Um motivação que só ela tem?
Me cite um coisa que sarada criou?

Já adianto que isso não existe!!

Já o Boruto:
Tem uma Motivação ou um Sonho único (nem o própio sasuke sonhava em ser un andarilho, ele é por necessedadade, não por desejo)
Criou os própios jutsus e variações!

Resumindo, Sarada não tem identidade própia, sua identidade é so uma mistura de clichês!

A motivação dele é se tornar igual ao Sasuke, enquanto a Sarada tem um visão que pende mais para o lado do Naruto. A única diferença é que os filhos querem seguir os caminhos de outros pais.



O clichê do própio anime é o Naruto repetindo todos os episodios que quer ser hokage, Só que diferente de Kushina, Obito, Minato, Hashirama e Naruto eles tinham um Motivo pra querer esse posto (Ou serem reconhecidos ou Proteger a Vila acima de tudo)
Sarada quer ser Hokage por quê Sim! Não existe profundidade ou Motivação, e só por um simples Clichê de trocar os sonhos dos protagonistas!

O boruto (se você assistiu o anime inteiro é claro) Viu no Sasuke A oportunidade de sair da sombra do Naruto!
Sempre foi enfatizado, e o Roteiro sempre jogou na nossa cara que o Boruto odiava ser chamadode filho do hokage!
Resumindo, Pro Boruto ser Hokage significa Ficar preso da sombra do Naruto, ou seja, e perder sua própia Personalidade!
Já no sasuke ele vê uma oportunidade de se desprender do Naruto de uma vez por todas!

A mesma coisa. Boruto usa Kage Bunshin, Rasengan, Fuuton (Naruto), e em algumas ocasiões já utilizou o punho suave(Hinata), porém sem focar nos tenketsus . Em suas lutas, no combate taijutsu,  não consigo encontrar muitas semelhanças que o ligue ao modo como à sua mãe e o seu falecido tio lutavam, talvez isso diferencie um pouco. As habilidades da Sarada, no momento, são todas as habilidades básicas que um Uchiha possui (Previsão de movimentos e Katon), ela está tentando aperfeiçoar isso concomitante a melhorar, também, as habilidades "herdadas" de sua mãe, o que não é fácil. Além disso, nesse treinamento, eu deixo um ponto a mais para a Sarada porque, enquanto o Boruto teve um intervalo de tempo para melhorar o seu Rasengan comum para o Rasengan : Alta Compressão e ainda contou com uma "ajudinha" do Shikadai, a Sarada, com o auxílio do Sharingan, no meio do treinamento se forçou a tentar reproduzir o mesmo controle de chackra da Sakura somente no observar de seus movimentos.


Enquanto Boruto consegui facilmente adicionar naturezas ao rasegan usando seu própio controle de chakra, Sarada usa Hack pra copiar controle de Chakra da mãe!
aí fica fáci né???


Vamos Monstrar como que os jutsus da Sarada são originais  :ninja:

Sarada:

Taijutsu: Cópia do Taijutsu da Tsunade e Sakura

Donjutsu: Sharingan (simplesmente o Dojutsu mais explorado em todo o Anime Naruto)

Ninjutsus:
-Goukakyuu e Housenka: Todo Uchiha tem Isso! (nem pra ela criar um katon diferente, sem originalidade nenhuma)
-Raikyuu e outros: Copiados da Buntan
-Chidori: "Copiado" do Sasuke e Kakashi (clichezão)

Se Continuar desse jeito, não se impressione se a Sarada tiver um Byakugou + Mangekyou/com Amaterasu e Tsykuyomi!
Sarada a ninja que cópia


Agora Vamos Pro Boruto:

Taijutsu: Bushin + Juken base (algo novo)

Dojūtsu: Jōgan (Dojūtsu Novo)

Suiton:
-Hatou (monstrado apenas pelo bolt)

Raiton:
-Jinraisen (Variação do shiden/alto que surgiu em Boruto)
-Kieru Rasengan (Variação criada pelo boruto)
-Inazuchi Raisen: "copiado" do sasuke.

Fūnton
-Reppusho: Copia do Hakke: Kusho.
-Boruto stream: Criado pelo Bolt.
-Futon Rasengan: Lembra o rasenshuriken, porém é uma variação criada pelo boruto.

Karma: As Habilidades são "clichês" mas o conceito e a tranformação é Nova!

Portanto, Sarada só Habilidades mesclados ou copiados de Naruto/shippuden!
Boruto ten Habilidades Copiadas, Mas tbm tem criatividade pra criar seus própios poderes, e Tbm Poderes únicos que só ele tem!

Sarada está presa em uma bolha aonde ela não vai ter indentidade própia, dentro da Hitstoria!

Mas não tem problema gosta de um personagens Clichezão, Mas negar os FATOS é ignorância!
xau

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Boruto não está nem na metade, portanto, seje menas, nada impede da Sarada ter uma habilidade do MS especial por exemplo

________________________________________________

Sakura vs Sarada Ce12fa10

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
@arcanoftw

Mas não tem problema gosta de um personagens Clichezão, Mas negar os FATOS é ignorância!


Não é ignorância, afinal, se você leu o que eu escrevi em nenhum momento disse que a Sarada não segue um clichê. Agora, você força no Boruto uma originalidade que ele só tem no que desrespeito às habilidades.

O clichê do própio anime é o Naruto repetindo todos os episodios que quer ser hokage, Só que diferente de Kushina, Obito, Minato, Hashirama e Naruto eles tinham um Motivo pra querer esse posto (Ou serem reconhecidos ou Proteger a Vila acima de tudo)
Sarada quer ser Hokage por quê Sim! Não existe profundidade ou Motivação, e só por um simples Clichê de trocar os sonhos dos protagonistas!


Se ela chegar a dizer que quer ser Hokage para "proteger a vila acima de tudo" ou para ser reconhecida, vai deixar de ser clichê ? Não. Portanto, essa sua ideia está totalmente equivocada, já que apesar de existir motivação ou profundidade, como você mesmo diz, essas já foram mostradas outrora por outros personagens. Aliás, esse conceito de "proteger a vila acima de tudo" é algo intrínseco ao cargo de Hokage, Sarada não precisa dizer isso para saber o dever que ela vai possuir caso alcance essa patente.

O boruto (se você assistiu o anime inteiro é claro) Viu no Sasuke A oportunidade de sair da sombra do Naruto!
Sempre foi enfatizado, e o Roteiro sempre jogou na nossa cara que o Boruto odiava ser chamadode filho do hokage!
Resumindo, Pro Boruto ser Hokage significa Ficar preso da sombra do Naruto, ou seja, e perder sua própia Personalidade!
Já no sasuke ele vê uma oportunidade de se desprender do Naruto de uma vez por todas!



Sim, eu assisti o anime inteiro, o problema é que o personagem do Boruto só foi ficar bom recentemente, porém eu não perdi nenhum detalhe o qual você está apontando. Certo, tudo que você disse faz muito sentido, mas porque isso não pode ser aplicado a Sarada ? Se ela escolhesse prosseguir o mesmo caminho do Sasuke, não seria algo clichê ? Afinal, ele é pai dela, ou seja, não seria tudo muito óbvio ? Só o fato dela se direcionar a outros caminhos, já a afasta desse clichê, todavia acaba por inseri-la em outro (Hokage). Já o Boruto quer seguir algo que já existe, ou seja, dentro da lógica que você só aplica à Sarada, ele também segue um clichê.

Enquanto Boruto consegui facilmente adicionar naturezas ao rasegan usando seu própio controle de chakra, Sarada usa Hack pra copiar controle de Chakra da mãe!
aí fica fáci né???


Boruto não estava conseguindo desenvolver nada muito eficiente, mesmo com o auxílio do Kakashi. O Rokudaime deu uma pista e o Uzumaki ainda contou com a ajuda do Shikadai para, enfim, desenvolver algo eficaz naquilo que ele se propôs, em um intervalo de 2 dias eu acho e detalhe, sem estar debaixo de nenhuma pressão física. Até a Namida conseguiu melhorar seu jutsu sonoro nessas mesmas condições. A Sarada, por outro lado, está tentando aperfeiçoar, como eu já disse, aquilo que ela já tem (Sharingan + Controle de Chackra) debaixo de um treinamento intensivo como foi demonstrado nesses últimos episódios. Outro equívoco seu, ela não conseguiu copiar o controle de chackra da Sakura, por ser um controle perfeito (dito pela própria Sarada) ela apenas reproduziu os mesmos movimentos e tentou sincronizar eles com o controle de chackra que ela tem para obter o resultado observado, isso tudo durante um combate frenético com sua mãe e, antes, durante um treinamento do Sharingan com o Sasuke. Algo arriscado, destacado pelo Sasuke e pela Sakura, mas que se mostrou muito eficiente. Sharingan não é hack, é genética, essa ideia de hack se aplica mais ao Jōgan do Boruto do que ao Sharingan da Sarada.

Sobre as habilidades eu concordo com você.
:kakau:

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
Magon escreveu:
Sakura não conseguiu cegar nem o Sharingan randômico da Sarada e os doentes falando que ela cegou o MS do Shin.

Mas o mongolóide é burro mesmo viu, por acaso a Sakura estava lutando a sério com a filha seu asno esquizofrênico?

Nível de burrice aqui é +8000

descriptionSakura vs Sarada EmptyRe: Sakura vs Sarada

more_horiz
@YoKi

Clichê é repetição de conceitos e padrões!

O motivo da sarada ser amada desde do Ínicio é devido ao Núcleo Saudosista de Naruto, E esse Núcleo tbm é responsavel pelo odio ao protagonista!

O Motivo fandom sempre odiar o boruto a ponto de dizer que Himawari e Sarada seriam melhores prota, e exatamente pelo personagem quebrar varios clichê de Outros Battle Shonen!

Qual o Sonho do Naruto??
Ser Hokage!
Qual o Sonho do Asta (black clover)?
Ser o rei dos magos!
Qual o Sonho do Midoriya?
Ser o Maior Héroi!
Qual o Sonho do Ash?
Ser o Melhor Treinador Pokemon!
Qual o Sonho do Natsu??
Ser o Rei dos Magos!
Qualo sonho do Luffy??
Ser Rei dos piratas

Exite um padrão de sonhos pra protagonistas de Shonen, simplesmente ser o Maior, o Mais Forte ou o Mais respeitado!
O Sonho do Boruto vai contra isso!
Boruto que ser um andarilho que ajuda o Dono do Principal cargo que existe!

E a mesma coisa do Midoriya abrir mão de ser o Heroi numero 1° apenas pra ser o ajudante do Todoroki por exemplo!
Imagina o Luffy abrindo mão do posto de rei dos piratas apenas pra ajudar o verdadeiro rei dos piratas!

Isso é a quebra de repetição, Já a Sarada não escapa dos sonhos mais repetitivos da cultura pop!


Pegue todos os protagonista de shonen que citei e me diga!

Quais desses personagens foram aclamados como gênio desde o ínicio???
Nenhum, pois todos eles começam uns merdas sem poder e só ficam fortes ao longo do tempo (exeção luffy)


O Boruto começa sendo genial, começa odiando o posto de Hokage, Trapaceando no exame chunin, começa tendo tudo que o Naruto sonhava em Ter!

O motivo dele só começar a ser "amado" agora é simplesmente por quê o personagem amatureceu!

Que outro protagonista de Battle shonen é tão Maduro quanto o Boruto?
Quase nenhum, todos são burros e Imaturos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos